Olá galera CdGQ estou com algumas duvidas sobre esse carburador ele está com o 2º estagio a vácuo
tenho um golzinho 88 1.6 alcool e coloquei um cabeçote 2.0 nele e qeria saber se posso por um comando 276 com giclagem original ''me falaram q é a melhor configuraçao q tem é a original ''e ele irá responder bem ou preciso modificar e se sim algem tem alguma receita pronta para acertar ele e tambm qeria algumas dicas sobre como acertar o ponto de igniçao no ouvido tenho um amigo q faz isso mt bem q qria mais algumas dicas para complementar.
agradeço desde ja
abraçoss
carburador miniprogressivo preparaçao e duvidas
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: carburador miniprogressivo preparaçao e duvidas
Diegodepaula,
Beleza ???
Vc diz que tem um ap 1.6 com cabeçote do 2.0 certo ??? Vc sabe a taxa de compressão que ficou ???
Vc tb quer colocar um comando 276 e te disseram que a melhor configuração é a original ??? Não entendi direito, vc quis dizer que vai mudar o comando e deixar a carburação original ???
Receita pronta para acerto não existe, isso varia de carro pra carro, alias não existe nada mais diferente do que dois motores iguais
Para regular o ponto de ouvido, vc primeiro precisa conhecer muito bem o barulho do seu motor em todas as condições, adiantado, atrasado e no ponto, aí vc vai regulando e dando umas voltas para ver como ficou, se não esta batendo pino e tal e nem ficou muito xoxo, depois com o tempo vc ate regula ele sem nem ter que dar a voltinha ......
Abraços !!!
Beleza ???
Vc diz que tem um ap 1.6 com cabeçote do 2.0 certo ??? Vc sabe a taxa de compressão que ficou ???
Vc tb quer colocar um comando 276 e te disseram que a melhor configuração é a original ??? Não entendi direito, vc quis dizer que vai mudar o comando e deixar a carburação original ???
Receita pronta para acerto não existe, isso varia de carro pra carro, alias não existe nada mais diferente do que dois motores iguais

Para regular o ponto de ouvido, vc primeiro precisa conhecer muito bem o barulho do seu motor em todas as condições, adiantado, atrasado e no ponto, aí vc vai regulando e dando umas voltas para ver como ficou, se não esta batendo pino e tal e nem ficou muito xoxo, depois com o tempo vc ate regula ele sem nem ter que dar a voltinha ......
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
Isso amigo 1.6 original a alcool com cabeçote 2.0 nao sei a taxa ia taxar ele mais so q nun fururo logo pretendo turbinalo. escapamento 4x1 e 2,5 pol. até o final com um oco na ponta, isso to qerendo coloca um 276º estou com o mini progressivo orignal so com o esguiço da rapida alterado pra um 85 e esto andando mt bem com ele assim e gostaria de saber c ele ia conseguir alimenta assim ou vou ter q mecher na giclagem e somente gicles ou tem mais algo para alterar nele atualmente 1º 132 - 190 e 2º 135 - 195.
-
- Membro
- Carro:
AJUDA AI galera!!!!
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Diegodepaula,
Como te disse é muito dificil essa previsão ......
No caso seria melhor montar e ver o que vai ser preciso ....
Abraços !!!
Como te disse é muito dificil essa previsão ......
No caso seria melhor montar e ver o que vai ser preciso ....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
-
- Membro
- Carro:
ok obrigado pela dica
abraço
abraço