Troca do carburador miniprogressivo p/ 2E

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
mam77
Membro
Membro
Carro:

Troca do carburador miniprogressivo p/ 2E

Mensagem por mam77 »

Pessoal tenho um gol Ap 1.6 a alcool carburador original miniprogressivo, ocorre que andei pesquisando alguma coisa para ele andar mais e me recomendaram um comando 276, ocorre que p/ aproveitar tal comando disseram que o ideal era trocá-lo por um 2E, alguém já usou esse comando com um minprogressivo, ou 2E?
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Re: Troca do carburador miniprogressivo p/ 2E

Mensagem por Bill »

mam77,

Beleza ???

Para o seu carro andar mais vc vai trocar o comando, certo ???
Não necessariamnet seria preciso trocar o bura, de repente vc poderia ajustar seu bura a nova configuração, e seria recomendável tb uma melhora no sistema de escapamento .....

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
ewil
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por ewil »

Caso é que se tem uma super valorização por 2e e 3e por ter se difundido mais, aí nego sempre quer trocar tudo por 2e e 3e... se bem acertado o miniprogressivo vai te deixar bem feliz, o problema é que o pessoal pena em acertar, aí fica o mito que 2e/3e é regra pra tirar desempenho do carro...

No seu caso, coloca um 4x1, um CAI e o comando, e bobina de MI, acerta direitinho que vc vai ver que vira outro carro com um investimento relativamente baixo!
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por vinymetal »

mam77 escreveu:Pessoal tenho um gol Ap 1.6 a alcool carburador original miniprogressivo, ocorre que andei pesquisando alguma coisa para ele andar mais e me recomendaram um comando 276, ocorre que p/ aproveitar tal comando disseram que o ideal era trocá-lo por um 2E, alguém já usou esse comando com um minprogressivo, ou 2E?
Quem sabe com a grana que vc iria investir no 2E não seria melhor dar uma taxadinha no motor, custa menos que um bura, daí com o comando 276 e um escape melhor já fica bem esperto.
O que acha?
Gol 1000 93/94 - Vendido
Responder

Voltar para “Carburadores”