Gostaria muito de ter ido, mas não tinha como estar presente.... DOMINGÃO com certeza estarei presente..... Quadrados da SULLLL tamo junto... valeuuuu... abraço :lala:Marcos Andre Alves escreveu:Obrigado a Todos que compareceram ao 11ª Carreata da solidariedade de MOEMA. Evento bacana para arrecadação de agasalhos para pessoas carentes num desfile de carros antigos. QUADRADOS DA SUL estava la com seus quadrados e representamos muito bem. Aos que não puderam comparecer, muito obrigado também pois sabemos que todos tem familia e compromissos. Mas vale ressaltar que a união do grupo melhorou muito e que todos estão engajados a melhorar o entrosamento. QUADRADOS DA SUL ja ta no meu coração!!! Valeu demais Galera...Ahhhhh! ia me esquecendo. O Betinho ficou mais de 10 min na sexta e tambem no domingo...kkkkkkkk valeuuuuu
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
ENCONTRO FILIAL ZO
DOMINGO DIA 27/05/2012 às 09h
Nos encontraremos no posto Esso de sempre às 07:30 para sairmos às 08:00
Local do encontro:
Av.Governador Mario Covas, 284 Centro de Carapicuiba
http://maps.google.com/maps/ms?msid=204 ... 7,0.022724
Contamos com a presença de todos no horário!!!!
Local do encontro:
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
É isso ai ADM...manda ver.... rsrsrsIGG_Vitor escreveu:ENCONTRO FILIAL ZO
Local do encontro:
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Sabemos que foi uma causa muito Nobre Maurão. O Batizado da sua Filha é Unico Mano...Relaxa e beijão pra elammsilva escreveu:Gostaria muito de ter ido, mas não tinha como estar presente.... DOMINGÃO com certeza estarei presente..... Quadrados da SULLLL tamo junto... valeuuuu... abraço :lala:Marcos Andre Alves escreveu:Obrigado a Todos que compareceram ao 11ª Carreata da solidariedade de MOEMA. Evento bacana para arrecadação de agasalhos para pessoas carentes num desfile de carros antigos. QUADRADOS DA SUL estava la com seus quadrados e representamos muito bem. Aos que não puderam comparecer, muito obrigado também pois sabemos que todos tem familia e compromissos. Mas vale ressaltar que a união do grupo melhorou muito e que todos estão engajados a melhorar o entrosamento. QUADRADOS DA SUL ja ta no meu coração!!! Valeu demais Galera...Ahhhhh! ia me esquecendo. O Betinho ficou mais de 10 min na sexta e tambem no domingo...kkkkkkkk valeuuuuu
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
O BB, Voce continua com a força e alegria que vc ta que logo logo estará com seu adesivo no carro. Mas Só coloca depois que tiver rebaixado esse trator....kkkkkkkkkkkkkSerginho18 escreveu:Como disse o Marcos o evento de domingo foi muito bom com os Quadradinhos marcando presença.. hehe
Eu além de ser novato e o caçula da turma ou como o Bruninho sempre fala, ooo BB.. kkk
to gostando muito de fazer parte da familia Quadrados da Sul..
OBS: VITOR quero logo adesivar meu carro! kkkk
Abçs: Serginho O Caçula
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Realmente tava muito perigoso....Mas vale a penas fazer o trampo de uma forma que não traga mais dor de cabeça e quanto a ir Sr. Betinho, Carona é o que não falta...Aliás o Guilherme mora do lado da sua casa....B e t i n h o escreveu:Galera tenho uma noticia, que pra mim pelo menos não será nada legal!
Acho que todos sabem do meu assoalho. Fui pra Alphaville de boa, o no mesmo dia fui pra Regis a noite. Na volta, meu assoalho abriu mais, e agora esta perigoso demais andar com o carro. Como sempre tudo que quero fazer demora, já estou avisando de coração partido que estarei ausente do encontro oficial no dia 27. Estou ligando e conversei com um funileiro conhecido. Amanhã meu Pai vai dar uma força e levar o Gol pra fazer orçamento. Acho que será quase impossivel ficar pronto antes do domingo.
E uma coisa que lembrei...quem não foi nos encontros agora, saiba que por mais que foi legal pra todo mundo, vcs fazem um puta falta ! Fazem mesmo.
Abraço á todos, boa semana.
B e t i n h o :y:
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Reforço e endosso o que vc disse Betinho "Todos olhando para um unico objetivo" e a Galera ta fazendo muita falta mesmo. Queria ver o Fio e o Ricardo aqui com agente. Inaugurar a nossa tenda Domingo...Mesmo sem o Silk ainda vai ser legal pra caramba...B e t i n h o escreveu:Marcos Andre Alves escreveu:Obrigado a Todos que compareceram ao 11ª Carreata da solidariedade de MOEMA. Evento bacana para arrecadação de agasalhos para pessoas carentes num desfile de carros antigos. QUADRADOS DA SUL estava la com seus quadrados e representamos muito bem. Aos que não puderam comparecer, muito obrigado também pois sabemos que todos tem familia e compromissos. Mas vale ressaltar que a união do grupo melhorou muito e que todos estão engajados a melhorar o entrosamento. QUADRADOS DA SUL ja ta no meu coração!!! Valeu demais Galera...Ahhhhh! ia me esquecendo. O Betinho ficou mais de 10 min na sexta e tambem no domingo...kkkkkkkk valeuuuuuGostei muito da conversa de sexta, percebi que o objetivo era e é um só...o crescimento dos Quadrados, apesar da friaca, conseguimos pelos expor o que queriamos.Serginho18 escreveu:Como disse o Marcos o evento de domingo foi muito bom com os Quadradinhos marcando presença.. hehe
Eu além de ser novato e o caçula da turma ou como o Bruninho sempre fala, ooo BB.. kkk
Domingão, São Pedro nos ajudou...dia perfeito, galera animada, QUADRADOS da sul, sempre quebrando pescoço. No evento Beneficente, vi muitos adocelecentes filhos dos Magnatas que ali estavam com seus carros antigos, comentando dos nossos carros. Os mlks pirando e falando pro Pai que queriam começar com um daqueles, Juro por Deus !
Ao sairmos pra voltinha de arrecadação, fora minha briga com o cambio e sermos engolidos pelos os roncos dos V6 e V8, gostei demais...ganhei até um sapado novo.
O Valeuuu Marcão, é único mesmo.... abração :lala:Marcos Andre Alves escreveu:Sabemos que foi uma causa muito Nobre Maurão. O Batizado da sua Filha é Unico Mano...Relaxa e beijão pra elammsilva escreveu:Gostaria muito de ter ido, mas não tinha como estar presente.... DOMINGÃO com certeza estarei presente..... Quadrados da SULLLL tamo junto... valeuuuu... abraço :lala:Marcos Andre Alves escreveu:Obrigado a Todos que compareceram ao 11ª Carreata da solidariedade de MOEMA. Evento bacana para arrecadação de agasalhos para pessoas carentes num desfile de carros antigos. QUADRADOS DA SUL estava la com seus quadrados e representamos muito bem. Aos que não puderam comparecer, muito obrigado também pois sabemos que todos tem familia e compromissos. Mas vale ressaltar que a união do grupo melhorou muito e que todos estão engajados a melhorar o entrosamento. QUADRADOS DA SUL ja ta no meu coração!!! Valeu demais Galera...Ahhhhh! ia me esquecendo. O Betinho ficou mais de 10 min na sexta e tambem no domingo...kkkkkkkk valeuuuuu

- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
Valeu galera por domingo.... satisfação em ver um evento lindo com belos carros e nós lá.. saindo em fotos.ótimo mesmo.. vou editar todas e quando terminar posto o link da bagaça!!
- Serginho18
- Membro
- Carro:
Marcos Andre Alves escreveu:O BB, Voce continua com a força e alegria que vc ta que logo logo estará com seu adesivo no carro. Mas Só coloca depois que tiver rebaixado esse trator....kkkkkkkkkkkkkSerginho18 escreveu:Como disse o Marcos o evento de domingo foi muito bom com os Quadradinhos marcando presença.. hehe
Pow Marcos, assim vc me deixa em uma sinuca de bico :mestre: ,até eu baixar ele vai demorar em torno de 4 a 5 meses... kkkkkk
mas primeiramente quero pegar as rodas R15 ou R16 Orbital :fiu:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
mmsilva escreveu:EAE FIO, VAMOS NO ENCONTRO DOMINGÃO? ABS
E ai manu vó não quem sabe na proxima,mas vlw
Fmz mano...é nóis.. abração :lala:AndersonFio escreveu:mmsilva escreveu:EAE FIO, VAMOS NO ENCONTRO DOMINGÃO? ABS

- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
mmsilva escreveu:Fmz mano...é nóis.. abração :lala:AndersonFio escreveu:mmsilva escreveu:EAE FIO, VAMOS NO ENCONTRO DOMINGÃO? ABS
flw manu abraço
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
Fio? todos nos sabemos pelo oque voce passou, e ainda pode estar passando...alem do casamento. e tudo mais.. com agente voce pelomenos dava risada. se divertia. e passava raiva tb . mais curtia ! isso que é oque importa. você é inteligente cara, alguns podem pensar. é frescura.. mais nem sempre... o pessoal agora se unindo masi ta crescendo FIO. na sexta foi carro pra caramba.. tive nem lugar pra estacionar lá.. volta logo mano.. suas ferias ja acabaram do club ! haha! está na hora de voltar com a cabeça refrescada.. e PRONTO PRA CURTIR de novo. E manoo. parabens pelo casamento.. muito sucesso cara, e muitas felicidades , tudo de bom Fio Fdp! 

- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
VLw Italo pelas palavras...que bom q o club está crescendo vejo cada dia q passa está parecendo melhor isso tudo depois q me afastei quem sabe isso nao era o grande problema que o QUADRADOS DA SUL vinha enfrentando pois sempre tinha alguem chato pra reclamar agora como nao tem mais as coisas mudarao muitos projetos parados a tempos forao concluidos e estão em andamento....estou colocando a vida em ordem e estou pensando a respeito do club talvez eu volte ou quem sabe atá nem voltei mais...isso so o tempo vai dizer...
Mais uma vez quero agradeçer a galera que REALMENTE sentem a minha falta mesmo eu sendo o FIO FDP.
Vlw galera continuem assim não deixem morrer o que vcs mais gostem pois SAUDADES do que vc não consegue mas ver e fazer isso não passa.
AndersonFio
Mais uma vez quero agradeçer a galera que REALMENTE sentem a minha falta mesmo eu sendo o FIO FDP.
Vlw galera continuem assim não deixem morrer o que vcs mais gostem pois SAUDADES do que vc não consegue mas ver e fazer isso não passa.
AndersonFio
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Fio, Gostaria que voce soubesse que faz falta cara, muita falta! Tem uma galerinha, incluindo eu que chegou agora e que tiveram pouquissimo contato com voce, mas que de cara percebeu que é um cara que gosta de coisas bacanas e certas. O Amor ao clube se resume ao amor ao carro e todos estamos aqui pelo amor que temos pelo carro QUADRADO. Como eu disse a voce, sentimos muito sua falta e se voce quer bem saber cara, o Vitor e o Bruno estão se dedicando para que voce tenha orgulho e sinta vontade de voltar vendo o clube crescer. A proposta do clube é exaltar esse amor e estamos sim engajados a nutrir esse amor. Como vimos numa frase "TÃO IMPORTANTE QUANTO CONSTRUÍ-LOS, É MANTÊ-LOS" e é se apegando nisso que eu e cada um que entrou aqui pensa...exaltar e manter os quadrados.AndersonFio escreveu:VLw Italo pelas palavras...que bom q o club está crescendo vejo cada dia q passa está parecendo melhor isso tudo depois q me afastei quem sabe isso nao era o grande problema que o QUADRADOS DA SUL vinha enfrentando pois sempre tinha alguem chato pra reclamar agora como nao tem mais as coisas mudarao muitos projetos parados a tempos forao concluidos e estão em andamento....estou colocando a vida em ordem e estou pensando a respeito do club talvez eu volte ou quem sabe atá nem voltei mais...isso so o tempo vai dizer...
AndersonFio
Assisto esse video sempre cara...
http://www.youtube.com/watch?v=KLPV1JtO ... re=related
e esse tambem
http://www.youtube.com/watch?v=S0rXNe2S ... re=related
E foram atraves deles que procurei a QUADRADOS DA SUL!!!
Gostaria mesmo que viesse se juntar a nós para fazer o clube crescer de vez.....to com o clube e sei que tem muita gente séria querendo ver grande...MAS VC É O PAI DO CLUBE. ISSO AQUI É SEU CARA, SEU....ORGULHE-SE DE TER OS CARAS TE ADMIRANDO. De coração e na humildade...Abraços e muito boa sorte no seu casamento....
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
AndersonFio escreveu:VLw Italo pelas palavras...que bom q o club está crescendo vejo cada dia q passa está parecendo melhor isso tudo depois q me afastei quem sabe isso nao era o grande problema que o QUADRADOS DA SUL vinha enfrentando pois sempre tinha alguem chato pra reclamar agora como nao tem mais as coisas mudarao muitos projetos parados a tempos forao concluidos e estão em andamento....estou colocando a vida em ordem e estou pensando a respeito do club talvez eu volte ou quem sabe atá nem voltei mais...isso so o tempo vai dizer...
AndersonFio
manu.. de uma coisa pode ter certeza.. se tem os projetos.. é por que vc participou.. e se eles estão andando.. é por que da minha parte..escutava vc reclamando em pensamento.!e .eu estou focado em ver vc com o prazer de estar com a gente pelo clube..pois como vc sempre reclamava.. uma hora cansa.. e minha idéia é que se continuasse do jeito que estivesse vc voltaria pra que^?então mudando.. acontecendo os projetos em que vc meteu o dedo.. faria vc perceber o tão importante que foram suas idéias.. e quando fizemos o 1° encontro de sexta sem vc.... foi muito estranho.. chegar no posto e procurar a parati e não ver.. aff..ficar até as 3 da manhã sem sono e achando que mais alguém viria.. han.. vai pensando.. agora vc acha que com vc não era bom.?? e as pessoas que estavam por estar.. que mentiam e achavam que estavam enganando alguém..se pararmos pra pensar.. somos injustos em achar que não mudou.. pois esses.. que "não estavam aki "agora realmente não estão...ficou mais sério, por isso que as suas idéias foram adiante! quando fizemos aquela reunião e tinhamos optado por vc.. ser o adm e faltava alguns para votar.. pode ter certeza que se fosse por que vc não ajudava reclamando..nós não tinhamos concordado. em ser vc...e se falta alguém na linha de frente..tem que ser vc..que é FDP e reclama...se não não vai pra frente.. então por favor.. "para de putisse.kkk que tá melhor sem vc..que andou por que vc não tá .e os barai.."kkkkkk
bjnda!
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
Todos sabem o que penso e sinto....AndersonFio escreveu:VLw Italo pelas palavras...que bom q o club está crescendo vejo cada dia q passa está parecendo melhor isso tudo depois q me afastei quem sabe isso nao era o grande problema que o QUADRADOS DA SUL vinha enfrentando pois sempre tinha alguem chato pra reclamar agora como nao tem mais as coisas mudarao muitos projetos parados a tempos forao concluidos e estão em andamento....estou colocando a vida em ordem e estou pensando a respeito do club talvez eu volte ou quem sabe atá nem voltei mais...isso so o tempo vai dizer...
AndersonFio
-
- Membro
- Carro:
Sou novo,quero camisa e adesivo,como que eu faço?