Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
Re: Filial CdGQ! - Zona Sul
opa.. aparecendo e divurgando!!!
Domingo dia 05/08.. um evento que não é só belo e charmoso, mas muito especial!!
4° Encontro beneficente Boxer Clube
partiremos às 8:00 da manhã em comboio do posto esso da marginal pinheiros, após o assai atacadista!
aos amantes dos antigos volks e derivados..a fornada é ótima..
Domingo dia 05/08.. um evento que não é só belo e charmoso, mas muito especial!!
partiremos às 8:00 da manhã em comboio do posto esso da marginal pinheiros, após o assai atacadista!
- Serginho18
- Membro
- Carro:
demorow! Tamo junto, 

To afim de ir bb, se minha filha não ficar comigo neste domingo, eu vouninhotamy escreveu:opa.. aparecendo e divurgando!!!

- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
demorovis maurão.. é nois de qualquer forma!!
ninhotamy escreveu:demorovis maurão.. é nois de qualquer forma!!
demorou bb.. é nóisssss

- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
Vai sim Junior!Junior 13 escreveu:Galera vai ter encontro no postim essa sexta ?
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
.
Editado pela última vez por Carlos Mosca em 12 Ago 2012, 15:54, em um total de 1 vez.
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!

M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O

- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Carlos Mosca escreveu:Olá Galera td bem?
Tenho uma Novidade ai!!!
Estou organizando um rachão entre amigos, onde somente irá participar carros de rua!
Será um racha diferenciado? onde não tem regras rígidas, pode acelerar quanta vezes quiser! independente do seu motor, e tals!
Será realizado no dia 9 de setembro , no Sitio Bardan em Taubaté!
Mas mosca?? Paga pra andar???
_ Paga sim!! Simplesmente uma taxa para locação da pista, no valor de 100 reais cada carro, mais a nossa missão e arrecadas alimentos não perecíveis pra 2 Instituições de Taubaté.
Mosca? como faço para pagar???
_ Simples! preciso do pagamento até o dia 25 de agosto, para que eu já feche definitivamente a pista !
Mosca??? como iremos???
_ Cada um pode ir por sí, estaremos se reunindo, ainda não temos local definido, mas fechei também uma cegonha que virá buscar e depois irá trazer os caros novamente , o custo da cengonha é de 130 reias por carro, sendo que tenho vagas limitada!!!
Galera, interessados, Favor entrar em contato pelo meu email ou pelos tels: (9) 8092-5121 4189-1126 ( Garagem Nervosa )
Tenho aki disponiveis ficha de cadastro e regulamento!!
Att
Carlos Mosca
Gostei bicho doido...
te ligo pra acertar direitinho !
Abraço
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O

M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O

Ai sim hein :bailajesus: :amd:IGG_Vitor escreveu:Vai sim Junior!Junior 13 escreveu:Galera vai ter encontro no postim essa sexta ?
vai ser no mesmo local no mesmo bate horario ?
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
.
Editado pela última vez por Carlos Mosca em 12 Ago 2012, 15:55, em um total de 1 vez.
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O

M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O

- Serginho18
- Membro
- Carro:
Carlos Mosca escreveu:Tem alguém interessado ai?? preciso de confirmações da cegonha principalmente e de quem for andar..... vamos acelera galera? ou só tem turbo pra fica desfilando ai na vila???
Nem todo mundo tem tempo e grana pra ir..
A maioria de nos, temos familia!

-
- Filial CdGQ!
- Carro:
Serginho18 escreveu:Carlos Mosca escreveu:Tem alguém interessado ai?? preciso de confirmações da cegonha principalmente e de quem for andar..... vamos acelera galera? ou só tem turbo pra fica desfilando ai na vila???
Bom amigo.. nao estou questionando c vc tem família ou não! eu tbm tenho!!
Somente fiz um convite!!
Mas se esse tipo de convite te afeta. desde já está desfeito por aqui ok?
Att Carlos Mosca
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O

M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O

- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Boa tarde,Carlos Mosca escreveu:Serginho18 escreveu:Carlos Mosca escreveu:Tem alguém interessado ai?? preciso de confirmações da cegonha principalmente e de quem for andar..... vamos acelera galera? ou só tem turbo pra fica desfilando ai na vila???
Bom amigo.. nao estou questionando c vc tem família ou não! eu tbm tenho!!
Somente fiz um convite!!
Mas se esse tipo de convite te afeta. desde já está desfeito por aqui ok?
Att Carlos Mosca
Carlos.
Espero o que tenha escrito acima "desde já está desfeito por aqui ok?" Apesar de ter suas ambiguidades, seja apenas referente e diretamente ao membro Serginho18.
Não sou dono, adm ou algo do tipo sobre filial sul, aqui cada um responde pelos seus atos. Pode ter certeza que cobrarei a forma descrita pelo membro da nossa filial.
Importante lembrar aos usuarios novos da filial ou não, que a filial sul, foi criada como forma de organização aos usurios da Zona Sul de São Paulo e nao como uma divisão do clube. Pelo menos minha linha de raciocinio é e sempre será essa.
Estarei sempre aberto a esclarecimentos.
Betinho
- Serginho18
- Membro
- Carro:
Desculpe se eu causei algum transtorno, só não gostei do comentario citado: "vamos acelera galera? ou só tem turbo pra fica desfilando ai na vila???"
peça desculpas em nome de todos da filial!
abraços
abraços
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
Att Carlos Mosca[/quote]
Boa tarde,
Carlos.
Espero o que tenha escrito acima "desde já está desfeito por aqui ok?" Apesar de ter suas ambiguidades, seja apenas referente e diretamente ao membro Serginho18.
Não sou dono, adm ou algo do tipo sobre filial sul, aqui cada um responde pelos seus atos. Pode ter certeza que cobrarei a forma descrita pelo membro da nossa filial.
Importante lembrar aos usuarios novos da filial ou não, que a filial sul, foi criada como forma de organização aos usurios da Zona Sul de São Paulo e nao como uma divisão do clube. Pelo menos minha linha de raciocinio é e sempre será essa.
Betinho[/quote]
Opa Betinho.. desde já agradeço sua compreensão... pode ficar tranquilo que minha atitude de desfazer o convite cabe somente aqueles que ofenderam perante ao meu convite!!!
No entanto até exclui meu convite pois fiquei chateado pela atitude! Mas isso não interfere a admiração que tenho pela Filial de vocês e pela consideração dos membros .
Pode ficar tranquilo que qualquer convite sendo ele formal, ou não, referido á Filial que administro (Filial Zona Oeste ) é bem vindo, e qualquer destrato ocasionado de membros integrantes será rigorosamente punido!
Creio que o Intuito meu e seu , como da maioria dos membros da Filial Sul e Filial Zona Oeste é é organização em prol de um Clube, não buscado divisões e indiferenças. mas sim somando num só sentido!
Fica aqui meu esclarecimento perante á sua citação, desde já pelo desculpa pelo ocorrido!
Att
Carlos Mosca
Boa tarde,
Carlos.
Betinho[/quote]
Opa Betinho.. desde já agradeço sua compreensão... pode ficar tranquilo que minha atitude de desfazer o convite cabe somente aqueles que ofenderam perante ao meu convite!!!
No entanto até exclui meu convite pois fiquei chateado pela atitude! Mas isso não interfere a admiração que tenho pela Filial de vocês e pela consideração dos membros .
Pode ficar tranquilo que qualquer convite sendo ele formal, ou não, referido á Filial que administro (Filial Zona Oeste ) é bem vindo, e qualquer destrato ocasionado de membros integrantes será rigorosamente punido!
Creio que o Intuito meu e seu , como da maioria dos membros da Filial Sul e Filial Zona Oeste é é organização em prol de um Clube, não buscado divisões e indiferenças. mas sim somando num só sentido!
Fica aqui meu esclarecimento perante á sua citação, desde já pelo desculpa pelo ocorrido!
Att
Carlos Mosca
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O

M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O

-
- Filial CdGQ!
- Carro:
Serginho18 escreveu:Desculpe se eu causei algum transtorno, só não gostei do comentario citado: "vamos acelera galera? ou só tem turbo pra fica desfilando ai na vila???"
abraços
Amigo... simplesmente essa citação foi pra aguçar o instinto de piloto de cada um!
Não fiz na intenção de ofença nem nada!
Agora preste atenção se alguém da essa oportunidade á quem nunca andou numa pista de arrancada, pelo valor que estou passando de 100 pra andar á vontade, o dia todo e msm assim deixando a disposição de outras pessoal a locação da cengonha por 150 reais??
Sabe quanto custa uma cegonha numa transportadora? isso com valor nominal( seguro )de cada carro por 15mil ? R$ 400o valor mais barato que encontrei!
No entando essa cegonha é de um amaigo de Taubáte msm, que se dispos vir aqui em São Paulo, pegar todos os carros levar pra pista e trazer denovo por 1500 , sendo 150 por carro!
Sabe quanto custa locação da pista? 3500 reia, independente da quantidade de carros. eu consegui diretamente com o dono o valor de 100 por carro, se andar 6 carros 100 de cada, se andar 400 100 de cada carro mesmo assim!
Agora se meu comentário afetou vc diretamente, peço desculpas , humildemente, pois não foi essa minha intenção!
Att Carlos
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O

M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O

- Serginho18
- Membro
- Carro:
Carlos Mosca escreveu:Serginho18 escreveu:Desculpe se eu causei algum transtorno, só não gostei do comentario citado: "vamos acelera galera? ou só tem turbo pra fica desfilando ai na vila???"
abraços
Amigo... simplesmente essa citação foi pra aguçar o instinto de piloto de cada um!
Não fiz na intenção de ofença nem nada!
Agora preste atenção se alguém da essa oportunidade á quem nunca andou numa pista de arrancada, pelo valor que estou passando de 100 pra andar á vontade, o dia todo e msm assim deixando a disposição de outras pessoal a locação da cengonha por 150 reais??
Sabe quanto custa uma cegonha numa transportadora? isso com valor nominal( seguro )de cada carro por 15mil ? R$ 400o valor mais barato que encontrei!
No entando essa cegonha é de um amaigo de Taubáte msm, que se dispos vir aqui em São Paulo, pegar todos os carros levar pra pista e trazer denovo por 1500 , sendo 150 por carro!
Sabe quanto custa locação da pista? 3500 reia, independente da quantidade de carros. eu consegui diretamente com o dono o valor de 100 por carro, se andar 6 carros 100 de cada, se andar 400 100 de cada carro mesmo assim!
Agora se meu comentário afetou vc diretamente, peço desculpas , humildemente, pois não foi essa minha intenção!
Att Carlos
tranquilo, ja passou! bola pra frente