Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.
Porque tenho um 296...e como meu projeto é pra mais de 500cv...será mais facil o ajuste pra isso...mas ele é muito bom...inclusive eu consegui acertar ele de lenta...sem ficar embolando nem nada...o 296 não deu pra fazer isso..mas vem mais potencia né..
ele sobrou mesmo...e como não vou usar...
Eai mano blz eu to pensando em colocar esse comando no meu eu to vendendo uma caixa dutada com dois subwoofer da h buster de 12 650 rms cada se eu num conseguir vender eu posso bater esse rolo com vc que lugar de sampa tah .
rafa1.8 - 1198761-6653 Tim
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
maior orgulho ter um gol quadrado e mais do que tudo ser CDGQ
pior que eu to querendo por som no meu outro carro....eu moro no guarapiranga...perto de santo amaro..
esse comando é show...voce consegue regular lenta nele, não fica embolando muito..quando acelera o carro responde limpinho...e fora a potênca que da a mais.
entaum mano o som ta no carro o cara q ia compra de mim num deu vc mora um poko longe ia fica um poko dificil pra fazer esse rolo neh?
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
que lugar seria mais facil q vc acha para nos encontrarmos eu moro em itaquaquecetuba bem longinho rsrs
a caixa eu to passando a 400 em mano ai depois a gente veria certinho a volta td como ficaria
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
ai mano eu infelizmente num vou pegar a peça o cara comprou meu som esse final de semana ai ele jah chegou com a grana toda ai nem vai dar pra ficar com a sua peça mais vlw mesmo hein mano abrass
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Amigo tem como me enviar algumas fotos do seu comando para gustavo_tuning4Life@hotmail.com E vc sabe me informar se eu preciso retrabalhar meu cabeçote 1.6 pra usar ele? Seria possível retirada em mãos?Que lugar d SP vc é? Flw um abraço aguardo resposta...
precisa sim..mas é pouco...ele bate quando vira no cabeçote...é só desgastar um pouco em volta das valvulas...é a mesma foto do anuncio..porque ele ta zero...