fechou MLK kkkkk pd deixar aviso as regrinhas basicasssssninhotamy escreveu:Marcos Andre Alves escreveu:Aeeee Galera! Salve!
Então, Levei minha Caxotinha no OXYGEN e o mano la acertou a bicha....acabei mantendo a Weber mesmo e segundo ele ta bom demais. Ainda não testei, mas segundo o Fernando ta bom demais....DEUS OUÇA
Maravilha!!! agora voaaa !!
Ei guilherme... pode trazer quem vc quiser..não tem preconceitos... e só avisar as regrinhas básicas...
não chegar peidando ou cagando.. bebendo e nem fumando... o resto...bom o resto tb não pode!!!
zuera bb!!
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: Filial CdGQ! - Zona Sul
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
voyage LS 85
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
A sorte dela é q vc é preto e feio!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkMarcos Andre Alves escreveu:mmsilva escreveu:Que foda heim Marcão, Ladrão FDP, atrasa lado do caral...... é foda... revoltante essas paradas..... melhora pra ela mano... abraçãoMarcos Andre Alves escreveu:Bom dia Galera, É o seguinte.
Hj não vou conseguir ir, pois tenho facul a e amanha trabalho. Pra complicar mais ainda minha Mulher chegando em casa ontem a pé e um vagabundo de moto saiu arrastando ela rolando no asfalto pela bolsa tentando rouba-la. Felizmente está tudo bem, mas preciso acompanhar ela pelo emocional que ela se encontra. Assustada pra cacete.
Domingão estou la.....8 hrs em ponto no posto
Abraços bbs
Veleu Maurão! Vai domingo sim velho...abraços
Isso Assusta qqr um!!!!
:bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha:
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Que foda heim Marcão, Ladrão FDP, atrasa lado do caral...... é foda... revoltante essas paradas..... melhora pra ela mano... abração[/quote]
Veleu Maurão! Vai domingo sim velho...abraços[/quote]
A sorte dela é q vc é preto e feio!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso Assusta qqr um!!!!
:bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha:[/quote]
Pq me acha feio? Vc gosta de Loiros Viadinho? kkkkkkkkk
Veleu Maurão! Vai domingo sim velho...abraços[/quote]
A sorte dela é q vc é preto e feio!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso Assusta qqr um!!!!
:bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha:[/quote]
Pq me acha feio? Vc gosta de Loiros Viadinho? kkkkkkkkk
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Nossa meu parça...fica com ela, pq a minha só roubaram o celular dela e a bicha ficou em choque.Marcos Andre Alves escreveu:mmsilva escreveu:Que foda heim Marcão, Ladrão FDP, atrasa lado do caral...... é foda... revoltante essas paradas..... melhora pra ela mano... abraçãoMarcos Andre Alves escreveu:Bom dia Galera, É o seguinte.
Hj não vou conseguir ir, pois tenho facul a e amanha trabalho. Pra complicar mais ainda minha Mulher chegando em casa ontem a pé e um vagabundo de moto saiu arrastando ela rolando no asfalto pela bolsa tentando rouba-la. Felizmente está tudo bem, mas preciso acompanhar ela pelo emocional que ela se encontra. Assustada pra cacete.
Domingão estou la.....8 hrs em ponto no posto
Abraços bbs
Veleu Maurão! Vai domingo sim velho...abraços
Quero muito ir no Domingo, Bruno guarda memoria na maquina pra mim ai viu!! pq um dia eu apareco!
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Isso é muito verdade, o único viado que conheço que gosta de carro é nosso Adm Igg Victo.Marcos Andre Alves escreveu: Antes que eu me esqueça, o Viadinho, adm e Jr aqui é só o Vitor...kkkkkk Num curto homi não fio...uhauhauhauhauha
Mas então, agora a parada ta ficando bacana....Vou andar no Original e ver o que da....quando der pau troco...rsrsrsr
A merda que ele é aquela bichas chatas manja, que fica querendo dá que qualquer jeito, eu falo pra ele que sou cabeludo mais não adianta!
Oohhh bicha chata du caraio!
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
Vo levar a maquininha pra cortar seus pelos!!!! Assim a gente resolve todos os pobrémas!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu:B e t i n h o escreveu:Isso é muito verdade, o único viado que conheço que gosta de carro é nosso Adm Igg Victo.Marcos Andre Alves escreveu: Antes que eu me esqueça, o Viadinho, adm e Jr aqui é só o Vitor...kkkkkk Num curto homi não fio...uhauhauhauhauha
Mas então, agora a parada ta ficando bacana....Vou andar no Original e ver o que da....quando der pau troco...rsrsrsr
A merda que ele é aquela bichas chatas manja, que fica querendo dá que qualquer jeito, eu falo pra ele que sou cabeludo mais não adianta!
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Credo mano. Não raspo nem fodendo, mira outra bunda, pq sou macho !IGG_Vitor escreveu:Vo levar a maquininha pra cortar seus pelos!!!! Assim a gente resolve todos os pobrémas!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu:B e t i n h o escreveu:Isso é muito verdade, o único viado que conheço que gosta de carro é nosso Adm Igg Victo.Marcos Andre Alves escreveu: Antes que eu me esqueça, o Viadinho, adm e Jr aqui é só o Vitor...kkkkkk Num curto homi não fio...uhauhauhauhauha
Eu sou tão macho mas tão macho que eu não como bife, eu mordo direto a bunda da vaca.
Sou tão Macho mais tão Macho,que na hora do almoço,jogo fora a comida e mastigo o prato
e pra finalizar e deixar bem claro minha linha de raciocinio, sou tão macho mais tão macho que não uso cueca, pq fico com medo do algodão enroscar no cu e eu começar a gostar. . .se ligo no papo Vitinho!
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
:glare:IGG_Vitor escreveu:Num tah perdendo nda mano!! moh bosta!!!!Italo Ávila Faria escreveu:Nunca dirigi santana quantum ou quadrado com direçao..
estou desimpregado
:bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex:

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
BETIM fdp ja te enviem MP com os codigos do passaporte!
entra lah e cadastra pro dia 6/5/12
bjunda
entra lah e cadastra pro dia 6/5/12
bjunda

- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
Vitor brigado por ter ajudado a colar o negocio la *-*
a voltinha vai estar de pé quando? rs
vc ainda tem algum par de adesivo?
a voltinha vai estar de pé quando? rs
vc ainda tem algum par de adesivo?
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
amanha nos encontramos aonde ?
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
kct !! cade todo mundo ??
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
italo, no posto esso da juncao que vai pro socorro! no mesmo lugar da ultima vez do 14 encontro
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
BRUNOO ?
vc foi no fio la? como ele ta? poxa =(
vc foi no fio la? como ele ta? poxa =(
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
ngm mais fala aqi? :S
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
Lógiko que não!!!!!! só escreve!!!!!Italo Ávila Faria escreveu:ngm mais fala aqi? :S
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lala:IGG_Vitor escreveu:Lógiko que não!!!!!! só escreve!!!!!Italo Ávila Faria escreveu:ngm mais fala aqi? :S
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
Maldito kkkkkkkkkkkk
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Bom dia Galera! Como estão todos? Não vamos sumir não....Fiquem com Deus
Bom dia Marcão.... estou bem e vc? de boa? ... fica com Deus tb.. abraçãoMarcos Andre Alves escreveu:Bom dia Galera! Como estão todos? Não vamos sumir não....Fiquem com Deus