Para-choque GOL GTi 92!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Para-choque GOL GTi 92!
Amigos, preciso de uma ajuda urgente!
Estou restaurando meu GTi. Cor Cinza Andino!
Estamos na fase de pintar os para-choques e não sei qual a cor do prata da parte debaixo!
O pessoal pintou de prata lunar mais mandei retirar tudo pq concerteza não é!
Valeu...desde já.
Estou restaurando meu GTi. Cor Cinza Andino!
Estamos na fase de pintar os para-choques e não sei qual a cor do prata da parte debaixo!
O pessoal pintou de prata lunar mais mandei retirar tudo pq concerteza não é!
Valeu...desde já.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Para-choque GOL GTi 92!
Oi drlins, eu baixei uma vez um manual de reparo das concessionárias VW e era exclusivamente do GTI, tentarei encontrar aqui no meu pc. Mas lembro de ter visto uma parte onde falava que reparos nos parachoques e borrachões laterais deveriam ser pintados com tinta prata fosca. Não me lembro se tinha outra referencia, mas lembro que o manual era bem específico, tipo um passo-a-passo para todo tipo de manutenção dos GTi. Vou procurar e compartilho com o clube. Abraço!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Segue o link do manual pra download: https://rapidshare.com/files/3876498814 ... co_GTI.rar
Obs.: Não sei porque mas o link não tá ficando inteiro no fórum, mas copia e cola no navegador que funciona.
Abraço e boa sorte na reforma!
Obs.: Não sei porque mas o link não tá ficando inteiro no fórum, mas copia e cola no navegador que funciona.
Pois é! É prata fosco mesmo...só que 2 casas de tinta disseram não saber desta cor!! E também é verniz FOSCO!Gabriel_CHT escreveu:Oi drlins, eu baixei uma vez um manual de reparo das concessionárias VW e era exclusivamente do GTI, tentarei encontrar aqui no meu pc. Mas lembro de ter visto uma parte onde falava que reparos nos parachoques e borrachões laterais deveriam ser pintados com tinta prata fosca. Não me lembro se tinha outra referencia, mas lembro que o manual era bem específico, tipo um passo-a-passo para todo tipo de manutenção dos GTi. Vou procurar e compartilho com o clube. Abraço!
Poutz.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Acho que não será muito fácil de achar, mas ao menos já sabe a referência da cor e verniz, talvez um loja maior e mais antiga deva ter.
Caraca meu...inté agora nada!Gabriel_CHT escreveu:Acho que não será muito fácil de achar, mas ao menos já sabe a referência da cor e verniz, talvez um loja maior e mais antiga deva ter.
Poutz!
tô pensando em botar prata bari com veniz fosco!!
O que acham?
O que acham?
- cristianosm
- Membro
- Carro:
Opa
Então, também to nessa busca, pretendo da um tapa de tinta nos meus parachoques e frisos, mas não encontro referência da cor original.
Alguém sabe? P/ o GTi 94?
Ae na foto tem as cores certinhas, nesses frisos do Mercado Livre:
Se alguém puder ajudar agradeço.
Abraços
Então, também to nessa busca, pretendo da um tapa de tinta nos meus parachoques e frisos, mas não encontro referência da cor original.
Alguém sabe? P/ o GTi 94?
Ae na foto tem as cores certinhas, nesses frisos do Mercado Livre:
Se alguém puder ajudar agradeço.
Abraços
GOL GTi 94 ---> http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=19449
bom sei que já faz tempo mas se ainda precisar da informação, acho que é assim
cinza escuro - cinza uranio
cinza claro - cinza lunar;
Abs
cinza escuro - cinza uranio
cinza claro - cinza lunar;
Abs
-
- Membro
- Carro:
A principio,toda cor metalica é fosca.O que dá brilho é o verniz.
No caso dos parachoques do GTI,usa-se verniz fosco.
Procure pelo verniz fosco,em casa de tinta com produtos Lazzuril.
Se não achar o verniz fosco bicomponente,pode se usar o verniz rápido pronto para uso,que também dará o efeito desejado,embora com uma resistencia um pouco menor que o VF bicomponente.Mas nada que atrapalhe.
No caso dos parachoques do GTI,usa-se verniz fosco.
Procure pelo verniz fosco,em casa de tinta com produtos Lazzuril.
Se não achar o verniz fosco bicomponente,pode se usar o verniz rápido pronto para uso,que também dará o efeito desejado,embora com uma resistencia um pouco menor que o VF bicomponente.Mas nada que atrapalhe.
Pow pessoal estava com a mesma dúvida, tenho um gol GL e quero da uma geral nos frisos e parachoques quando for pinta, procurei e não achei, mais agora com a dica de vocÊs já sei.
VAleu pessoal do forum
VAleu pessoal do forum
Meu gol => http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=29399
Vidro + trava + retrovisor
Bomber Destroyer 15
2 Sextaxial
Rodas 14
RPM AutoMeter/Voltimetro Race
Manoplas Shutt
- niiino
- Membro
- Carro: Gol GTI 92
dae gabriel, tem algum link ou site que eu possa pegar esse manual? pq nesse ai não abreGabriel_CHT escreveu:Segue o link do manual pra download: https://rapidshare.com/files/3876498814 ... co_GTI.rar
-
- Membro - 1.6
- Carro:
niino me manda o teu e-mail que procuro aqui e te envio.
- niiino
- Membro
enviei uma mp, no aguardo. vlwGabriel_CHT escreveu:niino me manda o teu e-mail que procuro aqui e te envio.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Niino e-mail enviando no dia 21/12 e reenviado hoje... Assunto: Manual Técnico GTI, em anexo é o manual compactado em zip ou rar não lembro...
- niiino
- Membro
recebeu o email gabriel?Gabriel_CHT escreveu:Niino e-mail enviando no dia 21/12 e reenviado hoje... Assunto: Manual Técnico GTI, em anexo é o manual compactado em zip ou rar não lembro...
- niiino
- Membro
achei um topico com eles gabriel, valeu. pra quem quiser http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 38&t=22580niiino escreveu:recebeu o email gabriel?Gabriel_CHT escreveu:Niino e-mail enviando no dia 21/12 e reenviado hoje... Assunto: Manual Técnico GTI, em anexo é o manual compactado em zip ou rar não lembro...