Membros REALMENTE apaixonados pelo quadrado!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Membros REALMENTE apaixonados pelo quadrado!
Pessoal, ao longo do tempo vi várias pessoas querendo ou trocando de carro, desde que entrei no fórum...
o negócio é aberto mesmo, nada contra quem se registra pra tirar uma dúvida sobre o gol, mas vira e mexe aparece um dizendo:
"Chegou a hora de trocar por um mais novo" ou então "Tal carro tem isso e aquilo que o gol não tem..."
nada contra ninguém, mais uma vez, não to reclamando de nada, apenas lançando a questão:
Quem é que REALMENTE tem o gol [ou o quadrado] que tem porquê GOSTA do carro, e não porquê "foi esse que deu pra comprar" ou pq usa ele pra vender pamonha e carregar entulho?
Quem aqui não vende o gol que vale 7 por 15 mil?
Eu sou apaixonado pela minha barca, não foi um carro que eu comprei e saí usando, eu realmente coloquei a mão e entrei debaixo pra arrumar tudo que é tralhazinha que aparecia! Tenho planos pra pegar outro carro [daqui uns mil anos :bleh: ] e deixar esse aqui de relíquia! :zoiu:
Tem alguém tão louco quanto eu por aqui?
o negócio é aberto mesmo, nada contra quem se registra pra tirar uma dúvida sobre o gol, mas vira e mexe aparece um dizendo:
"Chegou a hora de trocar por um mais novo" ou então "Tal carro tem isso e aquilo que o gol não tem..."
nada contra ninguém, mais uma vez, não to reclamando de nada, apenas lançando a questão:
Quem é que REALMENTE tem o gol [ou o quadrado] que tem porquê GOSTA do carro, e não porquê "foi esse que deu pra comprar" ou pq usa ele pra vender pamonha e carregar entulho?
Eu sou apaixonado pela minha barca, não foi um carro que eu comprei e saí usando, eu realmente coloquei a mão e entrei debaixo pra arrumar tudo que é tralhazinha que aparecia! Tenho planos pra pegar outro carro [daqui uns mil anos :bleh: ] e deixar esse aqui de relíquia! :zoiu:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Conforme o tópico q/ abrí há quase 2 anos atrás...
http://www.golquadrado.com.br/forum/qua ... -t559.html
Não vendo nem a pau !!!
Não vendo nem a pau !!!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Boa Marc! 10 anos com o quadrado? eu to a 1 ano com o meu e to feliz da vida! um dia chego lá!Marc escreveu:Conforme o tópico q/ abrí há quase 2 anos atrás...
Não vendo nem a pau !!!
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Não vendo nem a pau juvenal...hehe
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
quer vender ele? :lala:Marc escreveu:Completei 12 anos esse mês..... rs...Fets escreveu:Boa Marc! 10 anos com o quadrado? eu to a 1 ano com o meu e to feliz da vida! um dia chego lá!
iuhahaiheuiehaiuheauiheauihaieuuiae
-
- Membro
- Carro:
Re: Membros REALMENTE apaixonados pelo quadrado!
GOL 1000 1994 Unico Dono!!!, já são quase 18 anos!!! amor a primeira vista que ainda perduresse firme!!!
GOL 1000 1994 Unico dono
Original exceto:
Painel de instrumentos do GTS
Barras inferior e superior
GOL 1000 1994 Unico dono
Original exceto:
Painel de instrumentos do GTS
Barras inferior e superior
O golzinho realmente é um ótimo carro, mecânica barata e etc, e ainda entre os carros usados estando bem conservado é bastante apreciado visualmente. Se eu tivesse uma graninha q pudesse investir e deixa-lo como queria noss eu ficaria um tempão com ele, é meu primeiro carro peguei ele meio judiado mas aos poucos vou dando um trato.
- renaneller
- Membro
- Carro:
Fets escreveu:Pessoal, ao longo do tempo vi várias pessoas querendo ou trocando de carro, desde que entrei no fórum...
Concordo, sou assim também, goleta já é segundo carro para não vender mesmo.
Apzeiro Team ||| Pé de Pano 1.8 T
-
- Membro - 2.0
- Carro:
eu acho que nem preciso falar heheheheh sou viciado nessa bagaça a mais de 20 anos...
Paixão Eterna, como diz meu amigo: "Tive 9 Chevette baixo, agora peguei um Corsa sedam, que merda"
- xandynn
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol GL 1992 Verde
- Contato:
Fets tu é mito!!!
Somos apaixonados pelos nossos quadrados.
Meu pai me falou um dia.
P: Comrpar esse carro velho, junta e compra um melhor.
R: Pai, eu gosto desse, eu quero esse.
P: Você vai gastar muito dinheiro nesse carro.
R: Você já gastou muito mais com mulher.
Fim das contas eu comprei o carro que eu juntei do meu salário.
Já falei com minha namorada, futura esposa que, na garagem sempre terá uma vaga para meu GL 1.8 AP da VW, o meu Gol.
Somos apaixonados pelos nossos quadrados.
Meu pai me falou um dia.
P: Comrpar esse carro velho, junta e compra um melhor.
R: Pai, eu gosto desse, eu quero esse.
P: Você vai gastar muito dinheiro nesse carro.
R: Você já gastou muito mais com mulher.
Fim das contas eu comprei o carro que eu juntei do meu salário.
Já falei com minha namorada, futura esposa que, na garagem sempre terá uma vaga para meu GL 1.8 AP da VW, o meu Gol.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
- cristianosm
- Membro
- Carro:
Bom, quem me conhece, sabe, curto VW e pelos quadrados sou louco!
Demorei 10 anos para ter meu carro, meu primeiro carro, juntei grana durante 10anos pra ser mais exato, pq queria um quadrado do meu jeito(completo), como eu via saindo zero da concessionárias na década de 90.
Sai catando Parati GLS 1.8S, Voyage Sport, Gol GTi ou GTS, Sava Summer…foi difícil, com a grana que tinha achar algo bom, mas achei, o meu amado GTi.
Estou a 2 anos com ele, cada dia me deixa mais feliz.
Não posso dizer que não venderia, pelo preço que acho justo, mas prefiro nunca encarar um "louco" que tope o valor que peço. E do jeito que as coisas se encaminham ele vai ficar pra sempre, o segundo carro já esta nos planos, e ai sim, nada de por preço, o GTi fica ali paradinho para finais de semana(sem chuva).
Então, resumindo o meu quadrado:
Não é econômico, tem seus barulhos inconvenientes, sempre tem algo para fazer(ai que ta a graça p/ nós quadradeiros eu acho), mas o tesão de encarar mil km com ele(c/ ar gelado na testa), passando carrinho zero em subida, vendo os donos me olhando com espanto, isso não tem preço.
Tenho dito!
Abraços Galera!
Demorei 10 anos para ter meu carro, meu primeiro carro, juntei grana durante 10anos pra ser mais exato, pq queria um quadrado do meu jeito(completo), como eu via saindo zero da concessionárias na década de 90.
Sai catando Parati GLS 1.8S, Voyage Sport, Gol GTi ou GTS, Sava Summer…foi difícil, com a grana que tinha achar algo bom, mas achei, o meu amado GTi.
Estou a 2 anos com ele, cada dia me deixa mais feliz.
Não posso dizer que não venderia, pelo preço que acho justo, mas prefiro nunca encarar um "louco" que tope o valor que peço. E do jeito que as coisas se encaminham ele vai ficar pra sempre, o segundo carro já esta nos planos, e ai sim, nada de por preço, o GTi fica ali paradinho para finais de semana(sem chuva).
Então, resumindo o meu quadrado:
Não é econômico, tem seus barulhos inconvenientes, sempre tem algo para fazer(ai que ta a graça p/ nós quadradeiros eu acho), mas o tesão de encarar mil km com ele(c/ ar gelado na testa), passando carrinho zero em subida, vendo os donos me olhando com espanto, isso não tem preço.
Tenho dito!
Abraços Galera!
GOL GTi 94 ---> http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=19449
- Tens0
- Membro
- Carro: GTi -Sunny
Haa perfect men!cristianosm escreveu:Então, resumindo o meu quadrado:
Tenho dito!
Abraços Galera!
:love: CdGQ.
-
- Membro
- Carro:
Caramba cara eu tbm sou deste jeito...tenho meu voyage faz 9 anos e pra te dizer algo quando viajei pra bahia em 2009 estava na BR101 pertinho da Bahia tinha uns policiais rodoviários e tinha vários carros parados e de repente um policial olhou e quando ele pensou em pedir pra eu parar já tinha passado a uns 140 por hora e só vi o guardinha olhando eu sumir na frente dele...axo que pensou assim "quem era aquele louco com aquele carro velho"...pois adoro o ronco do meu motor quando estou numa estrada..por isso sou apaixonado por meu quadrado e olha que por um bom dinheiro eu não vendo naum hein.....pois é cara ter um quadrado naum é opção e sim paixão......se eu pudesse teria outro quadrado mas como não posso......e outra vez foi na rodovia dos bandeirantes...estava tranquilo na 2 faixa da esquerda pra direita a uns 110 por hora eu minha mulher e mais 2 pessoas vinha de boa quando um civic me encheu o saco pra eu sair da faixa...quando sai ele ficou olhando pra mim e dando risada,cacilda mas me deu uma raiva cara e ai engatei a quarta e puxei atrás dele...meu foi muito louco encostei no 140 na quarta e pus a 5 e ai colei na traseira dele e zuei pra caramba pois liguei tudo e buzinei pra ele sair da frente e sabe como é 170 facil na barca com 4 pessoas....por isso que gosto do meu possante não me deixa na mão......sou apaixonado por me quadrado
- Tosto
- DESIGN/CRIAÇÃO
- Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
- Contato:
6 anos q estou com o meu posso ate comprar um carro mais vai ser outro e nao pra substituir esse