GTI e GTS duvida !?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Frasnelli
Membro
Membro
Carro:

GTI e GTS duvida !?

Mensagem por Frasnelli »

Fala galeraaaa..
entao .. me disserão que se o gts ou gti cair no mecanico , é um pau pra achar peça e talz e fica mt caro a mecanica ..

queria tirar essa duvida , eh isso mesmo ?
ele vai facil pra mecanica e eh caro ?

blz galera .. vlws ae :D
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Nunk vi gente reclamando disso não velho...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

tem nada a ve naum rapa.. o motor é o msm quase.. muda poka coisa... tipo comando.. carburador... essas coisa..
mas em si o motor é igual aos otros.. um dos mais baratos pra achar peças...
me corrijam c eu tiver errado
Marco Antonio B Fernandes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marco Antonio B Fernandes »

O negócio é o seguinte: são dois ótimos carros, dão menos manutenção que a média, mas como todo carro, o segredo é a MANUTENÇÃO PREVENTIVA, coisas simples como trocar o óleo, verificar água, usar aditivo no radiador, trocar as velas com frequencia, limpar e manter limpo o carburador/injeção/bicos, em suma, ficar de olho. A questão de peças é por causa da idade dos Gol quadrados, já não se fazem mais algumas peças, mas acho que só daria problema na injeção Bosch do GTI, mas ela é obsoleta hoje em dia, se fosse o caso de ter que trocar, uma Magnet Marelli moderna dá de dez.
Não esqueça que tem muito Mustang e Charger R/T de 1967 rodando por aí e dando pau nos carros novos. É só cuidar com carinho.
Abraços a todos.
bravo_gts
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bravo_gts »

Cara,

Estou restaurando o meu carro GTS 92 e mecânica e elétrica é tranquilo, como qualquer outro gol.
A dificuldade em GTI/GTS é acabamento.
Muita coisa não existe em canto nenhum e quando vc acha paralelo essas porcaria não encaixam direito....
Se pretende comprar um, dê preferência pelos aparentemente bonitos. Se a mecânica estiver ruim dá pra arrumar de boa, mas se aparentemente estiver feio, vai dar muito trabalho achar tudo.
Parati 97 1.8MI
"Ter ciúme de mulher feia é igual colocar alarme em Fiat 147" - Jhonnie Walker -
Ozanski
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Ozanski »

bravo_gts escreveu:Cara,

Estou restaurando o meu carro GTS 92 e mecânica e elétrica é tranquilo, como qualquer outro gol.
A dificuldade em GTI/GTS é acabamento.
Muita coisa não existe em canto nenhum e quando vc acha paralelo essas porcaria não encaixam direito....
Se pretende comprar um, dê preferência pelos aparentemente bonitos. Se a mecânica estiver ruim dá pra arrumar de boa, mas se aparentemente estiver feio, vai dar muito trabalho achar tudo.
sou da mesma opínião... meu golzinho eh selado de lata...
qdo comprei ele peguei com motor batendo saia de pistão... mas como já sou "consumidor" de AP´s de longa data... comprei o golzinho soh pela "lisura" dele...
peça de AP se compra na padaria...
mas detalhes de acabamento e acessórios...
hummmmmm
bixo feio heim
Imagem
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”