Média de Consumo das goletas...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Média de Consumo das goletas...
Gol 1000 com kit do 1.6
11 na cidade e 13,5 na estrada
11 na cidade e 13,5 na estrada
Gol 1000/ 95 - com kit 1.6 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21137 (Vendido)
Gol GTi 92 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 12&t=33665 (Iniciando projeto)
Gol GTi 92 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 12&t=33665 (Iniciando projeto)
- Sharkalicious
- Membro
- Carro:
aew pessoal na gasola aki na cidade faz uns 12, na estrada 16
agora no GNV nunca parei pra testar mais acho que faz uns 15 aki dentro
GOL 1.6 AP Gasolina/GNV
agora no GNV nunca parei pra testar mais acho que faz uns 15 aki dentro
GOL 1.6 AP Gasolina/GNV
Gol Copa - 94- 1.6 - AP
- junior18071981
- Membro - 1.6
- Carro:
Boa noite,
a minha parati faz 10km/l na cidade e na estrada a 80km/h com carga faz 15km/l.
um abraço.
a minha parati faz 10km/l na cidade e na estrada a 80km/h com carga faz 15km/l.
um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
- hemerson DF
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol 1996
Pessoal o meu é um CHT 1000 1996.
Peguei o carro quinta passada. a média está entre 8,96-10,1.
vou regular o motor ainda esse mês trocar oleo limpar carburador alinhar, balanciar, trocar água do motor, colocar aditivo regular os freios e algumas coisitas mas, estarei postando novamente o consumo.
Vlw
Peguei o carro quinta passada. a média está entre 8,96-10,1.
vou regular o motor ainda esse mês trocar oleo limpar carburador alinhar, balanciar, trocar água do motor, colocar aditivo regular os freios e algumas coisitas mas, estarei postando novamente o consumo.
Vlw
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 20#p338620
(X) VE+AL
(X)Xenon 6K Milhas
(X)Motor(Feito)
(X)Susp.rosca
(X)Bancos
(X)Rodas
( )Pintura
( )Som

(X) VE+AL
(X)Xenon 6K Milhas
(X)Motor(Feito)
(X)Susp.rosca
(X)Bancos
(X)Rodas
( )Pintura
( )Som

Pessoal, tenho um GTi 93 e tô achando que o consumo dele tá muito alto. Tá fazendo 6-7km/l na cidade andando na moralzinha... não deveria fazer pelo menos uns 10 por ser injetado?
O que posso fazer pra tentar diminuir o consumo? Trocar as velas, limpar bicos injetores..?
Valeu!
O que posso fazer pra tentar diminuir o consumo? Trocar as velas, limpar bicos injetores..?
Valeu!

eaí pessoal blz,seguinte o meu é gl ap 1.8 90/90e ta fazendo 6km/litro sera q tem alguma vela queimada ou ta padrao?(só p trabalha, meio a meio strada e cidade)
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Cara... qual o seu carburador? Qual o combustivel.chips escreveu:eaí pessoal blz,seguinte o meu é gl ap 1.8 90/90e ta fazendo 6km/litro sera q tem alguma vela queimada ou ta padrao?(só p trabalha, meio a meio strada e cidade)
Se for alcool, parece ser normal.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
- Carro:
gol 1.6 gasolina
90
10 litros
acelerando a 120 =]
90
10 litros
acelerando a 120 =]
- Sharkalicious
- Membro
- Carro:
eu nao sei quanto ta fazendo o meu, mais o bicho bebe mais do que em balada OPEN BAR...
no GNV ainda da pra brincar
no GNV ainda da pra brincar
Gol Copa - 94- 1.6 - AP
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Sharkalicious, prefiro o meu carro fazendo 10 litros pro quilometro do que colocar GNV nele... o prejuizo ao motor é imenso!!
Gol Plus 1986 Cinza:
minha parati 1.8 ap ta fazendo cerca de 5 km no alcool com bura todo revisado ¬¬
não sei oq fazer pra economizar,tô andando só com a pontinha do pé e ela ta fazendo isso
não sei oq fazer pra economizar,tô andando só com a pontinha do pé e ela ta fazendo isso
Parati 89 AP 1.8 Plus
- Sharkalicious
- Membro
- Carro:
bleidao escreveu:Sharkalicious, prefiro o meu carro fazendo 10 litros pro quilometro do que colocar GNV nele... o prejuizo ao motor é imenso!!
pq?
Gol Copa - 94- 1.6 - AP
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Pra começar, quando eu estava fazendo o motor do meu carango, tinha um motor AP 1.8 de uma parati lá na retifica...
estava com uns negócios muito estranhos no pistão.. a situação do motor era horrível!
Como sempre, eu curioso, procurei saber pq estava daquele jeito e a informação que obtive, era pq o GNV é um dos mais prejudiciais combustíveis para um motor.
O cara teve que trocar pistões, anéis e encamisar o bloco, pq estava tudo bixado!!!
E tenho histórico na familia tbm com experiencia em GNV, pena que os outros motores eram FORD e FIAT (Motores fracos)...
Abraço!
estava com uns negócios muito estranhos no pistão.. a situação do motor era horrível!
Como sempre, eu curioso, procurei saber pq estava daquele jeito e a informação que obtive, era pq o GNV é um dos mais prejudiciais combustíveis para um motor.
O cara teve que trocar pistões, anéis e encamisar o bloco, pq estava tudo bixado!!!
E tenho histórico na familia tbm com experiencia em GNV, pena que os outros motores eram FORD e FIAT (Motores fracos)...
Abraço!
Gol Plus 1986 Cinza:
- Sharkalicious
- Membro
- Carro:
bleidao
ja ouvi muita gente falar que o GNV nao presta mesmo, porem eu ja peguei o carro com ele,
eu ando muito pouco com o carro, so no fds mesmo, media de 20 km por semana e olhe la
ja ouvi muita gente falar que o GNV nao presta mesmo, porem eu ja peguei o carro com ele,
eu ando muito pouco com o carro, so no fds mesmo, media de 20 km por semana e olhe la
Gol Copa - 94- 1.6 - AP
-
- Membro
- Carro:
tenho um gol ap 1.8 bura 2e media cidade 10 strada 12.3 é uma boa media?
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
E ai, Rodrigo... cara... que mágica vc fez no seu carango? Bebendo menos que carro 1.0 injetado!
Qual o método que vc usou para medir o consumo do seu carango?
Qual o método que vc usou para medir o consumo do seu carango?
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro
- Carro:
o meu gol 1.8 AP ta fazendo na média de 9,5km/l com gasosa na cidade, na estrada pula pra 15km/l, no mais que mudei foi o carbura que ta um 2e, também o carro tem que ta bem reguladinho, a uns 2 anos atrás que foi quando foi feito a ultima regulagem geral no motor ele tava fazendo 10,5km/l
como não viajo muito coloquei um volante da embreagem mais pesado, com isso tenho mais força de arrancada, consequentemente não preciso afunda o pé pra arranca,caso alguém venha fala, mais dai o carro anda menos, até concordo, porém anda menos a partir dos 160 KM/H, ou seja o carro fica top, forte e ainda economiza
como não viajo muito coloquei um volante da embreagem mais pesado, com isso tenho mais força de arrancada, consequentemente não preciso afunda o pé pra arranca,caso alguém venha fala, mais dai o carro anda menos, até concordo, porém anda menos a partir dos 160 KM/H, ou seja o carro fica top, forte e ainda economiza
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Estranho, eduardo.gelinski. Eu não entendi direito a sua adaptação.
Meu carro, por exemplo, tem as relações das 1ª, 2ª e 3ª reduzidas, o que faz com que o carro tenha mais arrancada e eu não preciso ficar pisando para arrancar. Até ai, beleza... mas no volante? Como assim mais pesado?
Explica pra nós ai, brother!!!
Meu carro, por exemplo, tem as relações das 1ª, 2ª e 3ª reduzidas, o que faz com que o carro tenha mais arrancada e eu não preciso ficar pisando para arrancar. Até ai, beleza... mas no volante? Como assim mais pesado?
Explica pra nós ai, brother!!!
Gol Plus 1986 Cinza:
voces estao bem o meu e 1,8 a alcool e faz apenas 5,500 lt