Ola a todos,
A muito tempo sou usuario do forum, mas participo mais lendo os posts do que postando
Porem estou com um problema e preciso da opniao de voces
Tenho um gol 94 que era 1.8 com bura 3E a alcool
Transformei ele pra 2.0, trocando vira e os pistoes, colocando os a gasolina
Ai que começa a novela
Foi colocado o pistao do motor AP mais novo, se n me engano o do santana 2000+, o de canaleta fina. Alem disso, injetei ele com a pecas da MI, porem usei o modulo da injecao e a ignicao da HIS.
O cabeçote esta com o comando 49H, 2mm rebaixado e ainda com os bicos do astra flex. Coloquei um 4x1, com saida no meio do carro. Pra empurrar isso tudo, uma bomba do GTI
O que esta acontecendo? O carro custa a ligar e qnd liga n aceita aceleracao. Parece que tem falta de combustivel
O "preparador" me diz que tenho que trocar o pistao pra o de alcool pq a taxa, com o pistao a gasolina, esta em 8,5 (????)
Eu jah acho que o problema esta na injecao, por simples incompetencia em regular ela, por isso estou pensando na ideia de comprar o modulo da MI, seria ai a causa????
N sei se ficou claro o texto, qlq coisa eh soh me perguntar que eu tento responder
Preciso de uma luz, pq jah estou pensando na hipotese de abandonar esse projeto e juntar dindin pra turbinar o menino (mas queria q esse projeto funcionasse)
Obrigado a todos
Probs na transformação 1.8 -> 2.0
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Probs na transformação 1.8 -> 2.0
Gol CL 94 2.0 S Azul Calcinha
[x] Aspiração [x] Freio a Disco Traseiro
[x] D/H do MI [x] Rodas do Golf GT 2009
[x] M.I. [x] Vidros Elétricos
[X] Turbo
[x] Aspiração [x] Freio a Disco Traseiro
[x] D/H do MI [x] Rodas do Golf GT 2009
[x] M.I. [x] Vidros Elétricos
[X] Turbo
Re: Probs na transformação 1.8 -> 2.0
Cordelli escreveu:Ola a todos,
A muito tempo sou usuario do forum, mas participo mais lendo os posts do que postando
Porem estou com um problema e preciso da opniao de voces
Tenho um gol 94 que era 1.8 com bura 3E a alcool
Transformei ele pra 2.0, trocando vira e os pistoes, colocando os a gasolina
Ai que começa a novela
Foi colocado o pistao do motor AP mais novo, se n me engano o do santana 2000+, o de canaleta fina. Alem disso, injetei ele com a pecas da MI, porem usei o modulo da injecao e a ignicao da HIS.
O cabeçote esta com o comando 49H, 2mm rebaixado e ainda com os bicos do astra flex. Coloquei um 4x1, com saida no meio do carro. Pra empurrar isso tudo, uma bomba do GTI
O que esta acontecendo? O carro custa a ligar e qnd liga n aceita aceleracao. Parece que tem falta de combustivel
O "preparador" me diz que tenho que trocar o pistao pra o de alcool pq a taxa, com o pistao a gasolina, esta em 8,5 (????)
Eu jah acho que o problema esta na injecao, por simples incompetencia em regular ela, por isso estou pensando na ideia de comprar o modulo da MI, seria ai a causa????
N sei se ficou claro o texto, qlq coisa eh soh me perguntar que eu tento responder
Preciso de uma luz, pq jah estou pensando na hipotese de abandonar esse projeto e juntar dindin pra turbinar o menino (mas queria q esse projeto funcionasse)
Obrigado a todos
Opa,
Bom vamos em partes, se vc tem um módulo da HIS no qual vc mesmo pode regular, e vc acha que o mesmo está com falta, teria que alterar ele para injetar mais combustivel. A vantagem do seu módulo é que ligado em um notebook vc poder ver as curvas de Ar/combustivel se nao me engano, dai vc ira ver se precisa de mais ou menos combu, mais eu diria assim, se a taxa ta tao baixa como diz o mec, tente rodar com gasolina pra ver se ele anda de boa, pq se essa taxa for real, pra alcool ta mto baixa.

Gol 1.8 AP - Cinza Chumbo
[X] - MOTOR 1.8s
[ ] - borrachão lateral GL
[ ] - volante 4 bolas ou parati surf