Galera...
hoje, eu andando a pé, pq meu golzinho tá bixado e busão está mais caro que o olho da cara.... ai me deparei com uma situação muito triste!!!
Um golzinho abandonado num ferro velho. Ele está com a estrutura perfeita e com motorzão tudo ok. O unico problema para ele ter sido abandonado, é que ele está devendo uns 3 mil de documentos.
A placa dele é de Campinas - SP.
Uma reforma nele e o pagamento dos documentos acabam não valendo a pena, pois encontramos golzinhos a menos que isso no mercado.
Mas de qualquer forma, não gosto de ver assim!
Outra situação estarrecedora que encontrei hoje, foi um cara que enfeitou demais o golzinho:
[FOTOS] Golzinho em situação ruim dá dó
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Re: [FOTOS] Golzinho em situação ruim dá dó
baiano ! o do gol laranja rsrsrs
tinha que ser logo laranja a cor? kkkkkk, se fosse branco ou preto ou um cor menos chamativa o golzinho ia ficar legal em, e sobre o gol la, e de dar pena mesmo aqui na cidade vejo um todos os dias tambem muito triste a vontade que da e pegar e reforma-lô todo mas e muito prejuizo ne fazer oque...
Gol 89 Devagar & Sempre , assim vencerá a Corrida.
Dá dó mesmo, Amigo vi que você é da Serra.. Sabe de algum gol bacana para vender por aqui? Abraço
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
mrk0rt escreveu:Dá dó mesmo, Amigo vi que você é da Serra.. Sabe de algum gol bacana para vender por aqui? Abraço
Brother, vc tbm eh do ES??? Eu sei de vários para vender.
Bora marcar... Manda um amail para lbleidao@yahoo.com.br
Abraço!!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Gosteii muitoo não ..