boaa vo fica no aguardo da valvula hehehehe
eu tbm estava pensando em troca de carburador... mas eu achei um pouco carro,
como meu carro e a alcool, e muito dificil acha um a alcool inteiro, e aqui no inverno emuito frio, eu gostaria de ficar com o TLDE, pelo fato de nao precisa
fica puxando afogador e etc...
amigoo e essa que fica atras do motor, perto da bateria, vc sabe pra que serve? ou como se chama? pke eu notei que ela ta com um fio meio quebrado tbm,
sai um fio de uma outra valvula do carburador, uma que tem encima do diafragma da aceleração rapida, e vai nessa da foto aqui
LucasGol escreveu:boaa vo fica no aguardo da valvula hehehehe
eu tbm estava pensando em troca de carburador... mas eu achei um pouco carro,
como meu carro e a alcool, e muito dificil acha um a alcool inteiro, e aqui no inverno emuito frio, eu gostaria de ficar com o TLDE, pelo fato de nao precisa
fica puxando afogador e etc...
então ... estou para trocar o meu ... mas ainda n fechei ... se vc precisar com urgencia da uma olhada em ferro velho. deve ter isso.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409
LucasGol escreveu:boaa vo fica no aguardo da valvula hehehehe
eu tbm estava pensando em troca de carburador... mas eu achei um pouco carro,
como meu carro e a alcool, e muito dificil acha um a alcool inteiro, e aqui no inverno emuito frio, eu gostaria de ficar com o TLDE, pelo fato de nao precisa
fica puxando afogador e etc...
Aí lucas, se a válvula está estragada como vc falou, tira ela do bura e arranca a ponta dela, aquela parte cônica que fecha a passagem do combustível! Depois coloca ela de volta, assim tu usa a carcaça dela como tampão!
Como vc disse q o teu carro é a álcool, não precisa de válvula.
Assim como está teu carburador, tá dando falta em todas rotações! (mistura pobre) Deixando o golzinho manco e falhando.
LucasGol escreveu:boaa vo fica no aguardo da valvula hehehehe
eu tbm estava pensando em troca de carburador... mas eu achei um pouco carro,
como meu carro e a alcool, e muito dificil acha um a alcool inteiro, e aqui no inverno emuito frio, eu gostaria de ficar com o TLDE, pelo fato de nao precisa
fica puxando afogador e etc...
Aí lucas, se a válvula está estragada como vc falou, tira ela do bura e arranca a ponta dela, aquela parte cônica que fecha a passagem do combustível! Depois coloca ela de volta, assim tu usa a carcaça dela como tampão!
Como vc disse q o teu carro é a álcool, não precisa de válvula.
Assim como está teu carburador, tá dando falta em todas rotações! (mistura pobre) Deixando o golzinho manco e falhando.
Depois conta aí como ficou.
Abraços!
bahh eu nao tinha pensado nissoo...
assim que me sobra um tempinho vo fazer isso, e te aviso dos resultado
a tentiada e livre ;) UHEUEHUHEUHUEU
abraçoooo
Fala galeraa ! pelo jeito ta fo** de encontrar o problema hein ! carburador eh fo** neh ? !!
agora pouco estava dando akela fuçadinha e percebi q o lugar q eu havia tapado um antigo furo causado por corrosão está cheio de água (com leve cheiro de alcool)...
LucasGol escreveu:boaa vo fica no aguardo da valvula hehehehe
eu tbm estava pensando em troca de carburador... mas eu achei um pouco carro,
como meu carro e a alcool, e muito dificil acha um a alcool inteiro, e aqui no inverno emuito frio, eu gostaria de ficar com o TLDE, pelo fato de nao precisa
fica puxando afogador e etc...
Aí lucas, se a válvula está estragada como vc falou, tira ela do bura e arranca a ponta dela, aquela parte cônica que fecha a passagem do combustível! Depois coloca ela de volta, assim tu usa a carcaça dela como tampão!
Como vc disse q o teu carro é a álcool, não precisa de válvula.
Assim como está teu carburador, tá dando falta em todas rotações! (mistura pobre) Deixando o golzinho manco e falhando.
Depois conta aí como ficou.
Abraços!
e ai vinymetal blzz?
cara fiz o teste que vc me falor, retirei a ponta valvula, e coloquei ela denovo pra fecha o burato...
não mudou em nada, continua os sintomas hehehehe
nao mudo nada do carro
ainda estou em busca de uma solução
abraçoo, obrigado pela ajuda
Guilherme Roberto escreveu:Fala galeraa ! pelo jeito ta fo** de encontrar o problema hein ! carburador eh fo** neh ? !!
agora pouco estava dando akela fuçadinha e percebi q o lugar q eu havia tapado um antigo furo causado por corrosão está cheio de água (com leve cheiro de alcool)...
meio estranho isso ....
alguem tem alguma opnião do q seja ?
dae gulherme... cara acredito que isso seja normal,
o meu tbm qunaod tiro a tampa, percebo que tem alcool nos lados, do mesmo geito que vc...
abraçoo
Guilherme Roberto escreveu:Fala galeraa ! pelo jeito ta fo** de encontrar o problema hein ! carburador eh fo** neh ? !!
agora pouco estava dando akela fuçadinha e percebi q o lugar q eu havia tapado um antigo furo causado por corrosão está cheio de água (com leve cheiro de alcool)...
meio estranho isso ....
alguem tem alguma opnião do q seja ?
dae gulherme... cara acredito que isso seja normal,
o meu tbm qunaod tiro a tampa, percebo que tem alcool nos lados, do mesmo geito que vc...
abraçoo
putsss.. mas isso corroe a tampa ! .... como corroeu a do meu tldz.... :ahn:
Cara meu gol está com sintomas parecidos porem eu uso TLDZ, já troquei tudo que erá possivel e nada.
Troquei, velas, cabos, rotor, tampa de distribuidor, bobina....
Uma coisa que eu percebo no meu carro, mas não sei se tem relação, é que o alternador não está muito legal.... nem a bateria.. mas acho que isso não influenciaria na aceleração do carro..
Meu gol é 1.6 a alcool com comando 49g e ta beem estranho, como o Lucas disse, passa no quebramola em 2ª o carro da uma "ENGOLIDA" e o giro cai, ai vc dá uma queimada na embreagem e sobe o giro ele vai de boa...
Alguém ai tem mais alguma ideia?????
GOL CL AP 1989
[x] Comando 49g
[x] Polia Regulável
[x] Tldz 2º Estágio Mecanico
[X] Bobina MI
[x] Cabos de Vela de Silicone 10mm
[X] Contagiro Auto Gauge
[X] Rodas Orbital 15'
[ ] Coletor 4x1