KKKKKKKKKKK ai sim ein kkkkkkkkkkkkk Vixx ja pode fazer emprestimo pessoal e pegar o fgst pq vai dar uns 40.000 só de rodas fora pneus! kkkkkkkkkkkkkkkk'
OTIMAS FOTOS MULEKES!! AI DE VOCE DE NAO LEVAR ESSA MAQUINA NOS PROXIIMOS ENCONTROS!!
EE BORA COLOCA UM ADESIVAO AII NA GOLETA DA FAMILIA ZL EE JA COMPRA UMA CAMISETA TBEM JA FECHA O PACOTE DE INTEGRANTI!
E PARA CADA NOVO MEMBRO QUE CHEGA COMO PRENDA TEM QUE DAR UM JOGO DE ORBITAL 18 PARA CADA INTEGRANTE QUE ESTA SEMPRE PRESENTE NA ZL KKKKKKKKKKKKKKK.
VLW MLK ABRAXX...
Quanto a cobrir os eventos faço isso com o maior prazer! Assim que terem os adesivos com toda certeza estrearei no Golzinho, quem sabe junto com a camiseta... Agora bancar Orbitais 18" é osso!!! Kkkkkk...
Galera
Demorei uma semana pra postar as fotos, desculpe ae pela demora e pela qualidade, a minha cam num é uma profissa mas é tipo uma profissa!!rsrs
seguem!
Abs!
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo Cada obstaculo é uma lição!! SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
Churrasco realizado na casa do André Lima com a galera da Familia ZL, churrascada 100% só gente boa, seguem as fotos do evento, infelismente as fotos não estão muito boas pois foram feitas do meu celular, espero q gostem abraço a todos e que venha o proximo churras...
Fotos do Churrasco, Familia ZL ~>FOTOS<~ Contato: Tim 9-6662-0436
GOL AZUL - CHT.1000 - 1994 - C/ Kit de pistão e camisa do 1.6.
Meu Gol: (Trovão Azul) rsrs
Da hora as fotos pena ter ido cedo embora mas foi dahora muitolokooo
rafa1.8 - 1198761-6653 Tim
[x]- Coletor de escape 4x1
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
maior orgulho ter um gol quadrado e mais do que tudo ser CDGQ
Fotos do Churrasco, Familia ZL ~>FOTOS<~ Contato: Tim 9-6662-0436
GOL AZUL - CHT.1000 - 1994 - C/ Kit de pistão e camisa do 1.6.
Meu Gol: (Trovão Azul) rsrs
sam_diboa escreveu:legal galera.... parabens ... MAIS UM CHURRAS ZL REALIZADO....... Pena q nao pude comparecer....
Eskenta não Sam, teremos muitos e muitos outros e com certeza voces estarão
André Lima
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo Cada obstaculo é uma lição!! SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!