essa parati estava demais!!

ee fióóó...sua cara!

o clone:

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Junior, os videos ainda estão sendo montados. Fazemos um clipe com os melhores trechos e fotos e colocamos no youtube.Junior 13 escreveu:Galera alguem sabe o link dos videos feitos ?
Brigadao ai BrotherMarcos Andre Alves escreveu:Junior, os videos ainda estão sendo montados. Fazemos um clipe com os melhores trechos e fotos e colocamos no youtube.Junior 13 escreveu:Galera alguem sabe o link dos videos feitos ?
Esse foi o do 14º encontro pra vc ter uma ideia de como será!
http://www.youtube.com/watch?v=s38NkmgHwC8
Preciso ver se minha filha vai lá pra casa neste domingo, caso ela não for, eu vou no encontro.... só vou confimar no sabado ... abs bbs...ninhotamy escreveu:Galera, domingo dia 22 tem encontro do Street force, em sbc no ginásio poliesportivo, á partir das 13:00... vamos partir em comboio do posto esso na bifurcação ás 13:00, pra dar tempo de almoçar em casa e tals...o encontro é bem legal e vale a pena ir, se não estiver chovendo é claro!!
e desculpe a demora no post, não consegui fazer na semana.. ,mas como já tinha agitado antecipado, e muito, não me reclamem q tá em cima!!
Lista de presença:
1-ninho
2-Serginhoninhotamy escreveu:Galera, domingo dia 22 tem encontro do Street force, em sbc no ginásio poliesportivo, á partir das 13:00... vamos partir em comboio do posto esso na bifurcação ás 13:00, pra dar tempo de almoçar em casa e tals...o encontro é bem legal e vale a pena ir, se não estiver chovendo é claro!!
e desculpe a demora no post, não consegui fazer na semana.. ,mas como já tinha agitado antecipado, e muito, não me reclamem q tá em cima!!
Lista de presença:
1-ninho
3-Junior 13Serginho18 escreveu:2-Serginhoninhotamy escreveu:Galera, domingo dia 22 tem encontro do Street force, em sbc no ginásio poliesportivo, á partir das 13:00... vamos partir em comboio do posto esso na bifurcação ás 13:00, pra dar tempo de almoçar em casa e tals...o encontro é bem legal e vale a pena ir, se não estiver chovendo é claro!!
Lista de presença:
1-ninho
A Galera sumiu daqui ........guiriocosta escreveu::uia: galera kd todo mundo????