AJUDA NESTA COMPRA

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
PEDRO GUILHERME
Membro
Membro
Carro:

AJUDA NESTA COMPRA

Mensagem por PEDRO GUILHERME »

Pessoal, tenho um Gol bx 84 motor ar que esta com a ventuinha do alternador ( aquela amarela que é da ventilação forçada) estourada. Não acho original da volks, a paralela coloquei e assobiava como vento em dia do vendaval. Todas que encontro nos desmanches estão com varias pontas quebradas. Hoje achei uma de aluminio que por ser deste material não tinha nada quebrado. Minha pergunta é se alguém tem conhecimento sobre esta de aluminio e se é possivel usa-la. O carro não pode passar de 60 por hora que vibra tudo devido a ventuinha estar quebrada portanto desbalanceada. Como esta com todas pontas quebradas não vale a pena balancear pois não refrigera 100% como deveria. Agradeço a quem poder me ajudar.
Obrigado.
Nos meus 60 anos aprendi que, o dificil se faz na hora, o impossível demora um pouco mais. Depende da boa vontade.
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992

Re: AJUDA NESTA COMPRA

Mensagem por madson »

Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
PEDRO GUILHERME
Membro
Membro
Carro:

Pois é madson, comprei uma destas que dizem ser original( não esta especificamente, mas outra semelhante) e instalei e parecia um vendaval de tanto que assobiava. A original da volks esta dificil de encontrar, compraria mesmo sendo usada desde que não tivesse nenhuma aleta quebradinha, pois isso desbalancea a helice e faz o motor vibrar mais ainda do que ele já vibra ao natural. Mas obrigado pela tentativa. Se alguém souber ou tiover uma sobrando entre em contato comigo pelo meu email. Obrigado
Abraço
Nos meus 60 anos aprendi que, o dificil se faz na hora, o impossível demora um pouco mais. Depende da boa vontade.
PEDRO GUILHERME
Membro
Membro
Carro:

E ai pessoal, ninguem viu por ai em concessionária ou ferro velho a ventoinha do gol BX ? só precisa ser original porque similares não resolvem o problema.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”