Compra de Kit Turbo

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
zapp
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Compra de Kit Turbo

Mensagem por zapp »

Pessoal, tem um amigo meu aki na minha cidade, que tem um kit turbo completo com turbina .70 Shit Light, Escapamento completo de 2" , Valvula de Alivio, Bomba Ingetora Auxiliar. tudo completo para motor AP
q estava no GTS DELE, ele quer vender por 900 reais, sera q compensa ???

vai ficar bom o meu GTS com Este Turbo ?
e o Consumo chega a fazer 1 por 1 :D

hj o meu faz 5 por 1 na gasolina
Eddy Martins

Gol GTS 91

Administrador de Redes Linux/Windows
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

cara uma turbina .70 , eu acho muito grande pra um motor , mesmo q seja 2.0 , mas turbo é turbo , gostoso d+ , vc tem q ver q o carro deve fazer uma média de 4 à 5 km com litro , mas a diferença é q ele será à alcool! q é muito mais barato q a gasolina!
e o preço se estiver tudo funcionando , é um preço legal sim , se não tiver nada zuado!
abraço!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
zapp
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por zapp »

estou pensao em abraçar esta turbina e ver o q dar, a principio quero colocar 0.5 Kgf para nao forcar mto o motor..... senao o motor vai para merda :D

foda q isso mto o carro entendi... trampar e tal... e minha mulher tb usa.... o foda se os :cop: pegar.... ai eh uma abraço.
Eddy Martins

Gol GTS 91

Administrador de Redes Linux/Windows
jonhkid
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por jonhkid »

Hummm .70 ??? Muito Grandeee tbm acho... :D

Seria bom uma .50 Ficaria ótimo pois .70 irá demorar muito pra enxer seu carro vai ficar bem manco de saídaaa mas vai ter um Final do krambaaa...

E outra sempre qdo se compra um Kit turbo o principal é a Turbina, Folgas nos rotores, borra em volta dos rotores, desgaste da aste do Rotor e por aí vai...

Pra saber se realmente está em perfeito estado é melhor levar em alguma loga que mexe com turbo pra eles fazerem umas avaliação e dizer se está bom sim ou não.

Qualquer coisa Grita ae que a gente Fala...

Abração
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”