(DICAS)Primeiro carro

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Raphaelrph
Membro
Membro
Carro:

(DICAS)Primeiro carro

Mensagem por Raphaelrph »

Iae galera,meu nome é raphael,eu tenho 17 anos,desde criança gostei de carro,com o passar de um tempo começei a dar uma pesquisada já,e acabei me encontrando com o gol quadrado,pelo fato de ser um carro chamativo,e motor AP..Já tenho um dinheiro guardado,para a entrada do carro,tó só esperando a idade certa.
Bom mais esse não é o assunto,Ano que vem eu vou completar 18 anos(to esperando isso faz teeempo ,rs) Primeira carangaa,TEM QUE SER UM GOLZINHO...
Estou com o pensamento de montar um turbo basico,só o kit mesmo,fazer aos poucos,começar do baixo né,Então já tenho uma lista mais o menos do que vou precisar,preparar o motor ,trocar freio,etc vcs sabem melhor do que eu o que precisa .é dinheiro demais,queria algumas dica ae do pessoal,O que olhar quando eu for comprar o carro ,Lugares bom de são paulo pra preparar,se tem algum lugar onde achar peças mais baratas,Se pudeer me explicar um pouco sobre turbo,qual a melhor turbina pra começar,qualquer informação é bem vinda.
AGRADEÇE GALERA ,FICO NO AGUARDE.. :y:
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Re: (DICAS)Primeiro carro

Mensagem por bleidao »

Fala ai, Raphael..

Bem vindo ao forum!

Fico feliz com o seu gosto por Quadradinhos...

Montar um turbo é?
Começando a carreira agora e já quer um nervoso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show de bola... vc não abaixa cabeça pra ninguém!

Abraço, brother!
APassero
Membro
Membro
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo

Mensagem por APassero »

se eu fosse você rodaria pelo menos 1 ano com carro original sentindo como é guiar e se aperfeiçoando em tal ato, para depois querer turbinar, carro turbo não é brincadeira não e nao é qualquer um que consegue dirigir e segurar ele na pista, quando a turbina puxa a patada é muito forte e o piloto tem que estar preparado para isso, é muito legal vc curtir esse tipo carro ainda mais pensando em turbina-lo fica muito bom mas a minha opinião ja esta acima abraços ae qualquer duvida so perguntar
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
Raphaelrph
Membro
Membro
Carro:

Então galera minha intenção é essa mesma,andar um tempo com o carro mexer na aparencia,tapeçaria etc..e depois de 1 ano e pouquinho fazer a preparação ;D eu to quase fechando negocio em um quadrado ,1.8 ap ,91 painel satelite volante do fox,rodas replicas da audi s182 aro 15 ...e de um subrinho da namorada do meu pai,ta quase fechado o negocio..dei uma volta no carro achei TOP,eu to aprendendo a dirigir,só do umas volta no fiesta do meu pai,1.0 ;D achei muito melhor ..
Artur Guilherme
Membro
Membro
Carro: GOL GL 93T

Mensagem por Artur Guilherme »

Então Rafael eu quando peguei meu carro eu ja turbinei de cara nem esperei da um mês, carro turbo e bom de mais só que e perigoso de mais quando turbinei a 1 vez era um cafe com leite era uma .50 andava com 1 kg de pressão nada era forjado - hj ando um pouco mais brabinho kk mais então conselho que te dou e ande no carro aprenda a pilotar ele aprenda as maldades com alguém que tem ou conhece carro turbo, pra depois turbinar, e na hora de turbinar cara pense em uma cavalaria que vc quer anda va com seu projeto pronto pois se vc ficar mudando de projeto toda hora vc perde muito dinheiro, vai ao melhor preparador que vc conhece pesquise, pois tudo depende dele, não compre peças lero-lero (ruim) pq as primeira a dar problemas sao essas.
Gol GL 1.9 Turbo
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Mensagem por Rodrigo Naressi »

minha dica está no mesmo caminho do pessoal, imagina o carro com tudo que quer por nele, e vai equipando e pegando prática...deixa o turbo por último... até lá já está menos "curioso" para ver os limites do carro... hehehe quando tirei carteira fiz muita bobagem, dirigia desde criança (com a presença do meu velho) praticamente desde quando consegui usar os pedais.... tive muita sorte muitas vezes e ter um AP já não é pouca coisa, turbo então... arrepia! vai na manha que não terá do que se arrepender, é muito divertido! sempre respeitei ruas com pedestres e animais, só acelerava em áreas sem riscos para terceiros... heheh acho que escrevi demais... hehehe
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Raphaelrph
Membro
Membro
Carro:

Valeu galera pela atenção ,tinha dado um tempo aqui do clube ,mais ja to de volta ;D AGORA COM MEU QUADRADINHO >.<
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

isso ae...
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”