Boa noite amigos,
esse fim de semana resolvi levar meu carro numa auto eletrica pra acertar umas coisinhas, e fiquei com uma certa dúvida... meu botão do farol não estava ascendedo, a lampada estava queimada, trocou a lampada, e observei que ele liga assim que liga a chave do carro (mesmo as lanternas estando desligadas)... o certo é isso mesmo? a iluminação dele não deveria ascender junto com os outros botões? assim que liga a lanterna?
é uma duvida besta, que não faz diferença, mas...
obrigado
[DUVIDA] Iluminação dos Botões Painel CL
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: [DUVIDA] Iluminação dos Botões Painel CL
gustavoxcas,
Beleza ???
Acho que assim é que é o certo mesmo, o meu tb fica assim (o seu painel é satélite ??)....
De repente ele fica aceso para qdo escurecer e vc for procurar o botão ele estará visível, sei lá .....
Abraços !!!
Beleza ???
Acho que assim é que é o certo mesmo, o meu tb fica assim (o seu painel é satélite ??)....
De repente ele fica aceso para qdo escurecer e vc for procurar o botão ele estará visível, sei lá .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
fala Bill, tudo certo?Bill escreveu:gustavoxcas,
Beleza ???
Abraços !!!
então cara, meu painel é cl mesmo, eu só perguntei pq quando tinha minha saveiro g3 se não ligasse a lanterna ficava tudo apagado... só por curiosidade mesmo... tbm imaginei que fosse pra quando escurecer, encontrar facil o botão...
obrigado mais uma vez!
abraço!
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
gustavoxcas, tudo na paz !!!
Então é isso aí, qualquer coisa grita aí ....
Abraços !!!
Então é isso aí, qualquer coisa grita aí ....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
-
- Membro
- Carro:
É assim mesmo...
O botão de ligar o Farol é "iluminado" a partir do momento que você liga o carro com a chave....
E a explicação é lógica, se você estiver na maior escuridão, ao colocar a chave na ignição, é importante que o botão de ligar o farol acenda para indicar onde ligar o farol...
O botão de ligar o Farol é "iluminado" a partir do momento que você liga o carro com a chave....
E a explicação é lógica, se você estiver na maior escuridão, ao colocar a chave na ignição, é importante que o botão de ligar o farol acenda para indicar onde ligar o farol...
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1000 96
- Contato:
Isso mesmo cara...perguntei meu tio..tava com o mesmo problema...ele trabalhou na linha VW de 81 até 95.
Gol 1000 96 - Ajeitando em Detalhes - Original é o melhor caminho!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
-
- Membro
- Carro:
Carro Amigo é certo sim !!gustavoxcas escreveu:Boa noite amigos,
esse fim de semana resolvi levar meu carro numa auto eletrica pra acertar umas coisinhas, e fiquei com uma certa dúvida... meu botão do farol não estava ascendedo, a lampada estava queimada, trocou a lampada, e observei que ele liga assim que liga a chave do carro (mesmo as lanternas estando desligadas)... o certo é isso mesmo? a iluminação dele não deveria ascender junto com os outros botões? assim que liga a lanterna?
é uma duvida besta, que não faz diferença, mas...
obrigado
quando você vira a chave a luz do botão ela ira ligar sem que as lanternas estiverem ligadas e depois que você ligar as lanternas a luz do botão ira desligar.