Agora Sim Galera !!!
Obrigado Tosto, pelo Flyer !!!
Vamos marcar presença ae Galera !!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
JorgeLuizFilho escreveu:O Star ta Brilhando Heim !!! rsrsr
Gostou ae Alan ??!!! Da performance do Flyer que o Tosto fez ae !?!? rsrs
É galera, sei que temos varios Goletas bonitos ae, mas o Star se destacou para o Flyer !!!
No proximo, vamos fazer com alguma foto que iremos tirar nesse dia 13 !!! pode deixar !!!
Estara mais bonito ainda !!!
DemorowAllQuadrado escreveu:Ow Ale valew mano rssr seu golzinho ta show tamben viu sem comentarios continua cuidando bem dele pois vc tem um Gol original e não mais uma replica como os que vem saindo por ai G2, G3, G4 e G5 . Oque vale é o 1º gol e nada mais rsrsr
Ae Jorge tem como vc passar a caminhada pra min de como legalizar o rebaixamento do veiculo, tenho que fazer no meu gol mano pra evitar osrsrs
Abraços...
Poxa com certeza !!! O Gol do Ale ta Show de Bola OriginalAllQuadrado escreveu:Ow Ale valew mano rssr seu golzinho ta show tamben viu sem comentarios continua cuidando bem dele pois vc tem um Gol original e não mais uma replica como os que vem saindo por ai G2, G3, G4 e G5 . Oque vale é o 1º gol e nada mais rsrsr
Ae Jorge tem como vc passar a caminhada pra min de como legalizar o rebaixamento do veiculo, tenho que fazer no meu gol mano pra evitar osrsrs
Abraços...
Ai sim Jorge, vc poderia levar no encontro ai fica mais facil mano a gente conversa melhor la pode ser.JorgeLuizFilho escreveu:DemorowAllQuadrado escreveu:Ow Ale valew mano rssr seu golzinho ta show tamben viu sem comentarios continua cuidando bem dele pois vc tem um Gol original e não mais uma replica como os que vem saindo por ai G2, G3, G4 e G5 . Oque vale é o 1º gol e nada mais rsrsr
Abraços...!
Tenho em casa as papeladas !!! e o cartao do cara do Inmetro
Tenho até a requisicao do Delegado aqui !!! Ou voce vem em casa e te mostro tudo certinho, ou levo no encontro e a gente conversa !!!
Escolhe ae
Suave, no aguardo !!!JorgeLuizFilho escreveu:tranquilo
pode deixar !!! levo sim !!
Ps. tenho que procurar, pois acabei de me mudar para casa nova, entao ta uma bagunça só !!! rsrs Mas eu acho !!! :mestre:
rsr e levo!rsr