Tem um amigo meu que tem um desmanche e ele possui varios gol e com isso varias peças, vou listar algumas que tirei fotos mas se precisarem de alguma coisa perguntem qeu verifico se tem ou nao ( peço que tenha paciencia quando a peça nao tiver e eu ir verificar pois só consigo ir lá no desmache de sabado)
Vamos lá as peças
Banco gol G5 , Extremamente NOVO sem nenhum detalhe a fazer : R$ 500,00 sem choro
( painel satelite + Cosole + Forro de porta )Vendido
Painel Satelite MOnocromatico ( Marron ) com com painel de instrumentos do Cl com relogio = 450,00 - Vendido
Bobina gol MI 3 pinos Bosch = 50,00 Vendido
Banco gol G5 ( precisa de uma leve limpez) inteiros = 550,00 - VENDIDO
Moldura com alguns botoes do painel satelite = 150,00 - Vendido
BIcos IWP 044 paras gol 1.6 e 1.8 a gsolina em otimo estado e estavm funcionado R$ 200,00 4 peças.
Coletor MI + Corpo TBI com sensores - R$300,00

Rack PARATI
Original VW inteiro = R$ 150,00
Paralelo com detalhe ( quebrado mas pode ser consertado ) R$ 60,00
http://img401.imageshack.us/img401/605/dsc01778o.jpg [/img]

Distribuidor Ap 1.8 Carburado ( retirado do meu GTS funcionando, pois coloquei Inj. elet.) R$ 80,00

Bomba de combustivel ( retirado do meu GTS funcionando, pois coloquei Inj. elet.) R$

essas sao alumas peças que eu tenho fotos, mais se precisarem de outras coisas como : eixo traseiro, eixo dianteiro, telescopio, lataria ou outra coisa perguntem que todo sabado irei verificar.
Obs: Trocas somente por Bicos IWP115 ou IWP024
Nao façam propostas absurdas, pois ja estou ganhando muito pouco para revender rsrsr
vou tentar postar as fotos amanha ou me mandem e-mail que eu passo a foto do que precisar
vlw
abracos