Passar de lado nas lombadas!?

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
GolBox93
Membro
Membro
Carro:

Passar de lado nas lombadas!?

Mensagem por GolBox93 »

Galera dei uma breve procurada no fórum e não achei nada sobre "Passar de lado nas lombadas" com carro rebaixado (Gol principalmente), tenho dúvidas quanto a isso, realmente "quebra" o carro?
ouvi que o túnel pode trincar.
Peço que o pessoa comente ai sobre isso
comente também sobre barras anti-torção

Grato desde já!
Gol GL 93 - 1.8 AP
Imagem
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: Passar de lado nas lombadas!?

Mensagem por ernaneelias »

Faz centido, mas o carro é bem resistente para isso acontecer, o gol tem esse mal de trincar, o meu ja ta trincado e coloquei essa barra ant torção, inferior e superior, se soubesse disso eu tinha colocado no dia que comprei o gol, eu aconselho colocar pelo menos a inferior para evitar a trinca, ele evita que o carro fica se contorcendo nas curvas, passar de lado nas lombadas e com essas buraqueiras q anda nas estradas não a carro q guente. Gasta hoje para não precisar gastar 4x+ depois, Falow!!!
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
GolBox93
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por GolBox93 »

o ruim é que, aqui em foz tem lombadas altas, dai to pensando como vou fazer pra passa reto nelas, ja que eu uso fixa...
Gol GL 93 - 1.8 AP
Imagem
CHT POWER
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por CHT POWER »

Não passe de lado nunca, sempre devagar em linha reta...
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Marcus Vinicius »

Eae GolBox93 firma?? rsrsrs'

Então maninho, ja te aconselhei pelo Chat cdgq colocar pelo menos a barra inferior, pois é a principal barra anti-torção, a barra superior sem ela não faz quase diferença...
Sem contar que a barra inferior também deixa o carro mais 'firme' em termos de direção também, passar de lado na lombada com ela não afeta tanto a estrutura do carro, comparado com passar de lado em lombadas sem a barra anti-torção... Só uma obs: não só ajuda a trincar tunel do carro, mais ja aconteceram casos de caras que passaram de lado em lombadas e trincou o para-brisa, então bom mesmo é mlehor prevenir...

Outra coisa, tem barras anti-torção que vendem no mercadolivre no valor de 30/40/45, essas barras são muito frágeis... se for realamente comprar uma, procure em lojas de performance, que mexe com acessórios próprio para preparação de motores.. a barra anti-torção dessas lojas, tem grande qualidade, e é 100% maciça!

Qualquer duvidas só perguntar, se quizer tiro foto da barra anti torção do meu carro, como ela é fixada...

abraços.
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ernaneelias »

Marcus Vinicius escreveu:Eae GolBox93 firma?? rsrsrs'

Então maninho, ja te aconselhei pelo Chat cdgq colocar pelo menos a barra inferior, pois é a principal barra anti-torção, a barra superior sem ela não faz quase diferença...
Sem contar que a barra inferior também deixa o carro mais 'firme' em termos de direção também, passar de lado na lombada com ela não afeta tanto a estrutura do carro, comparado com passar de lado em lombadas sem a barra anti-torção... Só uma obs: não só ajuda a trincar tunel do carro, mais ja aconteceram casos de caras que passaram de lado em lombadas e trincou o para-brisa, então bom mesmo é mlehor prevenir...

Outra coisa, tem barras anti-torção que vendem no mercadolivre no valor de 30/40/45, essas barras são muito frágeis... se for realamente comprar uma, procure em lojas de performance, que mexe com acessórios próprio para preparação de motores.. a barra anti-torção dessas lojas, tem grande qualidade, e é 100% maciça!

Qualquer duvidas só perguntar, se quizer tiro foto da barra anti torção do meu carro, como ela é fixada...

abraços.
Falou tudo...
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
mateusbelemteixeira
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por mateusbelemteixeira »

Marcus Vinicius escreveu:Eae GolBox93 firma?? rsrsrs'

abraços.
Eu quero botar no meu, se nao for pedir muito, podes botar as fotos?
Gol 89 - AP 1.6
Imagem
Lucianowill_Cdgq_df
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Lucianowill_Cdgq_df »

Acompanhando!
Andy_Quadrado
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Gol 1990 CL 1.6

Mensagem por Andy_Quadrado »

So trinca o Carro no meio, Mais nada só isso!! :y:
...Que Deus Abençoe o Role!!
Imagem
Andy_Quadrado
Da Uma Comentada la > http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23537
GolBox93
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por GolBox93 »

vou colocar essa barra logo, mais por inquanto meu carro ta alto, não pretendo passar de lado nunca, nem que eu fique enroscado...!
Gol GL 93 - 1.8 AP
Imagem
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”