quem puder me falar algum lugar ou site que eu possa encontrar o console do GL acho !
que é maior cabe mais coisa e tal pois o do meu CL ta pequeno e queria adaptar ao mesmo....
agradeço desde já !
Console !
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Console !
No site da www.jocar.com.br vende um paralelo que é para adptar em painel cl que custa uns 50,00 eu acho , mais como vc quer para colocar mais coisa o ideal seria voce arrumar tambem a gaveta que coloca no painel de gl, pois este que vende no site nao tem gaveta só vem com uma area para vc fazer o recorte e colocar o porta treco que ja tem no seu console de CL, e desta forma ficaria com o mesmo espaço. Espero que tenha ajudado
abraços
abraços
- Denis94Azul
- Membro
- Carro:
Esse da jocar eu tenho e te fala,é horrivel..é um plastico fino e mole fiquei decepcionado quando chegou..mas to pensando em usar como molde e fazer em fibra ou madeira.
- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
Denis94Azul escreveu:Esse da jocar eu tenho e te fala,é horrivel..é um plastico fino e mole fiquei decepcionado quando chegou..mas to pensando em usar como molde e fazer em fibra ou madeira.
pior que que é mesmo rsrs no outro gol que eu tinha, tinha este, mas quebrou um galho tiha colocado um painel satelite e como estava achando muito caro os console original do gl acabei fazendo uma gambiarra srsr
valeu,acho que irei dá uma caçada aqui pela cidade !
se souberem jogo de setas de outro carro serve no gol ? tipo do gol g3 algum com as setas melhores e mais flexiveis !
abraços, agradeço !
se souberem jogo de setas de outro carro serve no gol ? tipo do gol g3 algum com as setas melhores e mais flexiveis !
abraços, agradeço !
auto latas!! troquei o meu e comprei la fica em osasco