Ficou loka as fotoo irmaaoMarcus Vinicius escreveu:tem sim vou fazer isso, ja tem algumas que postei agora
wooooooooulLLLLLL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Ficou loka as fotoo irmaaoMarcus Vinicius escreveu:tem sim vou fazer isso, ja tem algumas que postei agora
Tendeeu kkkkkkJuniorZL escreveu:então André fui no banheiro e na volta eu e o Marcelo levamos um enquandro da força tatica lá rsrsrs mas foi de boa!!!
Pau geral !!!André Lima escreveu:Tendeeu kkkkkkJuniorZL escreveu:então André fui no banheiro e na volta eu e o Marcelo levamos um enquandro da força tatica lá rsrsrs mas foi de boa!!!
Aee, meu chat box num tah aparecendo, sabem o que tá pegando??
Tendeeeu irmao,Marcus Vinicius escreveu:Deu B.O no chat, os ADM vão ver se volta o chat ou não depois da virada do ano ..
o Fabio abriu um tópico para exclarecer pq tirou o chat do ar..
Q isso mano, o povo tá tudo se escondendo nas toca...rsrsrssam_diboa escreveu:galera sumiu mermo.... Oo
Mas está boa, só soltou a trava que vc aperta do lado de fora e destrava a porta, mas essa trava fika por dentro da lamina da porta...se quizer agente ve como elas estao e fazemos entao a troca...pode ser?Marcus Vinicius escreveu:Eae maninhos, maçaneta do Santana 2000 acha no Atlanta, mais só de plástico, as originais são de Ferro... Pra achar essas só em desmanches ou ML... ( as do bruno são modelo antigo ainda... o carro dele é 93 )... eae Déh, se a sua tivece boa a gente faria uma troca, eu to querendo tirar as minhas mano...
Mano, só vc vendo pra falar se vale a pena ou nao irmao.Marcus Vinicius escreveu:pode ser mano ... mais as suas massenetas tão pretinhas ? zeradinhas ? tem a chave reserva das massenetas ?
kkkkk demoro mano.. pq assim, se vc pegar as minhas ou comprar do santana nova... vai vir com chaves para abrir ( claro )... eu preciso só que vc me passa a chave da sua massaneta, pq ja aconteceu umas vezes do alarme trancar a chave dentro.. ligar o carro e fechar a porta ( 3x meu irmão fez isso ¬¬ ) ai minha salvação foi que tinha a chave da massaneta do Santana, então é sempre bom garantir kkkkAndré Lima escreveu:Mano, só vc vendo pra falar se vale a pena ou nao irmao.Marcus Vinicius escreveu:pode ser mano ... mais as suas massenetas tão pretinhas ? zeradinhas ? tem a chave reserva das massenetas ?
Na minha opiniao estão boas, zeradas e pretinhas, vai depender do seu olhar né mano...
Chave reserva acho que sim, se vc diz da chave que abre e liga o carro eu tenho duas delas (original e reserva) kkkkkk
Mas ve ae, se compensar pra vc agente faz a troca se não eu vejo se eu compro ou espero mais um poko mano... só to correndo atras disso por causa deste B.O de soltar a trava dela, se não ia esperar mais um tempinho...ou eu coloco a trava de volta no lugar e ta tudo feito (vai ser mais dificil do que eu comprar as do santana kkkkkkkkkkkkk)