Vou mostrar as fotos e descrever o que é:
1º Lateral do motorista entre o vidro e o capo, não parece estar tão feio

2º Lateral do passageiro entre o vidro e o capo, deste lado esta pior.

3º Parte interna atrás dos pedais

4º Parte interna, trinca em cima do túnel. Deve ter de 1cm a 2cm.

5º Parte interna do lado do passageiro, a trinca não esta grande, mas reparo que a trinca esta bem enferrujada, parece que terá que colocar uma chapa... reforço, etc.

6º Parte interna novamente do lado do motorista, visão um pouco melhor da trinca.

7º Lateral do passageiro entre o capo e o vidro com o capô aberto.

8º Vejam este desnível nos faróis, parece que a frente esta descendo, creio que é o motor pesando, vejam que mesmo com aquele plastico de enfeite no lugar a diferença é grande.

9º Outro ponto pra visualizar.

10º Mesmo ponto só que do lado passageiro:

11º AP 2.0 do Santana.

12º A torre do amortecedor parece estar um pouco torta, parece que fora do lugar, parece estar mais pra trás.

13º Acho que esta é a melhor foto, foi tirada do motor, coloquei a câmera logo atrás do radiador pra bater a foto. Vejam como esta aberto =/

Vou contar um pouco a história deste carro. Ele não ficou detonado assim na minha mão, peguei ele assim pra ir arrumando aos poucos, na verdade este carro eu comprei bem barato, bem barato mesmo, a parte interna dele esta bonita, é 2.0 bruto! Rodas do Versalhes (Se não me engano) e na época ele já estava com estas massas ai na dianteira, mas eu era cabaço e não sabia que o Gol Quadrado trincava o túnel, então comprei o carro e estou com ele + ou – 1 ano. Podem observar que tem massa na parte interna também, do lado do passageiro, esse trabalho foi de um funileiro porco que só jogou uma solda naquele lado e nem viu que o túnel estava trincado, isso antes dele ser meu. É que já conhecia a dona e andava com este carro.
Fui em um funileiro na cidade onde estou morando e me passou o preço de R$1500! Só pra arrumar o trincado. Achei um pouco caro, o que vocês acham? É este o preço de mercado? É complicado pra vocês me ajudarem nisso porque vendo por foto é complicado dizer o estado e o trabalho que vai ter, mas o valor esta bem diferente dos que vi na net... Parece que este valor é com pintura e no meu caso é só a funilaria mesmo.
Então pessoal o que vocês acham?
Abraço a todos.