Som Automotivo

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
GolBox93
Membro
Membro
Carro:

Som Automotivo

Mensagem por GolBox93 »

Seguinte galera, não sei se esse é o local mais indicado pra isso mais vendo aqui tirar varias duvidas que tenho quanto ao som que estou montando.
Tenho 1 Sub Pioneer TSW309D4 - 400RMS - 4 Ohms - Bobina dupla
2 Cornetas Hinor 100RMS
2 Tweeter Hinor 100RMS
Produtos todos novos na caixa, sem utilização,
a minha duvida é quando a módulo, eu gostaria de saber quais os mais indicados, levando em conta as marca que tenho disponiveis aqui no paraguay:
roadstar, pyramid, banda, Aikon, taramps... alguns me indicaram o power one, alguem indica outra coisa ?
Gol GL 93 - 1.8 AP
Imagem
pingorodrigo
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Re: Som Automotivo

Mensagem por pingorodrigo »

tenho esse som so muda o sub o meu é um SELENIUM MATADOR 600W .. e o modulo power one

e empurra meu som de boa, e o grave é demais ! curti mt ,
GOL CHT 1.0 / 1994 / BRANCO
Tremembé - SP / 20 anos

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25600
Rodrigo Rossetto
Membro
Membro
Carro:

Re: Som Automotivo

Mensagem por Rodrigo Rossetto »

GolBox93 escreveu:Seguinte galera, não sei se esse é o local mais indicado pra isso mais vendo aqui tirar varias duvidas que tenho quanto ao som que estou montando.
Tenho 1 Sub Pioneer TSW309D4 - 400RMS - 4 Ohms - Bobina dupla
2 Cornetas Hinor 100RMS
2 Tweeter Hinor 100RMS
Produtos todos novos na caixa, sem utilização,
a minha duvida é quando a módulo, eu gostaria de saber quais os mais indicados, levando em conta as marca que tenho disponiveis aqui no paraguay:
roadstar, pyramid, banda, Aikon, taramps... alguns me indicaram o power one, alguem indica outra coisa ?
Golbox93 beleza!!!! seguinte pra esse som seu realmente o mais indicado é o power one, tenho um e ja tive outros e vou te falar esse modulo é guerreiro!!! tem também o B.buster 3200 renegade bass que esta no mesmo patamar do power one e é mais barato, ele reforça mais os graves do que o power one, mas perde em qualidade sonora principalmente nas cornetas que neste modulo costumam queimar com frequencia, ja o power one é tranquilo tem bom grave e ótima qualidade nas cornetas sem contar que vai tocar tranquilo seu som com possibilidade de aumentar seu projeto depois sem trocar de módulo, pyramid, Aikon e banda são bem comedores de bateria se não tiver uma auxiliar nem pense neles!!! E taramps no paraguai????? os taramps são nacionais, sei lá não confie muito não.... espero ter ajudado qualquer duvida só perguntar....
Goleta Azul!!!
Gol quadrado
Para alguns: Carro velho
Para outros: Carrinho bom
PARA NÓS:PARTE DE NÓS
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”