Pessoal, tem um amigo meu aki na minha cidade, que tem um kit turbo completo com turbina .70 Shit Light, Escapamento completo de 2" , Valvula de Alivio, Bomba Ingetora Auxiliar. tudo completo para motor AP
q estava no GTS DELE, ele quer vender por 900 reais, sera q compensa ???
vai ficar bom o meu GTS com Este Turbo ?
e o Consumo chega a fazer 1 por 1
cara uma turbina .70 , eu acho muito grande pra um motor , mesmo q seja 2.0 , mas turbo é turbo , gostoso d+ , vc tem q ver q o carro deve fazer uma média de 4 à 5 km com litro , mas a diferença é q ele será à alcool! q é muito mais barato q a gasolina!
e o preço se estiver tudo funcionando , é um preço legal sim , se não tiver nada zuado!
abraço!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
Seria bom uma .50 Ficaria ótimo pois .70 irá demorar muito pra enxer seu carro vai ficar bem manco de saídaaa mas vai ter um Final do krambaaa...
E outra sempre qdo se compra um Kit turbo o principal é a Turbina, Folgas nos rotores, borra em volta dos rotores, desgaste da aste do Rotor e por aí vai...
Pra saber se realmente está em perfeito estado é melhor levar em alguma loga que mexe com turbo pra eles fazerem umas avaliação e dizer se está bom sim ou não.