Filial CdGQ! - Zona Leste
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Re: Filial CdGQ! - Zona Leste
PEGOOO NADA POO A GNTE É TUDO UNIDO E AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKK
R.a.f.a.e.l.!!!
Filial CdGQ!-ZL
Gol 1.6 CL 89 Marrom Metálico!!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25641
Filial CdGQ!-ZL
Gol 1.6 CL 89 Marrom Metálico!!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25641
- «« Marcão »»
- Membro
- Carro:
Frase bonita:
TODAS AS FAMILIAS TEM SEUS ALTOS E BAIXOS, ALEGRIAS E DESAVENÇAS, MAS NUNCA PERDEMOS O AMOR QUE TEMOS UM PELO OUTRO !!!
[ ]'s irmãos
TODAS AS FAMILIAS TEM SEUS ALTOS E BAIXOS, ALEGRIAS E DESAVENÇAS, MAS NUNCA PERDEMOS O AMOR QUE TEMOS UM PELO OUTRO !!!
[ ]'s irmãos
«« Marcão »»
Contatos:
Tel - Whatsapp - Viber - Hey Tell - iMessage: (11) 99206-9726
Msn: mvomaio@hotmail.com
Contatos:
Tel - Whatsapp - Viber - Hey Tell - iMessage: (11) 99206-9726
Msn: mvomaio@hotmail.com
- marquimneto
- MODERADOR
- Carro: Gol 87 1.6 AP
- Contato:
Sam.. falou a verdade.. Aqui somos todos adultos, ninguem é criancinha pra ficar de lero lero.
A maioria escolheu um modelo e esse modelo é o que vai ser feito.. Não tem discussão.. Só pra deixar claro.. a votação aconteceu no horario que mais tinha gente Online no facebook, não precisava ficar nem 1 minuto a mais do que ficou.. Então quem nao votou é pq nao participa da familia, e se não participa, não tem do que se queixar..
Os caras querem parecer diferentes? Poxa. o nome é FAMILIA ZL ... e não FAMILIA BUSCAPÉ!
O sam ta fazendo os corres direto, e não ta ganhando nada pra isso.. Então vocês precisam ter consideração por ele.
E se alguem achar ruim é só falar comigo.. que eu do ban na hora! rsrsrs
Galerinha.. aquele abraço.
P.S. Minha opnião!
A maioria escolheu um modelo e esse modelo é o que vai ser feito.. Não tem discussão.. Só pra deixar claro.. a votação aconteceu no horario que mais tinha gente Online no facebook, não precisava ficar nem 1 minuto a mais do que ficou.. Então quem nao votou é pq nao participa da familia, e se não participa, não tem do que se queixar..
Os caras querem parecer diferentes? Poxa. o nome é FAMILIA ZL ... e não FAMILIA BUSCAPÉ!
O sam ta fazendo os corres direto, e não ta ganhando nada pra isso.. Então vocês precisam ter consideração por ele.
E se alguem achar ruim é só falar comigo.. que eu do ban na hora! rsrsrs
Galerinha.. aquele abraço.
P.S. Minha opnião!
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
- André Lima
- Membro
- Carro:
Falou tudo Marcão!!!«« Marcão »» escreveu:Frase bonita:
[ ]'s irmãos
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Cada obstaculo é uma lição!!
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
-
- Membro
- Carro:
charles_bruxo escreveu:SAM A FITA É A SEGUINTE EU ACHO Q TEM Q SER FEITO UM MODELO SÓ E FODAC C N GOSTO DO MODELO N FAZ E PRONTO AKI NINGUEM É MAE D NINGUEM P FICAR ACEITANDO NEGO MIMADO N TA FELIZ DA LINHA QUEM N GOSTO DO VOTO DA MAIORIA E SAM CASO CONTINUE ESSA PUTARIA EU DOU TODO O APOIO A VC C VC LARGAR TUDO E METER UM FODAC TEM TODO MEIO APOIO . VC TA CORRENDO ATRAS D TUDO E VEM UM BOSTA ENCHER O SACO SAI FORA E É ESSA FITA MESMO E C ALGUEM ACHOU RUIM VEM FALAR COMIGO CERTO TBM TO ACHANDO MUITA PATIFARIA DESSES MIMADINHOS Q N QUER ISSO N QUER AQUILO por** PORQ N TOMOU A FRENTE ENTAO C LIGA GALERA
Ae xapa isso memu to contigo e com sam certo a camisa tem q ser um modelo SO e ja era mano independente de cor e modelo tiu !!!!!! So tem que ta o logo pra tdo mundo ve "CLUBE DO GOL QUADRADO" "FAMILIA ZL"!!!!!!!!! e é nois P***
forte abraço
- marquimneto
- MODERADOR
- Carro: Gol 87 1.6 AP
- Contato:
a propósito..
Quero 1 G.
Vou ver se a patroa tbm vai querer uma.
abraço sam.
Quero 1 G.
Vou ver se a patroa tbm vai querer uma.
abraço sam.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
-
- Membro
- Carro:
sam_diboa escreveu:Galera na boa.. to vindo aqui falar serio com vcs..
Eu realmente estou mt triste/supreso com a atidude de alguns membros aki da familia ZL.
COM RELACAO A DISCUSAO DAS CAMISETAS.. (Desde o principio eu nao opinei em nada deixei vcs decidirem) correto???
Entao é o seguinte: qual era o intuito das camisetas????? agente se padronizar nao é??????
Entao foi elaborado 3 modelos para a escolha de apenas 1..... (MODELO Q VCS VOTARAM)
So que alguns membros não aceitaram a escolha da maioria e ficaram reclamando..
Blz eu mais uma vez pra deixar todos felizes decidi fazer os 2 modelos assim cada um escolhia o seu... pra mim estava tudo certo ate que hoje recebo mais uma reclamação, de algo que achei que ja estava resolvido..
Alguem disse que irá fazer um 4 modelo diferenciado só pra ele??? (PQ quer aparecer?)
Na boa pessoal que putaria que ta acontecendo aki??? Ta certo que somos amigos ja abrimos as portas de nossas casas pra todos, mais pera ai...
Familia ZL num e casa da mão Joana não... onde cada um faz o que quer a hora que quer..
Aki sempre teve democracia o que a maioria decidi e o q vale..
Então aqui vamos decidir de uma vez por todas... vai ser feito os 2 modelos ou so o vencedor????
Pq da pergunta??? Pq tem membros descontentes, pois agente nao ficará padronizado de acordo com a 1º discucao feita sobre as camisetas, agora dou minha opiniao (EU TB SEMPRE KIZ UM UNICO MODELO PRA TODOS, pois iriamos parecer bem mais organizados..)
Entao mais uma vez vou tentar deixar vcs escolherem se não entrarem num concenso e respeitar a decisao da maioria eu abro mao dissu aki..
Estou escrevendo esse texto aki p.. da vida pq nao aguento mais receber reclamacao via email chat msn, etc..
Sera q podemos ser maduros o suficiente pra entrar num concenso????
Desculpe falar desta forma.. mais ser bonzinhu e tentar atender a todos nao ta dando certo..
Fico no aguardo dos comentarios...
Att
Moderação Filial ZL
é nois sam é um modelo e pronto meu xapa a maioria ta contigo parça qualquer fita manda um salve !!!!
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
vlw o apoio galera... assunto resolvido
:glare: Ai galera na boa, vivemos em uma democracia onde vence a maioria e se o modelo n° 2 foi o vencedor, temos que respeitar e aderir a ele pois somos uma familia unida e organizada, temos que mostrar isso ao publico que nos prestigia, agora imaginem vc's... os admiradores vend vários modelos diferentes não vão entender nada, vão achar q cada um tem um cargo na filial e naum é isso q acontece, manja???
Então brothers, vamos respeitar a escolha dos demais e adquirir o produto pq temos que manter um padrão, somos todos iguais, todos amigos... e quanto ao segundo modelo, na proxima remessa de camisetas agente combina com o Sam de fazer este outro modelo ok....
Então brothers, vamos respeitar a escolha dos demais e adquirir o produto pq temos que manter um padrão, somos todos iguais, todos amigos... e quanto ao segundo modelo, na proxima remessa de camisetas agente combina com o Sam de fazer este outro modelo ok....
MANO, O QUE QUER DIZER PADRÃO?Marcus Vinicius escreveu:Concordo! só uma Observação : O que o Rfagol89 disse é vdd, ja que é pra ser padrão tinha ser, Polo Branca "sem detalhes" só com o logotipo da filial e bate o martelo... pronto!charles_bruxo escreveu:Na moral acho q nek tinha q ter a votacao tinha q pegar um padrao e fazer quem gosto goato q n gosto ja era n compra
RESP: TODAS IGUAIS,INDEPENDENTE DE COR OU TAMANHO
seu cagão rsrsrs
- Jefferson Gomes
- Membro
- Carro:
krai teve UFC aki ? Anderson Silva vs Chanel Sonen ? se a minha opnião valer de alguma coisa, por mim tanto faz a cor modelo o importante eh ter a FAMILIA ZL no peito....pode ser até a rosa o modelo padrão tendo a Familia ZL eh oq importa, modelo de camiseta sempre vai ter alguem q vai ser do contra mas fazer o q ? se nen Deus agradou todo mundo nao vai ser nos q vamos, Vamo q Vamo ZL domingão tem mais.......
Não Viva Para Q Sua Presença Seja Notada, Mas Pra Q Sua Falta Seja Sentida ....
- André Lima
- Membro
- Carro:
Aee Sam,
Camisa feminina ae pro Jefferson Gomes..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
André Lima
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
kkkkkkkkkkkkkk anotadoAndré Lima escreveu:Aee Sam,
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
e ai galera ocorreu tudo bem no encontro????
-
- Membro
- Carro:
Ae Sam ocorreu tudo nos conforme, foi mais um evento com toda paz,apesar de ter sido um poco fraco,mas oque vale é que estávamos todos ali por livre e espontânea vontade,isso significa que somos sim uma família,montamos nossa tenda e mais uma vez marcamos presença e cada vez mais estamos mostramos que somos capazes de cresce a cada dia,nem todos estavam la por algum motivo que não vem ao caso,mas fizemos oque um irmão faria para o outro representado a sua pessoa... família z.l. todos por um.. e um por todos... abraços.
Apelido: CORINTHIANO NATO
Carro: Gol CL 1993 1.6 cht
Cor: Grafite
Bairro: Guaianazes
E-mail: Fabiano.atentado@hotmail.com.BR
tim: :98691-8328
-
- Membro
- Carro:
sam_diboa escreveu:e ai galera ocorreu tudo bem no encontro????
Ae Sam ocorreu tudo nos conforme, foi mais um evento com toda paz,apesar de ter sido um poco fraco,mas oque vale é que estávamos todos ali por livre e espontânea vontade,isso significa que somos sim uma família,montamos nossa tenda e mais uma vez marcamos presença e cada vez mais estamos mostramos que somos capazes de cresce a cada dia,nem todos estavam la por algum motivo que não vem ao caso,mas fizemos oque um irmão faria para o outro representado a sua pessoa... família z.l. todos por um.. e um por todos... abraços.
Apelido: CORINTHIANO NATO
- André Lima
- Membro
- Carro:
fabianoediene escreveu:sam_diboa escreveu:e ai galera ocorreu tudo bem no encontro????
Isso ae,
Ocorreu tudo bem sim Sam, fizemos nossa parte organizada lá, nos apresentamos pro pessoal e fomos bem acolhidos. Claro, como novas pessoas ali no meio deles, ficamos mais no nosso canto expondo nossos quadrados (que estao TODOS de parabens) mas, como disse nosso irmao fabiano, fizemos o que fariam se fossem nossos casos: REPRESENTAMOS a Familia e o Clube, respeitamos o espaço e as regras e graças a Deus ocorreu tudo certo e sem problemas!
Podemos dizer: Que venham os proximos pra união, fortalecimento e CRESCIMENTO ae da Familia!
Logo menos tem as fotos,
Abraços!
André Lima
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
Legal galera parabens a todos que participaram deste evento.. Otimas palavras Fabiano e Andre... Famila ZL e D+ Uniao Organizacao Respeito
VLWWWW
VLWWWW
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
Parabéns pessoal, vlw mesmo, eu infelizmente não fui pq meu carro esta uma porcaria! impussivi! kkkkk' mais não vão faltar oportunidades... éh nóizz
- «« Marcão »»
- Membro
- Carro:
Bom galera....Conversando com o Sam foi decidido que serão esses os modelos das camisetas !
Lembrando que o valor é de R$ 45,00 e o pagamento tem que ser feito no máximo até o dia 06/08 e depósito bancário até o dia 07/08 ao meio-dia;
Para pagamento, efetuar deposito nos dados bancários abaixo:
Banco Bradesco
Ag: 1974
C/C: 0026231-5
Nome: Samir Adura
Estamos começando a lista novamente, favor nos informar quem tiver interesse;
[ ]'s
Lista p/ encomenda das camisas:
Masculina:
- Sam: 2 GG (PAGO)
- Marcão: 1 G (PAGO)
- Fabiano Sales: 1 M (PAGO)
- Rafael Santos: 1 M
- Evandro Comenale 1 M
- Douglas Aloha 1 M
- Andre Lima 2 M
- Fabio Dantas 1 G
- Ademir 1 M
- Bruno Freitas 1 M (PAGO)
- Jeferson 1 G
Feminina:
- Luana Barguena 1 G (PAGO)
- Luciana Tavares 1 P
- Andressa 2 G
- Tais Ozório 1 P (PAGO)
-
-
-
-
Obrigado pela atenção de todos.
Lembrando que o valor é de R$ 45,00 e o pagamento tem que ser feito no máximo até o dia 06/08 e depósito bancário até o dia 07/08 ao meio-dia;
Para pagamento, efetuar deposito nos dados bancários abaixo:
Banco Bradesco
Ag: 1974
C/C: 0026231-5
Nome: Samir Adura
Estamos começando a lista novamente, favor nos informar quem tiver interesse;
[ ]'s
Lista p/ encomenda das camisas:
Masculina:
- Sam: 2 GG (PAGO)
- Marcão: 1 G (PAGO)
- Fabiano Sales: 1 M (PAGO)