Por quê é tão fácil abrir a porta do GOL quadrado?
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Ideias para deixar o gol 50% seguro (acima de 50% não é possivel nesta dimensão):
1- Colocar uma chave que corte a bobina, assim o meliante vai ficar horas tentando fazer o carro pegar e vai desistir (a chave o maximo escondida possivel)
2- Tirar o quebra-vento ( o meu é ano 96 1000 e não veio com essa maldição)
3- Colocar alarme + trava + vidro eletrico, de preferencia alarme de qualidade, que suba o vidro quando acionado.
4- Retirar os pinos de travamento interno das portas
5- Retirar os miolos de chave das portas e porta-mala.
6- Colocar trava no porta-malas com acionamento SOMENTE interno, através de um botão, assim só é possivel abri-lo por dentro.
7- soldar uma tela de arame, tipo as de cerca, mais que seja com espaços pequenos, atras da grade do capô, ou soldar uma chapa de aço cobrido o acesso a trava de modo que não seja possivel abri-lo por lá.
8- comprar uma trava do tipo que pegue o volante e o pedal de freio e uma trava que pegue a alavanca de marcha e o freio de mão. Usar AS DUAS ao mesmo tempo.
9- Colocar fumê G5 nas laterais, atras e se vc quiser arriscar com a policia, na frente tambem, dificultando a visão interior do carro.
10- rezar pela proteção do nosso carro querido que suamos tanto pra conseguir.
No caso da bateria acabar e não poder abrir o carro sem o miolo das chaves, é só colocar uma bateria pequena de 12v em algum lugar, e um circuito com um botão preso em algum lugar escondido no lado de fora do carro, dentro do para-lama ou por tras do para-choque.
Se a bateria do carro acabar, vc aciona o botão, acionando a bateria auxiliar para poder abrir o carro.
Eu acho q da uns 50% de segurança... :lala: :drink: :amd:
1- Colocar uma chave que corte a bobina, assim o meliante vai ficar horas tentando fazer o carro pegar e vai desistir (a chave o maximo escondida possivel)
2- Tirar o quebra-vento ( o meu é ano 96 1000 e não veio com essa maldição)
3- Colocar alarme + trava + vidro eletrico, de preferencia alarme de qualidade, que suba o vidro quando acionado.
4- Retirar os pinos de travamento interno das portas
5- Retirar os miolos de chave das portas e porta-mala.
6- Colocar trava no porta-malas com acionamento SOMENTE interno, através de um botão, assim só é possivel abri-lo por dentro.
7- soldar uma tela de arame, tipo as de cerca, mais que seja com espaços pequenos, atras da grade do capô, ou soldar uma chapa de aço cobrido o acesso a trava de modo que não seja possivel abri-lo por lá.
8- comprar uma trava do tipo que pegue o volante e o pedal de freio e uma trava que pegue a alavanca de marcha e o freio de mão. Usar AS DUAS ao mesmo tempo.
9- Colocar fumê G5 nas laterais, atras e se vc quiser arriscar com a policia, na frente tambem, dificultando a visão interior do carro.
10- rezar pela proteção do nosso carro querido que suamos tanto pra conseguir.
No caso da bateria acabar e não poder abrir o carro sem o miolo das chaves, é só colocar uma bateria pequena de 12v em algum lugar, e um circuito com um botão preso em algum lugar escondido no lado de fora do carro, dentro do para-lama ou por tras do para-choque.
Se a bateria do carro acabar, vc aciona o botão, acionando a bateria auxiliar para poder abrir o carro.
Eu acho q da uns 50% de segurança... :lala: :drink: :amd:
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Eu já Cheguei ao extremo...Com um historico de roubos de dar inveja a banco dois carros roubados uma moto e minha sava com 3 tentativas de roubo ... arranquei os pinos da porta as do lado do motorista so abre por dentro,trava multilock,2 alarmes,1segredo,nunca deixo o carro estacionado na rua (e se tiver que deixar arranco o distribuidor e cabos inteiros)...Mesmo com estas cautelas da ultima vez renderam minha esposa tomaram o carro...Sorte que era um ladranzinho fulero e não pediu o sensor de presença consequiu so virar a esquina na raiva ou tentativa de achar o segredo arrebentou o painel inteiro...Minha esposa ficou muito abalada com acorrido (não pega mais a saveiro acha que as rodas chamam muito atenção e anda na chaleirinha fordka dela mesmo tendo que ir ao mercado coisa que ela adorava fazer com a picape).
Porisso eu penso assim se for pra levar ...estes safados vão levar de um jeito ou de outro e rezar pra que tudo acabe bem...(melhor os aneis do que os dedos)...
Porisso eu penso assim se for pra levar ...estes safados vão levar de um jeito ou de outro e rezar pra que tudo acabe bem...(melhor os aneis do que os dedos)...
- edimofr
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Eu tenho alarme, segredo, travas eletricas, sensor do capo os vidros ainda sao manuais por enquanto e tenho as travas nos quebra ventos que ajuda muito e tambem como nao tenho garagem tiro o fusivel nº 12 que é o do modulo de ignição tambem ajuda muito ja tentarao levar o carro aqui embaixo do predio 3 vezes e ninguem consegue pois ele funciona o aranque mas nao liga o motor tentem isso
GOl cl 92
Cor Branco
Motor A.P 1.8
Cobustivel Gasolina
bi-xenon 6000k nos farois
nos milhas phillips
Por enquanto só
Cor Branco
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Cobustivel Gasolina
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Por enquanto só
- millanzztop
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cara... o meu não abre a porta com a chave... o miolo tá lá mas desconectei o ferrinho que esta conectado entre a fechadura e o miolo... coloquei travas eletricas... alarme... tenho um corta corrente... mas quando paro em lugares suspeitos.... visto que uso meu carro muito pouco... sempre tiro o caxinbo de dentro do distribuidor... o cabo de vela... e tenho uma trava feia que comprei que trava o freio de mão e o cambio.... ponho em 5º e já era... no mais é pedir muito a Deus pelo quadradão.... hahaha
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só não entendi esses dois! tem foto do trampo?phoenix2008 escreveu:Ideias para deixar o gol 50% seguro (acima de 50% não é possivel nesta dimensão):
7- soldar uma tela de arame, tipo as de cerca, mais que seja com espaços pequenos, atras da grade do capô, ou soldar uma chapa de aço cobrido o acesso a trava de modo que não seja possivel abri-lo por lá.
No caso da bateria acabar e não poder abrir o carro sem o miolo das chaves, é só colocar uma bateria pequena de 12v em algum lugar, e um circuito com um botão preso em algum lugar escondido no lado de fora do carro, dentro do para-lama ou por tras do para-choque.
Se a bateria do carro acabar, vc aciona o botão, acionando a bateria auxiliar para poder abrir o carro.
faloww
- Gerinho_mc
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Vixi tentaram furtar o meu ontem aqui no trampo, mais graças a carneiro não levaram, mais infelizmente levaram o escorte de um amigo que estava do lado, agora to tirando o cachimbo para dificultar um pouco até colocar o miolo do G3, maçaneta de Santana, um positron e um rastreador, sei que não impedi, mais facil não vai ser, rsrsrs!!!
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
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- xandynn
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Re:
auehuaheaue a minha do motorista tirei a lingueta e coloquei a maçaneta ... só abre por dentro ... pode virar chave, pode puxar maçaneta ... só quebrando o vidro ahuehaeuaeoxy escreveu:bom minha porta do lado do passageiro, nao abre por fora, mesmo destravando..uahauha sei deu algum problema la, so abre pela maçaneta interna, em vez de arruma deixei assim, é mais uma segurança...mesmo destravada a porta nao abre por fora..hehe
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
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Re: Por quê é tão fácil abrir a porta do GOL quadrado?
esses dias meu amigo abriu meu goleta com a chave da moto dele, fiquei surpreso. :uia:
- pabloclima
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Re: Por quê é tão fácil abrir a porta do GOL quadrado?
Revivendo o tópico \õ com segurança não se brinca...
Eu com meu pai instalamos uma parada bem legal, não sei dizer qual a peça, mas tem a ver com gás GNV (meu gol é a gasolina) que fica ligada no carburador (para o corte de combustível) e nos sensores das portas aqueles pinos que levantam quando a porta tá aberta, que só presta pra acender a luz do teto. Quando eles são ativados eles ativam a trava do carburador, e cortam o combustível do tanque, ficando só o do carburador. Ai o nego pensa que levou, e na outra esquina o carro morre e pra desativar só por um botão pequeno num local escondido. espero ter ajudado
Eu com meu pai instalamos uma parada bem legal, não sei dizer qual a peça, mas tem a ver com gás GNV (meu gol é a gasolina) que fica ligada no carburador (para o corte de combustível) e nos sensores das portas aqueles pinos que levantam quando a porta tá aberta, que só presta pra acender a luz do teto. Quando eles são ativados eles ativam a trava do carburador, e cortam o combustível do tanque, ficando só o do carburador. Ai o nego pensa que levou, e na outra esquina o carro morre e pra desativar só por um botão pequeno num local escondido. espero ter ajudado
@pabloclima
- Ricardo RCR
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Re: Por quê é tão fácil abrir a porta do GOL quadrado?
pabloclima escreveu:Revivendo o tópico \õ com segurança não se brinca...
Eu com meu pai instalamos uma parada bem legal, não sei dizer qual a peça, mas tem a ver com gás GNV (meu gol é a gasolina) que fica ligada no carburador (para o corte de combustível) e nos sensores das portas aqueles pinos que levantam quando a porta tá aberta, que só presta pra acender a luz do teto. Quando eles são ativados eles ativam a trava do carburador, e cortam o combustível do tanque, ficando só o do carburador. Ai o nego pensa que levou, e na outra esquina o carro morre e pra desativar só por um botão pequeno num local escondido. espero ter ajudado
Pow kara, legal, achei interessante esse esquema aí... Parabéns!!!
E ficou caro pra fazer??? O q vc precisou (peças)??? :loco:
Abraços
No meu verde sigo em frente!!!
- pabloclima
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Re: Por quê é tão fácil abrir a porta do GOL quadrado?
Rapaz eu peguei ele assim do meu pai, não sei nem dizer as peças direito, tenho que me informar com ele. Sei que ele usou um válvula de corte, ela liga quando abre as portas e desliga quando se aperta o botão. É bem simples, mas também bem eficiente :p vou tirar umas fotos algum dia, porque a válvula quebrou, ai eu tive de desligar quando trocar a válvula eu tiro umas fotos e tento ver como meu pai montou o esquema. ô véi doido hehe
@pabloclima
- Ricardo RCR
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Re: Por quê é tão fácil abrir a porta do GOL quadrado?
Ok, legal... estarei no aguardo então!pabloclima escreveu:Rapaz eu peguei ele assim do meu pai, não sei nem dizer as peças direito, tenho que me informar com ele. Sei que ele usou um válvula de corte, ela liga quando abre as portas e desliga quando se aperta o botão. É bem simples, mas também bem eficiente :p vou tirar umas fotos algum dia, porque a válvula quebrou, ai eu tive de desligar quando trocar a válvula eu tiro umas fotos e tento ver como meu pai montou o esquema. ô véi doido hehe
No meu verde sigo em frente!!!