[AJUDA. MEU GOL SO AFOGA]

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Giovanni Rizzo
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA. MEU GOL SO AFOGA]

Mensagem por Giovanni Rizzo »

Galera, preciso de ajuda, nao aguento mais!!!!!!!!!!!tenho Gol CL 1.6 - 88 alcool, já fiz limpeza, regulagem, ele ficou bom por 01 mes depois comecou de novo.
Pra pegar eu injeto gasolina manual, ele demora muito mesmo assim ele nao quer pegar de jeito nenhum........se náo pegar na primeira tentativa ele afoga e nao pega mais.....parece que está com excesso......e também quando ele pega a marcha lenta fica ocilando muito.........já troquei um monte de coisa e nada de melhorar....alguem pode me dar uma luz....nao aguento mais ficar na mão!!!!!!!!!!!!abraços
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Re: [AJUDA. MEU GOL SO AFOGA]

Mensagem por Bill »

Giovanni Rizzo,

Beleza ???

Vc diz que trocou um mont ede coisas já no bura e tal, pelo o que vc diz parece ser a altura da bóia que esta fora dos padrões, tenta abaixar um poucvo o nível dela que seu problema deve sumir ....
Se não resolver pode ser a que válvula de estilete, aquela que trava a entrada de combustível, que não esteja vedando, aí vc abre o bura, assopra na entrada de combustível, vira a tampa de cabeça para baixo, de modo que a bóia trave a válvula e se vedar certinho, beleza, senão achou o seu problema .....

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Giovanni Rizzo
Membro
Membro
Carro:

Re: [AJUDA. MEU GOL SO AFOGA]

Mensagem por Giovanni Rizzo »

vale cara vou tentar...............
Responder

Voltar para “Carburadores”