[AJUDA] Instalar Trava-elétrica

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
leodown
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Instalar Trava-elétrica

Mensagem por leodown »

Pessoal, estou de férias e estou aproveitando para fazer algumas coisinhas no carro. Ontem fiz a instalação das lanternas GTI no meu gol e acabei me empolgando, pensei em eu mesmo instalar travas elétricas já que o meu alarme tem "esperas".

Segue o manual:Imagem

Estou com a seguinte dúvida: Peguei o manual do meu alarme (microcontrol) e nele tem duas esperas para as travas, como eu devo fazer essa instalação?
Preciso de uma centralzinha ou só compro os motores?
Como devo fazer a instalação?
Compro motor de 2 ou 5 fios?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Obrigado

Eu encontrei esse esquema abaixo, seria essa a instalação correta? Como eu peço esse motor na auto peças? "motor de pulso negativo de 5 fios?"
Imagem
junior18071981
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [AJUDA] Instalar Trava-elétrica

Mensagem por junior18071981 »

Boa noite,

quando tu comprar o kit de travas vem dois motores (um com 5 e outro com 2 fios)e uma central (deve custar uns 25 reais tudo). O motor com cinco fios tu coloca na porta do motorista que quando tu destravar ou travar a porta ela faz o mesmo com a do carona. è so ligar os dois fios de travar e destravar da central do alarme nos mesmos da central das travas. Quando eu instalei meu alarme e travas, ele tem um fio que se tu ligar no positivo funciona para travas com com pulso positivo e se ligado no negativo funciona para travas com pulso negativo. Mas é bem facil de fazer. qualquer coisa pergunta ai.

um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
leodown
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leodown »

Mas não tem como fazer sem essa central? Eu intendi isso pelo manual do alarme essa segunda imagem.
abraço
junior18071981
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por junior18071981 »

leodown escreveu:Mas não tem como fazer sem essa central? Eu intendi isso pelo manual do alarme essa segunda imagem.
abraço
nao.

um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”