Claudio gol cl 1.6 1990
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Claudio gol cl 1.6 1990
Bom galera meu nome e Claudio sou de Mogi Mirim interior de Sao Paulo, 31 anos, trabalho em uma oficina especializada em lubrificação(troca de oleo) como o forte
freios, suspenção e escapamentos
Estou noivo pretendo me casar no começo do ano que vem, tanto eu quanto minha noiva tinhamos somente duas motos 125, quem casa quer casa não?
financiamento imbiliario...uma dor de cabeça só, mas compensa nada melhor do que ter sua propria casa, pelo herança os pequeno vao ter
Blz, por meados de março, abril começa as chuvas, estava a procura e um carro de manutençao e preço baixo, vendi minha moto, e adquiri o quadrado de um amigo
que trabalhei com ele anos atras, ele ja estava com o quadrado a 8 anos, pintura ok, estofamento razoavel, somente encardido e tecido dos bancos dianteiros gastos, um som bom, alarme, mecanica ok, mas e um gol com motor cht1.6 alcool 1990, sinceramente ja tive um gol 88 1.6 ap alcoll senti o msm consumo
ele tem um 89 1.8 a gasolina tbm, do filho dele que queria o cht por economia, mas conheço o 1.8 e ja foi turbinado, rebaixado de quaquer jeito, abalado
Minha intenção e nao precisar vender o gol para terminar minha casa, e futuramente quando tudo estiver estabelizado, comprar um carro para minha mulher
pis ate entaum ela as vezes usa o quadrado, minha intençao no futuro e colocar a mecanica ap 2.0 motor e cambio
Grande abraço a todos
Claudio
freios, suspenção e escapamentos
Estou noivo pretendo me casar no começo do ano que vem, tanto eu quanto minha noiva tinhamos somente duas motos 125, quem casa quer casa não?
financiamento imbiliario...uma dor de cabeça só, mas compensa nada melhor do que ter sua propria casa, pelo herança os pequeno vao ter
Blz, por meados de março, abril começa as chuvas, estava a procura e um carro de manutençao e preço baixo, vendi minha moto, e adquiri o quadrado de um amigo
que trabalhei com ele anos atras, ele ja estava com o quadrado a 8 anos, pintura ok, estofamento razoavel, somente encardido e tecido dos bancos dianteiros gastos, um som bom, alarme, mecanica ok, mas e um gol com motor cht1.6 alcool 1990, sinceramente ja tive um gol 88 1.6 ap alcoll senti o msm consumo
ele tem um 89 1.8 a gasolina tbm, do filho dele que queria o cht por economia, mas conheço o 1.8 e ja foi turbinado, rebaixado de quaquer jeito, abalado
Minha intenção e nao precisar vender o gol para terminar minha casa, e futuramente quando tudo estiver estabelizado, comprar um carro para minha mulher
pis ate entaum ela as vezes usa o quadrado, minha intençao no futuro e colocar a mecanica ap 2.0 motor e cambio
Grande abraço a todos
Claudio
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Re: Claudio gol cl 1.6 1990
bem vindo!!!!
quando der posta fotos do golzão ai ....abç.
quando der posta fotos do golzão ai ....abç.
- Marcilio De Bortoli
- Membro - 2.0
- Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Seja bem vindo Claudio.
Boa sorte com o Gol.
Abraço!
Boa sorte com o Gol.
Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -

- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
bem vindo, Claudio!!!
No que precisar, estamos aqui.
No que precisar, estamos aqui.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- fabianohgp
- Membro - 1.6
- Carro:
Seja bem vindo Cláudio.
Depois posta fotos do goleta aí.
Sorte nos projetos.
Abraços e fique com Deus.
Depois posta fotos do goleta aí.
Sorte nos projetos.
Abraços e fique com Deus.
BEM VINDO AO CLUB AQUI TIRAMOS DUVIDAS E TROCAMOS MUITAS IDEIAS!
Galera tentei postar fotos mas nao consigo
Trabalho em centro automotico, especificamente com lubrificantes, é meu segundo quadrado, vou tentar ao maximo segura-lo, meus planos para o futuro e de trocar amecanica para ap 1.8 canbio longo do gts, aguem me ajuda com as fotos?
Trabalho em centro automotico, especificamente com lubrificantes, é meu segundo quadrado, vou tentar ao maximo segura-lo, meus planos para o futuro e de trocar amecanica para ap 1.8 canbio longo do gts, aguem me ajuda com as fotos?
- Marcilio De Bortoli
- Membro - 2.0
- Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Ai cara, respondendo à sua pergunta, dá uma olhada nesse tutorial: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=16637CJA escreveu:Galera tentei postar fotos mas nao consigo
Ele ensina a postar as fotos, é facinho!
Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -

- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
e ai, brother???
Como disse o amigo Marcilio, dá uma olhada no topico que ensina.
Abraço!!!
Como disse o amigo Marcilio, dá uma olhada no topico que ensina.
Abraço!!!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://img705.imageshack.us/img
Nao sei se fiz certo, esse e o codigo direto da foto do meu quadrado
Nao sei se fiz certo, esse e o codigo direto da foto do meu quadrado
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
tem um tópico fixo no "Apresente-se aqui" que auxilia na postagem de fotos...
Afinal, seu quadrado está lindo e precisa de mais fotos kkk
Afinal, seu quadrado está lindo e precisa de mais fotos kkk
Gol Plus 1986 Cinza: