Turbina com baixa pressão
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Turbina com baixa pressão
galera quando meu gol foi turbinado a pressão da turbina foi regulada em 0,8kg,mas ontem quando fui pegar meu carro que eu tinha deixado
pra o preparador leva pra inspeção veicular ele me disse que a pressão não ta passa de 0,4kg.Alguem sabe o que pode ser a causa da turbina ter perdido
pressão?
pra o preparador leva pra inspeção veicular ele me disse que a pressão não ta passa de 0,4kg.Alguem sabe o que pode ser a causa da turbina ter perdido
pressão?
-
- Membro
- Carro:
Re: Turbina com baixa pressão
ninguem?
- Nitrobboy
- Membro - 1.6
- Carro:
Olá,
Carro turbo sem pressão pode ser diversas coisas!
Como desde algum lugar vazando pressão até uma turbina danificada....
Não existe formula mágica! Tem que verificar.
Pode começar pelo seguinte.
Ligue o carro deixe na lenta.
Tampe a válvula de prioridade(espirro) e a boca da turbina. Se o carro morrer está tudo certo agora se o carro não morrer vc tem alguma entrada de ar falsa.
Abraços.
Carro turbo sem pressão pode ser diversas coisas!
Como desde algum lugar vazando pressão até uma turbina danificada....
Não existe formula mágica! Tem que verificar.
Pode começar pelo seguinte.
Ligue o carro deixe na lenta.
Tampe a válvula de prioridade(espirro) e a boca da turbina. Se o carro morrer está tudo certo agora se o carro não morrer vc tem alguma entrada de ar falsa.
Abraços.
fernandogomesjesus escreveu:galera quando meu gol foi turbinado a pressão da turbina foi regulada em 0,8kg,mas ontem quando fui pegar meu carro que eu tinha deixado
pressão?
-
- Membro
- Carro:
como a pressão da turbina caiu o carro ta dando muito excesso,sera que eu posso aumentar a pressão da turbina pela wastegate?
- Nitrobboy
- Membro - 1.6
- Carro:
Já fez as verificações básicas?
fernandogomesjesus escreveu:como a pressão da turbina caiu o carro ta dando muito excesso,sera que eu posso aumentar a pressão da turbina pela wastegate?
-
- Membro
- Carro:
ja verifiquei e não encontrei vazamento nenhum..Nitrobboy escreveu:Já fez as verificações básicas?
fernandogomesjesus escreveu:como a pressão da turbina caiu o carro ta dando muito excesso,sera que eu posso aumentar a pressão da turbina pela wastegate?
- Nitrobboy
- Membro - 1.6
- Carro:
E o seu preparador ele não pode diagnosticar o carro?
-
- Membro
- Carro:
ele falou que pode ser varios motivos,ai tem que mexer no carro.ele me cobrou 530,00 reais pra regular o carro,UM ROUBO.
se alguem poder me indicar uma oficina aqui na região de interlagos eu agradeço..
se alguem poder me indicar uma oficina aqui na região de interlagos eu agradeço..
-
- Membro
- Carro:
ele falou que pode ser varios motivos,ai tem que mexer no carro.ele me cobrou 530,00 reais pra regular o carro,UM ROUBO.Nitrobboy escreveu:E o seu preparador ele não pode diagnosticar o carro?
-
- Membro
- Carro:
Também moro em interlagos e ta foda de achar um preparador que não seja careiro.
Os cara que fazem um trampo bom cobra caro pelo serviço deles...ai fode.
Os cara que fazem um trampo bom cobra caro pelo serviço deles...ai fode.