Cambagem, Caster e etc..
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
Cambagem, Caster e etc..
Galera e ai blz???
To com uma dúvida, fui colocar pneus novos (remold pq sou pobre hehe) e o cara qdo foi fazer o alinhamento, viu que a roda estava um pouco para frente em relação a do outro lado! e disse que naum pega alinhamento, e que teria de fazer alinhamento técnico.
Fui nessas lojas de alinhamento técnico e o cara olhou, olhou e olhou a minha suspensão, e descobriu que não tava desalinhado como disse o montador de pneus. Ele disse que era a Cambagem e que as buchas dos amortecedores estavam zuadas e por isso que o carro tremia a mais de 120 km/h este das buchas eu vi, relamente estavam, a torre tava balançando!
Então ele disse que só fazendo as cambagens, clocando no gabarito etc e etc ia ficar perfeito. Puta até ai gostei, ver meu carro parando de tremer o volante firmeza. Mas quando ele disse o valor, fiquei surpreso!!! 300,00 reais para fazer a cambagem, isso mesmo 300,00 reais, é para não sair brigando perguntei em quantas vezes ele fazia e disse que na semana que vem estaria fazendo o serviço! Fui embora!!!
E sem contar que o carro tá batendo toda a frente qdo passa no buraco!. Agora tenho medo de ir nesses centro automotivo, pedir p trocar só o batente e os caras falarem que tenho que fazer toda a suspensão! sempre acontece!
Toda esta história para uma simples pergunta: Quanto é realmente uma cambagem???? e para trocar os batentes dos amortecedores???
Onde acho um lugar firmeza aqui em sp para levar meu carro e não ser enrolado com essas trocas de peças sem precisão que os centros automotivos fazem???
Valeww Galera
To com uma dúvida, fui colocar pneus novos (remold pq sou pobre hehe) e o cara qdo foi fazer o alinhamento, viu que a roda estava um pouco para frente em relação a do outro lado! e disse que naum pega alinhamento, e que teria de fazer alinhamento técnico.
Fui nessas lojas de alinhamento técnico e o cara olhou, olhou e olhou a minha suspensão, e descobriu que não tava desalinhado como disse o montador de pneus. Ele disse que era a Cambagem e que as buchas dos amortecedores estavam zuadas e por isso que o carro tremia a mais de 120 km/h este das buchas eu vi, relamente estavam, a torre tava balançando!
Então ele disse que só fazendo as cambagens, clocando no gabarito etc e etc ia ficar perfeito. Puta até ai gostei, ver meu carro parando de tremer o volante firmeza. Mas quando ele disse o valor, fiquei surpreso!!! 300,00 reais para fazer a cambagem, isso mesmo 300,00 reais, é para não sair brigando perguntei em quantas vezes ele fazia e disse que na semana que vem estaria fazendo o serviço! Fui embora!!!
E sem contar que o carro tá batendo toda a frente qdo passa no buraco!. Agora tenho medo de ir nesses centro automotivo, pedir p trocar só o batente e os caras falarem que tenho que fazer toda a suspensão! sempre acontece!
Toda esta história para uma simples pergunta: Quanto é realmente uma cambagem???? e para trocar os batentes dos amortecedores???
Onde acho um lugar firmeza aqui em sp para levar meu carro e não ser enrolado com essas trocas de peças sem precisão que os centros automotivos fazem???
Valeww Galera
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR

- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Aqui onde faço cambagem é R$ 30,00 por lado...
Será q o cara não confundiu 30 com 300...rs
Será q o cara não confundiu 30 com 300...rs
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver

- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
paguei alinhamento+balanceamento+ cambagem = 90,00DIEGOALISSON escreveu:Não cara, isso mesmo 300 reais, e ele disse que fazia em duas de 150 concerteza!
e detalhe: as rodas estão 3ºnegativo d um lado e 3º positivo do outro
Cara, meu carro estava com esse mesmo problema que o seu, dependendo dos buracos que eu passasse, a suspensão tremia fora do normal...
Além de tudo isso que seu carro tinha, tive que trocar os dois amortecedores dianteiros, pois estavam estourados. Fazendo todo esse trampo de trocar as buchas, a torre etc, e ainda colocando os amort preparados, gastei R$ 358,00 em tudo.
Voyage GL 1.9Ti
- Rone
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
concordo!!!
yves escreveu:haiusehuaihea
pelos comentarios da galera, nao restou duvida...
o cara te enganou brow!!
ou viu um problema, q vc nao especificou..
concordo...de um jeito ou de outro, tem algo errado ai!!!!(no carro ou no cara!!!)
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
aUHaUHauHauHauA....oxy escreveu:q nada volta na mesma loja e pegunta o preço de novo ai na ora q ele fala se fala: olha a faca!!!!!!DIEGOALISSON escreveu:é galera até eu fiquei assustado com o valor!. vo pesquisar igual um pechincheiro de verdade!
ele vai fica com medo e da o preço certo...
OIA A FACAA!!!...
Voyage 1.9Ti - BlackBird

eu gastei 270 reais para fazer alinhamento, balanceamento e caster.
Nesse valor estava incluso a mao de obra porque eu troquei buchas, bandejas, batentes, kit, etc. O carro ficou 0.
As peças eu comprei por fora e gastei R$90.
O lugar é no Tatuape, na Rua Antonio de Barros com a Serra de Bragança, em frente a padaria.
Lobao Auto Center. Os kra sao super firmezas (O lobao tem um gol quadrado turbo e manja mto de mexer qq coisa em gol quadrado).
Ta ai a dica!
Nesse valor estava incluso a mao de obra porque eu troquei buchas, bandejas, batentes, kit, etc. O carro ficou 0.
O lugar é no Tatuape, na Rua Antonio de Barros com a Serra de Bragança, em frente a padaria.
Lobao Auto Center. Os kra sao super firmezas (O lobao tem um gol quadrado turbo e manja mto de mexer qq coisa em gol quadrado).
Ta ai a dica!
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
Iruyapmo escreveu:eu gastei 270 reais para fazer alinhamento, balanceamento e caster.
Ta ai a dica!
Opa legal, mas ai ele fica estável depois que passa dos 120 km/h não treme nada?
valeww pela dica, até o final do mês eu consigo arrumar o meu!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
Fica zero, o max que ja dei no meu foi 190 e nao trepidou nada. (minha roda eh a 13 do GL original com pneu goodyear)DIEGOALISSON escreveu:Iruyapmo escreveu:eu gastei 270 reais para fazer alinhamento, balanceamento e caster.
Ta ai a dica!
Opa legal, mas ai ele fica estável depois que passa dos 120 km/h não treme nada?
valeww pela dica, até o final do mês eu consigo arrumar o meu!
Re: Cambagem, Caster e etc..
cara da uma olhada no groupon, achei alinhamento + balanceamento + alinhamento do caster + cambagem por R$49,00 só falta comprar os quatro pneus novos ai eu vou la e faço. Fica na penha caçula pneus. Os caras são bons.
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
luisrick,
Beleza ???
O tópico é de 2007
kkkkk
Eu fujo desses auto centers viu, só sabem condenar tudo e trocar peças .....
E ainda vem com aquele papo de se vc não compar a peça lá eles não dão garantia, mó furada ......
Abraços !!!
Beleza ???
O tópico é de 2007
Eu fujo desses auto centers viu, só sabem condenar tudo e trocar peças .....
E ainda vem com aquele papo de se vc não compar a peça lá eles não dão garantia, mó furada ......
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
todos os vw gol tem na bandeja dois parafusos que segura o pivo o furo da bandeja onde vai o parafuso na verdade não é furo e sim dois rasgos para poder vazer o ajuste da cambagem, geralmente o custo é o mesmo do alinhamento de direção , isso apenas no gol porque os demais carros você é obrigado usar uma ferramenta tipo um siborgue para chegar na medida correta que custa no minimo R$150,00 cada lado, mais as vezes trocando coxim e buchas de toda a suspensão se resolve o problema ,no caso do gol se a cambagem saiu 1 grau fora basta soltar estes parafusos e ajustar(mais 1 vantagem da linha popular da VW), se for outro modelo ou marca de carro tem que liberar R$300,00