Soldagem do túnel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
asmartins27
- Membro

- Carro:
Soldagem do túnel
E aí galera, beleza? Sou novo aqui, mas como todos vcs sou apaixonado por gol quadrado.
Comprei um Gol 89, motor AP, Alcool, 1.6, azul claro.
Adoro ele, mas como a maioria dos gols e voyages, seu túnel tem uma pequena trinca, não é muito grande, mas tem.
Bom, já levei em vários funileiros e perguntei qual seria a melhor solda para este caso.
Muitos falam que tem que ser solda oxigênio, outros falam em mig.
Então fiquei na dúvida.
Se voces puderem me ajudar agradeço.
Qual solda utilizar?
Desde já agradeço! :mestre:
Comprei um Gol 89, motor AP, Alcool, 1.6, azul claro.
Adoro ele, mas como a maioria dos gols e voyages, seu túnel tem uma pequena trinca, não é muito grande, mas tem.
Bom, já levei em vários funileiros e perguntei qual seria a melhor solda para este caso.
Muitos falam que tem que ser solda oxigênio, outros falam em mig.
Então fiquei na dúvida.
Se voces puderem me ajudar agradeço.
Qual solda utilizar?
Desde já agradeço! :mestre:
-
asmartins27
- Membro

- Carro:
Re: Soldagem do túnel
valew véio!
- Xanavi
- Membro

- Carro:
A minha Acho que foi na de oxigenio.. cara.. 100% faz 1 ano, vou colocar a barra anti torçao so agora.
Hj levei o carro (desmanchado) ao funileiro para pintar, ele elogiou a solda que o outro fez disse que ficou otima....
depois de soldar coloca a barra anti torçao , para dar uma seguramça a mais a solda, isso nunca é demais... vlw!
Tbm falou da solda mig que é violenta mas nao intendo, entao creio que as duas sejam boa...
Hj levei o carro (desmanchado) ao funileiro para pintar, ele elogiou a solda que o outro fez disse que ficou otima....
depois de soldar coloca a barra anti torçao , para dar uma seguramça a mais a solda, isso nunca é demais... vlw!
Tbm falou da solda mig que é violenta mas nao intendo, entao creio que as duas sejam boa...
-
asmartins27
- Membro

- Carro:
Valew véio!Tosto escreveu:Mig
-
asmartins27
- Membro

- Carro:
Ah entendi! Que bom que vc achou um cara que faça direito, pois aqui em Indaiatuba só tem picaretas.kkkkkXanavi escreveu:A minha Acho que foi na de oxigenio.. cara.. 100% faz 1 ano, vou colocar a barra anti torçao so agora.
Também vou pintar meu carango, fazer funilaria inteiro, mais tá difícil achar um cara bom.
Os que dizem ser bons, estão pedindo na facha de 5 a 8 mil.
Isso porque meu carro não tem podre nenhum, só tem um pequeno amassado no paralama direito.
Quanto ficou o seu?
- Tosto
- DESIGN/CRIAÇÃO

- Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
- Contato:
Principalmente se for abaixar eu abaixei o meu e já comprei as duas barras anti torção já tem 3 anos e ainda nao trincou e nem vai, tomara.

- Xanavi
- Membro

- Carro:
Tomara Tosto
Entao asmartins27 O meu ficou em 3,000 cara é truta do meu pai.... refez a frente do palio dele... mto bom...
Vai pintar ate por dentro... carro peladinho..xD
Entao asmartins27 O meu ficou em 3,000 cara é truta do meu pai.... refez a frente do palio dele... mto bom...
Vai pintar ate por dentro... carro peladinho..xD
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Primeiramente, bem vindo ao fórum!
Essa questão de solda, Realmente é MIG.
Abraço!
Essa questão de solda, Realmente é MIG.
Abraço!
Gol Plus 1986 Cinza: