bura tldz novo

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
chips
Membro
Membro
Carro:

bura tldz novo

Mensagem por chips »

então pessoal,meu gol ap 1.8 ta com um bura tldz(n sei c é original dele)a treta é q o 2 estágio travou com o tempo,só no primeiro da p brinca,mas to pensando em compra um tldz recondicionado no site "horizonte" e faze 2 stage mecanico,minha duvida é,vale a pena o investimento?quanto vai aumentar o rendimento de arrancada e final?e desculpem a propaganda mas este site"horizonte"é confiável???

obs;botei de 140 a 150 de final e 0-100 em 15 a 20 seg num fiz um teste real ainda....
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Re: bura tldz novo

Mensagem por Bill »

chips,

Beleza ???

Vc quer comprar outro bura só pq o segundo estágio travou ???? Não zoa não meu ......
Vc tem a manha de desmontar o bura e tal ou nem pensa no assunto ????
Se tiver a manha e não souber grita aí que a gente te ajuda, ou então leva o bura num cara bom de carburadores que ele ajeita pra vc na boa !!!!

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
chips
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por chips »

então bill meu bruxo,um tmp atras tirei o bura dei umas martelada p tenta destrava e nada só acabei abrindo um centimetro do 2 stage p entra ar e piora ainda a situaçãoe :ahn: ,levei no único cara q mexe com bura aki em osório,ele disse q o embuchamento travou de vez,até tento por desingripante p destrava,e até a cápsula de vacuo n funfava mais,ele disse q só na retífica em porto alegre p arruma q ia sai uns 300 real e n valia a pena etalz,ele fecho a entrada falsa de ar com umas paulada e troco o bico injetor e já eras......
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

chips,

NÃO ACREDITO NISSO !!!! :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
O único cara que mexe com buras fez isso no seu ???? Cê tá de brincadeira, me ajuda aí !!!! :drink: :drink: :drink:
Então vamos lá, hj o seu bura esta todo torto é isso ????
Senão uma tentativa para soltar esse segundo estágio seria megulhar essa base aí em creolina com fluido de freio para soltar ..... acho que uns dois dias na solução ele soltava sim viu .....
Mas se o mago dos buras já zuou ele a melhor saída seria mesmo a troca ou então tentar comprar uma base ou ate mesmo um bura inteiro num desmanche e usar a base dele sei lá .....

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
chips
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por chips »

vlw bill,mas enquanto a performance do gol,molhoraria quanto mais ou menos com 2 stage mecanico?vo v c consigo só a base por aki,senão tem q ser um zero memo
Responder

Voltar para “Carburadores”