partida e primeira marcha so funciona com motor frio.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
partida e primeira marcha so funciona com motor frio.
Outra vez venho aqui com problemas no carro,depois de ter trocado algumas peças do motor,meu carro estava normal,do nada fico fraco e morreu,nao quiz pegar nem a pau,ficava so no nhec nhec e muito pesado um mecanico amigo veio e fez pegar fui pra casa,passando por uma rua muito esburacada coisa normal aqui no rio,engatei a primeira quando tirei o pe da embreagem o carro morreu,tive que esperar o motor esfriar pra ligar novamente,o motor e a primeira marcha so funciona com o carro frio.

-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: partida e primeira marcha so funciona com motor frio.
killersoul, blz?
Ele está no ponto?
Ele está secando a cuba? Abre o bura qdo ele apagar e veja se tem combustível...
Ele está no ponto?
Ele está secando a cuba? Abre o bura qdo ele apagar e veja se tem combustível...
Gol 1000 93/94 - Vendido
-
- Membro
- Carro:
Depois do almoço vou levar num amigo que trabalha numa oficina de preparaçao,ele fico de deixar isso file pra mim.

-
- Membro
- Carro:
- Contato:
boa tarde o meu esta com o msm problema so que ele nao tem hr pra nao querer entra na primeira algumas hrs ela entra de primeira e outras hrs nao entra com o carro frio os quente acontece direto
Primeira foto sem alteraçoes AIIIINDAAA http://imageshack.us/photo/my-images/811/foto0185c.jpg/
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
ja tentei =\ varias vezes
Primeira foto sem alteraçoes AIIIINDAAA http://imageshack.us/photo/my-images/811/foto0185c.jpg/