Novo na area

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Bruno 13
Membro
Membro
Carro:

Novo na area

Mensagem por Bruno 13 »

Ola galera do CdGQ sou novo aqui gostei muito do clube eu era doido para ter um GQ adiquiri um a uma semana estou muito feliz pelo meu 1º carro ser um Gol 94 1.6 AP mi disseram que foi um dos melhores produzidos é isso ae galera vou começar as modificações nele essa semana vou mexer mais na area de personalização tuning dele e sempre postarei fotos do progresso até mais galera abraço a todos...
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Re: Novo na area

Mensagem por bleidao »

Depende do seu ponto de vista de "Melhor Produzido".
Cada um tem sua preferência.
Se você estiver falando de motor AP, sim é o preferido para deixar o carro mais esperto, sem contar na manutenção que até em boteco, você pede uma cerveja e um jogo de pistões (zoeira) kkk
Mas questão de modelo, depende do gosto, eu, por exemplo, prefiro os modelos de 84 a 86 e 87 a 90.

Ah, bem vindo ao fórum, no que precisar, estamos por aqui.

Abraço!
Gabriel4dradogl90
Membro
Membro
Carro:

Re: Novo na area

Mensagem por Gabriel4dradogl90 »

Olá Galera do CdGQ . sou novo a que no clube , e a muito tempo queria encontrar uma galerinha que também tem uma Goleta Quadrada .
Com muito trampo eu consegui conquistar o meu Quadrado e hoje ele se encontra na "U.T.I" de uma oficina de preparação pra receber um novo coração , quero compartilhar e trocar ideias com você sobre o resultado do meu carro . e também conhecer os irmãos do meu .
um forte abraço a todos
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”