Mudei a sonda lambda de lugar e troquei o atuador,
a lenta parou de oscilar, dá só uma triscada um pulso, mas preciso trocar os cabos de vela.
No resto tá bacana o goleta, tá desenvolvendo uniforme e tesão.
Anteriormente o consumo era
- CIDADE: 8,5 km/l
- VIAJANDO: 10,5 km/l
Atualmente o consumo é
- CIDADE: 10 km/l
-VIAJANDO: 13 km/l
Acredito que até pode melhorar, mas meu pé não deixa.
De qualquer forma recomendo o investimento, é alto, mas vale a pena
Injeção e muito bom msm mas um carburador bem regulado tb e otimo o meu ta fazendo 13 na estrada e 10 na city mesmo sendo 1.8 ap a alccol com o gicles 135 , 165
Mas parabéns seu golzinho ta show de bola boa sorte ae !
cara tive um problema de lenta no meu carro tambem, o meu foi porque o kit era meio frankenstein, ai o tbi eu comprei novo no crestana e o atuador de marcha lenta dos ultimos ap mi é diferente dos mais antigos.
a ponta do atuador é diferente e depois que troquei fez uma diferença enorme, ficou outro carro.
tambem tive um problema nos bicos, em baixa rotação e com carga, tipo a 60 - 70 por hora em quinta ele dava umas falhadas feias, tipo de ignição, mas era um bico que as vezes não injetava e nessa hora o problema ficava mais evidente, depois de trocado esse problema sumiu tambem.
agora só preciso fazer um cash tank, porque coloquei bomba externa de gti e o tanque original com a saida por cima e com o cano fino, quando chega quase na reserva ele dá uma oscilada na lenta, mas não morre só fica um pouco acelerado, tenho certeza de que o problema é esse pois quando abasteço o problema some, a lenta só não fica perfeita porque o cabeçote é mecânico, mais pra frente vou colocar um de 2.0 hidraulico, sei que vou perder um pouco de potência, mas isso não me incomoda.
injeção é bom demais, mas tem que ter paciência, afinal é uma adaptação, pode ser simples mas é adaptação.
outra dica que dou é fazer vc mesmo ou levar em um cara bom de verdade, mandei um cara fazer o trampo pra mim de instalar a injeção, eu tava sem tempo e agora to sem garagem tambem, mas ele só fez merda, depois tive que ir lá e arrumar tudo isso que disse ai e mais um pouco.
esqueci de mencionar que ele me roubou um conector no sensor tps, eu nem ia perceber, mas ele inverteu os fios do conector paralelo que ele colocou no lugar do original, até eu descobrir deu trabalho, depois claro que xinguei ele de tudo que era nome, só não dei umas porradas porque ele era bem maior que eu..rs
bom é isso ai, resumindo, no começo foi osso de acertar o carro, depois é só alegria. to contente com o resultado e recomendo
cabral escreveu:cara tive um problema de lenta no meu carro tambem, o meu foi porque o kit era meio frankenstein, ai o tbi eu comprei novo no crestana e o atuador de marcha lenta dos ultimos ap mi é diferente dos mais antigos.
a ponta do atuador é diferente e depois que troquei fez uma diferença enorme, ficou outro carro.
tambem tive um problema nos bicos, em baixa rotação e com carga, tipo a 60 - 70 por hora em quinta ele dava umas falhadas feias, tipo de ignição, mas era um bico que as vezes não injetava e nessa hora o problema ficava mais evidente, depois de trocado esse problema sumiu tambem.
agora só preciso fazer um cash tank, porque coloquei bomba externa de gti e o tanque original com a saida por cima e com o cano fino, quando chega quase na reserva ele dá uma oscilada na lenta, mas não morre só fica um pouco acelerado, tenho certeza de que o problema é esse pois quando abasteço o problema some, a lenta só não fica perfeita porque o cabeçote é mecânico, mais pra frente vou colocar um de 2.0 hidraulico, sei que vou perder um pouco de potência, mas isso não me incomoda.
injeção é bom demais, mas tem que ter paciência, afinal é uma adaptação, pode ser simples mas é adaptação.
outra dica que dou é fazer vc mesmo ou levar em um cara bom de verdade, mandei um cara fazer o trampo pra mim de instalar a injeção, eu tava sem tempo e agora to sem garagem tambem, mas ele só fez merda, depois tive que ir lá e arrumar tudo isso que disse ai e mais um pouco.
esqueci de mencionar que ele me roubou um conector no sensor tps, eu nem ia perceber, mas ele inverteu os fios do conector paralelo que ele colocou no lugar do original, até eu descobrir deu trabalho, depois claro que xinguei ele de tudo que era nome, só não dei umas porradas porque ele era bem maior que eu..rs
bom é isso ai, resumindo, no começo foi osso de acertar o carro, depois é só alegria. to contente com o resultado e recomendo
E ai gente boa firmeza, deixa eu te perguntar uma coisa, qual bico vc ta usando e ta uma média de quanto km/l, essa do cabeçote mecânico ficar oscilando após passar pra injeção eu não sabia, pensei que era falha da sonda...