Dica: Seguro do Gol Quadrado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Dica: Seguro do Gol Quadrado
A Ituran está com um plano de seguro com rastreador pela Mapfre seguros e cobre roubo, furto e incêndio, só o preço que é meio salgado.
Custa 99,90 por mês e não tem análise de perfil ou localidade, basta instalar o rastreador.
Eu estou pensando, mas acho que vale ter isso quando os vagabundos tentar levar embora os quadrados.
Site: http://www.ituran.com.br/iturancomseguro/
Custa 99,90 por mês e não tem análise de perfil ou localidade, basta instalar o rastreador.
Eu estou pensando, mas acho que vale ter isso quando os vagabundos tentar levar embora os quadrados.
Gol CHT 1.6 alcool, 1991/1992
Roda Orbital 15"
Roda Orbital 15"
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Re: Dica: Seguro do Gol Quadrado
Parece interessante, mas prefiro aguardar alguem que já tenha este serviço expor sua opinião... :zoiu:aguilera escreveu:A Ituran está com um plano de seguro com rastreador pela Mapfre seguros e cobre roubo, furto e incêndio, só o preço que é meio salgado.
Este tópico deveria estar em "SEGURANÇA DOS CARROS"
Voyage GL 1.9Ti
Assim que epegar meu Quadrado, ja vou na Seguradora, creio não ser caro o Seguro de Quadrado.
Ah, jaja postam a foto aqui do "AGRADECIMENTO POR RESUCITAR O TÓPICO'', kkkk
Ah, jaja postam a foto aqui do "AGRADECIMENTO POR RESUCITAR O TÓPICO'', kkkk
-
- Membro
- Carro:
Tenho o rastriador no meu carro da ituran e uns alarmes a parte estou querendo colocar seguro porem é muito caro.
A ituran só está fazendo esse tipo de seguro para carros mais modernos o ano de nossos quadrados não enquadra na tabela deles.
Espero ter ajudado.
Abç.
A ituran só está fazendo esse tipo de seguro para carros mais modernos o ano de nossos quadrados não enquadra na tabela deles.
Espero ter ajudado.
Abç.
-
- Membro
- Carro:
Este seguro Ituran assegura carros com até 15 anos de fabricação.
-
- Membro
- Carro:
Falae Galera;
Instalei a 3 mese no meu carro seguro + rastreador;
Bom até o momento não tive tentativas de assalto nem nda;
MAs gostei mto,é show de bola tem cartão com seu nome,placa do carro tudo certinho;
paguei 249,00 no aparelho e pago 99,90 por mes;
quem puder faça pois é uma otimo oportunidade para nossos quadrados serem recuperados;
se caso não for recuperado,pelo menos voce tera grana para comprar outro,não ficara de mãos abanando!
Abraços
Instalei a 3 mese no meu carro seguro + rastreador;
Bom até o momento não tive tentativas de assalto nem nda;
MAs gostei mto,é show de bola tem cartão com seu nome,placa do carro tudo certinho;
paguei 249,00 no aparelho e pago 99,90 por mes;
quem puder faça pois é uma otimo oportunidade para nossos quadrados serem recuperados;
se caso não for recuperado,pelo menos voce tera grana para comprar outro,não ficara de mãos abanando!
Abraços
Sonhar e nunca desisir!
A vantagem de ter o seguro também é se der pane no carro, só acionar o seguro a qualquer hora que eles vem buscar. Pago R$1.800,00 por ano :glare:
AP1.8 Gasolina
- machado.337
- Membro
- Carro:
Eu tenho seguro do meu GTS 1991/1992 pela cia Bradesco. Paguei R$ 1.220,00 em 4x sem juros.
Como minha prioridade é roubo/furto/perda total, e nesses casos não tem franquia, o corretor jogou a franquia bem alta pro seguro ficar um pouco mais "BARATO". Se eu tivesse optado por uma franquia de aproximadamente R$ 1.000,00, o valor do seguro subiria para R$ 5.000,00 por ano, aí não dava não... quase metade do valor do carro... tá doido!
Fiquei até feliz, porque quando começei a cotar, achei que nenhuma seguradora aceitaria fazer o seguro do meu carro... é meio salgado o valor? Sim, claro que é! Mas pelo menos se alguma coisa acontecer o prejuízo é um pouco menor!
Evandro Machado.
Como minha prioridade é roubo/furto/perda total, e nesses casos não tem franquia, o corretor jogou a franquia bem alta pro seguro ficar um pouco mais "BARATO". Se eu tivesse optado por uma franquia de aproximadamente R$ 1.000,00, o valor do seguro subiria para R$ 5.000,00 por ano, aí não dava não... quase metade do valor do carro... tá doido!
Fiquei até feliz, porque quando começei a cotar, achei que nenhuma seguradora aceitaria fazer o seguro do meu carro... é meio salgado o valor? Sim, claro que é! Mas pelo menos se alguma coisa acontecer o prejuízo é um pouco menor!
Evandro Machado.
Gol GTS 1.8S Mi
- GryngoG1000
- Membro
- Carro:
- Contato:
nelsonlx escreveu:A vantagem de ter o seguro também é se der pane no carro, só acionar o seguro a qualquer hora que eles vem buscar. Pago R$1.800,00 por ano :glare:
E ai Nelson, blz??
Qual a seguradora, Ituran mesmo?
Abraços!!!
Yvã Felix dos Santos
-
- Membro
- Carro:
Olá, gostaria de saber se a Ituran faz mesmo seguro para o gol quadrado??
-
- Membro
- Carro:
Sim amigo, seguro e rastreador, e é muito bom e barato cara, eu indico!
Abraços
Abraços
Sonhar e nunca desisir!