Limpei ontem o carburador do meu voyage e tive uma surprezinha. A cuba está "rachada"!!!
Gostaria da ajuda de vocês, o carro estava ruim de pegar após algum tempo sem ligar, pouco tempo, uso pela manhã e a noite jah ficava ruim de pegar, não sei se pela sujeira ou por causa desse maldito furo (sendo que o furo é para dentro do carburador, não sei se vaza combustível para esvaziar a cuba).
Segue algumas fotos:
- O maldito furo (parece que foi tampado/soldado algum furo.Esse furo é tampado mesmo??):

- Local para onde a gasolina vaza (furo abaixo do local marcado com seta e local para onde vaza a gasolina marcado com o circulo):

E então devo me preocupar com esse "furo"???hoje pela manhã o carro demorou pra pegar acho que a cuba está esvaziando mesmo, mas como eu joguei uma agua pra limpar o motor algum cilindro estava falhando (já resolvi o problema, tudo seco dnovo). não deu pra saber se foi isso que dificultou ele pegar pela manha, vai ficar para testar amanha de manha.
a limpeza ficou show de bola segundo estágio abrindo bem e bem suave. Voyage puchando forte novamente!!
Tenho muitas fotos do processo de limpeza do meu carburador e estou organizando tudo para fazer um topico legal com tutorial de limpeza, mas vou precisar da ajuda de vcs, tanto para montar o topico e principalmente para resolver o meu problema.
Vamos lá:
O que tenho que fazer? soldar? que tipo de solda? onde fazer?
alguma outra solução? cuba nova? onde comprar? sabem quanto custa?
quantas perguntas uhahuauha
Obrigado a todos.