Muito bom o tutorial, tanto que até fiquei interessado em colocar as travas só que surgiu com uma dúvida:Bysnaga escreveu:MarcosHolanda escreveu:Obrigado pelo retorno, é esta mesmo que você postou a foto !
Hoje de manha com mais calma, instalei e realmente estava fazendo a ligação errada
este manual impresso na embalagem não ajuda muito.
Ligação Correta da centralina
Fio vermelho da centralina = positivo do carro
Fio preto centralina = terra do carro, Não ligar no negativo.
Fio branco alarme = não ligue em nada somente no alarme se tiver
Fio marrom alarme = não ligue em nada somente no alarme se tiver
liguei o vermelho da centralina no positivo em baixo da caixa de fusivel
liguei o fio preto no parafuso que segura a alavanca que abre o capo dentro do carro
esta funcionando perfeitamente garças a Deus que sufoco pra ligar.
Opa tamo ai pra ajudar...
então esse esquema que vem na embalagem é ruim mesmo...
mas ainda bem que deu certo.....
Olhando no manual do meu alarme, só tem um fio de saída auxiliar que pode ser utilizada para as travas (auto lock) e no esquema de ligação do kit são dois fios (branco e marrom) para ligar no alarme. E agora??
Att.