Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
guiriocosta
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2012, 18:57
Carro:
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por guiriocosta »

galera o encontro de domingo passado foi showww !!!! o do dia 27 vai ser melhor ainda, que bom que as coisas estão andando para o clube !!!!!!
E so pra não esquecer como disse o Marcos : Betinho carona é o que não falta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se quiser colar da um toque mlk. abraços a tdssss
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
Avatar do usuário
Serginho18
Membro
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Mar 2012, 10:06
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Serginho18 »

guiriocosta escreveu:galera o encontro de domingo passado foi showww !!!! o do dia 27 vai ser melhor ainda, que bom que as coisas estão andando para o clube !!!!!!
E so pra não esquecer como disse o Marcos : Betinho carona é o que não falta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se quiser colar da um toque mlk. abraços a tdssss

Se é assim então mano.. kk
Se nao der pra eu ir com meu Goleta vou de carona com vc no Voyage lol.. fechou ?

abçs
guiriocosta
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2012, 18:57
Carro:
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por guiriocosta »

fechouuuuuu baby kkkk so dar um toque !!!!!! e ainda vai de taxi huahuahuahuahaua
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

Como sempre falo vlw galera pelas palavras....sei os que me querem de volta e agradeço sempre...mas como falei antes só o tempo me falara a resposta correta.

VLW

AndersonFio
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

victor.couto.vt escreveu:Sou novo,quero camisa e adesivo,como que eu faço?
iae victor blz.. vc tem que ver se na sua cidade tem encontros do clube, aí vc começa a participar, e camisetas e adesivos tem um tópico próprio para a compra de artigos do clube!

:y:
Avatar do usuário
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:10
Carro:
Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por B e t i n h o »

guiriocosta escreveu:galera o encontro de domingo passado foi showww !!!! o do dia 27 vai ser melhor ainda, que bom que as coisas estão andando para o clube !!!!!!
E so pra não esquecer como disse o Marcos : Betinho carona é o que não falta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se quiser colar da um toque mlk. abraços a tdssss
Rs...ta certo. Talvez eu faça uma supresa :zoiu:
Avatar do usuário
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:10
Carro:
Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por B e t i n h o »

AndersonFio escreveu:Como sempre falo vlw galera pelas palavras....sei os que me querem de volta e agradeço sempre...mas como falei antes só o tempo me falara a resposta correta.

VLW

AndersonFio

Como assim "os que te querem de volta"?!?

Me diga uma pessoa que não quer sua presença no clube, que eu faço questão em EXPULSAR essa criatura! na bala ou no braço parça, aqui não pode ter essa ideia.

Na minha opinião vc não gosta da gente, nossa presença não faz vc feliz, nossos encontros não te satisfaz. Pq eu quero estar com pessoas que me queiram bem.
O problema sou eu??? Tudo bem eu saio, mas assim, so se me prometer que vai virar o Adm e querer sempre o melhor pro clube!

Beijoss :love: B e t i n h o
guiriocosta
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2012, 18:57
Carro:
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por guiriocosta »

demorou mlk !!!!!
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

B e t i n h o escreveu:
AndersonFio escreveu:Como sempre falo vlw galera pelas palavras....sei os que me querem de volta e agradeço sempre...mas como falei antes só o tempo me falara a resposta correta.

VLW

AndersonFio

Como assim "os que te querem de volta"?!?

Me diga uma pessoa que não quer sua presença no clube, que eu faço questão em EXPULSAR essa criatura! na bala ou no braço parça, aqui não pode ter essa ideia.

Na minha opinião vc não gosta da gente, nossa presença não faz vc feliz, nossos encontros não te satisfaz. Pq eu quero estar com pessoas que me queiram bem.
O problema sou eu??? Tudo bem eu saio, mas assim, so se me prometer que vai virar o Adm e querer sempre o melhor pro clube!

Beijoss :love: B e t i n h o
kkkkkkkkkkkk BETINHU já mandei vc ir essa semana?
Avatar do usuário
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Dez 2011, 09:46
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Marcos Andre Alves »

AndersonFio escreveu:
B e t i n h o escreveu:
AndersonFio escreveu:Como sempre falo vlw galera pelas palavras....sei os que me querem de volta e agradeço sempre...mas como falei antes só o tempo me falara a resposta correta.

VLW

AndersonFio

Como assim "os que te querem de volta"?!?

Me diga uma pessoa que não quer sua presença no clube, que eu faço questão em EXPULSAR essa criatura! na bala ou no braço parça, aqui não pode ter essa ideia.

Na minha opinião vc não gosta da gente, nossa presença não faz vc feliz, nossos encontros não te satisfaz. Pq eu quero estar com pessoas que me queiram bem.
O problema sou eu??? Tudo bem eu saio, mas assim, so se me prometer que vai virar o Adm e querer sempre o melhor pro clube!

Beijoss :love: B e t i n h o
kkkkkkkkkkkk BETINHU já mandei vc ir essa semana?
O Fio, acho que vc deveria ir nesse encontro heim! :banana:
Avatar do usuário
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Dez 2011, 09:46
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Marcos Andre Alves »

B e t i n h o escreveu:
guiriocosta escreveu:galera o encontro de domingo passado foi showww !!!! o do dia 27 vai ser melhor ainda, que bom que as coisas estão andando para o clube !!!!!!
E so pra não esquecer como disse o Marcos : Betinho carona é o que não falta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se quiser colar da um toque mlk. abraços a tdssss
Rs...ta certo. Talvez eu faça uma supresa :zoiu:
vc pintou o Gol de rosa? depois que viu a ranger do charadas?
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Carlos Mosca »

E ai Galera... blz?

Primeiramente gostaria de agradecer á todos os membros da Filial ZONA SUl ( QUADRADOS DA SUL ), todos aqueles que fizeram ontem ( domingo 27/05 ) o melhor Encontro da Filial ZONA OESTE... sem a presença de vocês, tudo isso não faria sentido!

Estão todos de PARABÉNS!!!!

Gostaria também de agradecer aqueles que acreditaram no nosso Trabalho.. na nossa Humildade.. pois como sempre ( uhauauh ) mostramos á todos que unidos fazemos um belo trabalho..isso mostrou que sempre podemos trabalhar unidos.. espero que vocês possam contar conosco para o que precisar!

Assim sabemos que o CdGQ! tem muito a ganhar... Nossas Filiais São Fod...s... ahauhauha ( desculpe o palavrão ) hauahua

Logo esteremos postandos as fotos.. assim passando pra galera o link.

Agradeço de Coração!!!

Grande abraço

Carlos Mosca
MODERADOR FILIAL ZONA OESTE



Imagem
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:10
Carro:
Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por B e t i n h o »

Carlos Mosca escreveu: Imagem
Fiquei bastante feliz...chegamos e fomos bem recebidos, animação total de todos.

Parabens pela organização, sabemos que não é facil. E assim que organizar-mos aqui na Sul...faço questão em chamar vcs, pra nos unir-mos com uma idea...o crescimento do CLUBE DO GOL QUADRADO !

Boa semana.
Avatar do usuário
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:10
Carro:
Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por B e t i n h o »

Bom dia meninas !

Quero dizer que estou animadaço aqui no trampo, estou pronto pra luta....tudo isso por causa de vcs, pela nossa organização, pela nossa humildade.
no Domingo acordei, cedo pra caral**...pra lavar o Gol, e tentar deixar no nivel que o QUADRADOS da sul merece. Gostei muito desda organização no posto Esso, da nossa oração, do nosso grito de guerra...."Eeeeee um, dois, tres, QUADRADOS ! !" Peço desculpa pela minha brincadeira logo em seguida, mais vale ressaltar que nossa oração fez valer a pena nosso encontro. Nunca vi um comboio tão monstrooso igual a esse, no posto ja fiquei feliz demais em ver 10 carros, sendo nove adesivado, e todos com plena ciencia em nao fazer merda na rua, sabendo que como o Vitor disse "Apartir do momento que esta com o adesivo, quem tera que responder pelos seus atos é a Filial Sul(Quadrados da sul), responsabilidade". Ao sairmos não parava de olhar aquele imenso comboio, Jesus Cristo. E quando chegamos no evento...paramos tudo, era tanto Quadrado que os membros da ZO, nao sabia onde colocar a gente, literalmente fechamos o posto. PARABENS pra gente !
Avatar do usuário
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Dez 2011, 09:46
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Marcos Andre Alves »

B e t i n h o escreveu:Bom dia meninas !

Quero dizer que estou animadaço aqui no trampo, estou pronto pra luta....tudo isso por causa de vcs, pela nossa organização, pela nossa humildade.
no Domingo acordei, cedo pra caral**...pra lavar o Gol, e tentar deixar no nivel que o QUADRADOS da sul merece. Gostei muito desda organização no posto Esso, da nossa oração, do nosso grito de guerra...."Eeeeee um, dois, tres, QUADRADOS ! !" Peço desculpa pela minha brincadeira logo em seguida, mais vale ressaltar que nossa oração fez valer a pena nosso encontro. Nunca vi um comboio tão monstrooso igual a esse, no posto ja fiquei feliz demais em ver 10 carros, sendo nove adesivado, e todos com plena ciencia em nao fazer merda na rua, sabendo que como o Vitor disse "Apartir do momento que esta com o adesivo, quem tera que responder pelos seus atos é a Filial Sul(Quadrados da sul), responsabilidade". Ao sairmos não parava de olhar aquele imenso comboio, Jesus Cristo. E quando chegamos no evento...paramos tudo, era tanto Quadrado que os membros da ZO, nao sabia onde colocar a gente, literalmente fechamos o posto. PARABENS pra gente !
Betinho,

Incrivel como a animação e empolgação de um, dois, tres membros contagia o resto!!! Esse é o espirito que sempre esperei aqui e estamos tendo! Foi bacana demais cara, minha filhinha e a do Vitor curtindo, nossas mulheres..completo clima de paz! Lembro que na hora que chegamos a galera da ZO parou pra ver um comboio organizado, educado e completamente uniformizado! cara...sem preço esse dia! A Unica coisa que espero é que os que não estão animados ou querendo sair que repensem pois temos tudo pra ser uma referencia dentro do CdGQ e graças ao trabalho dos mais velhos, principalmente o FIO, que é o que todos me dizem... Vamo Quadrados! É Daqui pra frente e o o que passou passou....FIO, RICARDO, ANDERSONCARS....VAMOS LA GALERA....
mmsilva
Membro
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:44
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por mmsilva »

Carlos Mosca escreveu:E ai Galera... blz?

Primeiramente gostaria de agradecer á todos os membros da Filial ZONA SUl ( QUADRADOS DA SUL ), todos aqueles que fizeram ontem ( domingo 27/05 ) o melhor Encontro da Filial ZONA OESTE... sem a presença de vocês, tudo isso não faria sentido!

Estão todos de PARABÉNS!!!!

Gostaria também de agradecer aqueles que acreditaram no nosso Trabalho.. na nossa Humildade.. pois como sempre ( uhauauh ) mostramos á todos que unidos fazemos um belo trabalho..isso mostrou que sempre podemos trabalhar unidos.. espero que vocês possam contar conosco para o que precisar!

Assim sabemos que o CdGQ! tem muito a ganhar... Nossas Filiais São Fod...s... ahauhauha ( desculpe o palavrão ) hauahua

Logo esteremos postandos as fotos.. assim passando pra galera o link.

Agradeço de Coração!!!

Grande abraço

Carlos Mosca
MODERADOR FILIAL ZONA OESTE



Imagem
Nós que agradecemos o convite e a recepção que tivemos...... Parabéns pelo evento que foi 100%...... ótima semana man.. abração
ImagemImagem
mmsilva
Membro
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:44
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por mmsilva »

B e t i n h o escreveu:Bom dia meninas !

Quero dizer que estou animadaço aqui no trampo, estou pronto pra luta....tudo isso por causa de vcs, pela nossa organização, pela nossa humildade.
no Domingo acordei, cedo pra caral**...pra lavar o Gol, e tentar deixar no nivel que o QUADRADOS da sul merece. Gostei muito desda organização no posto Esso, da nossa oração, do nosso grito de guerra...."Eeeeee um, dois, tres, QUADRADOS ! !" Peço desculpa pela minha brincadeira logo em seguida, mais vale ressaltar que nossa oração fez valer a pena nosso encontro. Nunca vi um comboio tão monstrooso igual a esse, no posto ja fiquei feliz demais em ver 10 carros, sendo nove adesivado, e todos com plena ciencia em nao fazer merda na rua, sabendo que como o Vitor disse "Apartir do momento que esta com o adesivo, quem tera que responder pelos seus atos é a Filial Sul(Quadrados da sul), responsabilidade". Ao sairmos não parava de olhar aquele imenso comboio, Jesus Cristo. E quando chegamos no evento...paramos tudo, era tanto Quadrado que os membros da ZO, nao sabia onde colocar a gente, literalmente fechamos o posto. PARABENS pra gente !
Boa tarde Quadrados..

Estou orgulhoso de fazer parte dessa família, uma família unida, organizada, companheira e que esta me fazendo muito bem ............... Fez até eu deixar de dar um role no sábado para ir no evento no domingo kkkkkkkkkkkkkkk............ Quando falei pros caras que não ia no role no sábado, até desacreditaram kkkkkk... mas é isso ai, RESPONSABILIDADE acima de tudo.... Quando o cara é louco por quadrados, não tem jeito kkkk....

AS CAMISETAS FICARAM DEMAIS .....

Quadrados da Sul tamo junto....

Ótima semana a todos..

A oração é fundamental em nossas vidas, que Deus continue nos abençoando...

Abração QUADRADOS
ImagemImagem
Avatar do usuário
Italo Ávila Faria
Membro
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Nov 2011, 17:56
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Italo Ávila Faria »

Parabéns galera ... :) O Maurão compro ingreço pra ir num show. deichou de ir no show pra ir no encontro mesmo tendo gasto com o ingreço... Foi bacana meninas.. do mesmo jeito que fomos poderiamos voltarmos né Marcos, Betinho, Vitor..? Ia ser bacana na marginal.. só os quadrados.. todos juntos.. chamaria muita atençao seus zéruelaas. e eu so queto pessoalmente mesmo Marcos.. so timido,chato e sem graça :)
Avatar do usuário
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Dez 2011, 09:46
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Marcos Andre Alves »

Italo Ávila Faria escreveu:Parabéns galera ... :) O Maurão compro ingreço pra ir num show. deichou de ir no show pra ir no encontro mesmo tendo gasto com o ingreço... Foi bacana meninas.. do mesmo jeito que fomos poderiamos voltarmos né Marcos, Betinho, Vitor..? Ia ser bacana na marginal.. só os quadrados.. todos juntos.. chamaria muita atençao seus zéruelaas. e eu so queto pessoalmente mesmo Marcos.. so timido,chato e sem graça :)
Mas a menininha bem que veio atras tentando cortar néh! e ainda foi embora mesmo sabendo que todos iriamos parar no MC da João dias....não é mesmo Italo avila :bye: .......Para de chorar....
Avatar do usuário
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Dez 2011, 09:46
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Marcos Andre Alves »

É impressão minha ou o FIO só não responde aos meus posts? Canso de cita-lo com humildade e sinceridade, mas não da efeito.Responde ao Betinho, ao Italo, Ao vitor, Ao anderson. Viajando na maionese, começo a reforçar a minha tese de que o problema do clube sou eu.....Não consigo ficar calado e falo as coisas que acho de uma forma clara. Ai Fio, se quiser eu saio na boa pra vc voltar cara! abraços galera. Não preciso falar em reservado ou apenas ficar calado...
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”