Boa Tarde Galera!
Gostaria de colocar um ar condicionado no meu golzinho 1000 será que tem condiçoes. alguem
pode me dar algumas dias?
Grato,
Será que há condiçoes de colocar um ar no cht 1000 ?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- andersoncgl.gol1000
- Membro
- Carro:
Será que há condiçoes de colocar um ar no cht 1000 ?
Jaboatao dos Guararapes PE - Terra do Avivamento.
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Re: Será que há condiçoes de colocar um ar no cht 1000 ?
Tenho uma dica sim, venda seu carro e compre um com ar condicionado. Ou instale um no seu, gaste R$ 2.500,00 e depois se arrependa.
Abraço.
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
- edson_paes
- Membro
- Carro:
O meu eh um CHT 1.0 96, coloquei o ar original do GTI, só mandei fazer outro suporte do compressorandersoncgl.gol1000 escreveu:Boa Tarde Galera!
Gostaria de colocar um ar condicionado no meu golzinho 1000 será que tem condiçoes. alguem
pode me dar algumas dias?
Grato,
Edson Paes
Maceió - AL
Gol 1.6 CHT 96
[X] cor branco sibéria (novo fusion) NOVAMENTE NA PINTURA
[X] Orbital 17"
[X] Volante Gol Rally
[X] Painel de Instrumentos G3
[X] Faróis de Milha
[X] Kit Motor 1.6
[X] Maçaneta Santana
[X] Suspensão Fixa
Maceió - AL
Gol 1.6 CHT 96
[X] cor branco sibéria (novo fusion) NOVAMENTE NA PINTURA
[X] Orbital 17"
[X] Volante Gol Rally
[X] Painel de Instrumentos G3
[X] Faróis de Milha
[X] Kit Motor 1.6
[X] Maçaneta Santana
[X] Suspensão Fixa
-
- Membro
- Carro:
Olá amigo.. Existe possibilidade sim.. Eu tow colocando no meu gol cl 1.8.. Tow gastando uma graninha, mas ta ficando bem feito.. No caso do seu que é cht 1.0 o cara que ta instalando o meu, instalou num gol 1.0 94 a um mes atras é ficou muito bem instalado.. Ele usou o suporte do gol bola, compressor denso 10P8 que é o original do gol 1.0, tb trocou o alternador para um de 90 Amperes.. Ele fez tão bem feitinho que ate o tipo de correa ele instalou a 6PK, a mais moderna, aquela mais larguinha.. E o carro ficou gelendo bem mesmo, pq ele instalou a valvula block que é melhor e mais eficiente.. E não é preciso vc ter a caixa do gol com ar, com essa caixa original do carro mesmo ele adapta um evaporador de palio ou de outro carro que caiba dentro e fica otimo.. No meu tow usando um compressor 6P pois meu motor é 1.8, evaporador de fiat brava, mas minha caixa ja é pra carro com ar, então o evaporador do brava deu, mas no seu caso tem que ser um evaporador menor, instalei tb eletro ventilador do gol G4 com dois estagio e radiador do gol G3 com motor Ap.. Ta ficando legal mesmo a instalação.. Se vc gostar mesmo do seu gol, vale a pena.. Eu sou de Salvador na Bahia.. Qualquer coisa é so falar..
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
-
- Membro
- Carro:
Tenho Um Gol Cl 1.6 CHT ano 1994...Preciso de Ajuda.. to muito Afim de coloca um Ar-Codicionado Nele.quero q fiquei todo original sabe,nao de Gambiara nao sabe! o meu gol eh um Reliquii,a ele so tem 48.000 mil rodado. quero matelo Orginal. da pra coloca o Ar nele matendo Original, sera q fica Muito Bom? Aguradando RESPOSTA..
-
- Membro
- Carro:
Olá amigo.. Da sim pra colocar um ar originalzinho nele.. A questão seria vc encontrar a parte que vai por baixo do painel do gol, que se nao me engano aqui no forum tem um pessoal que ta vendendo na parte de classificados diversos.. Da uma olhadinha lá.. As demais peças do motor vc podera as mesmas peças do gol G2 Bola com motor CHT.. È a mesma mecanica e as mesmas peças.. Um amigo meu instalou um no gol 95 1.0 que ele tem dessa forma que tow te falando e ficou muito bom.. Po de ficar tranquilo.. O compressor a ser utilizado é o DENSO 10P8 original do gol bola.. Qualquer duvida é so me falar que eu te ajudo na empreitada pois tb instalei no meu gol 92 um ar a uns dois meses é ta funcionando muito bem.. Agora vou logo advertindo, para montar um ar de qualidade se gasta uma quantia consideravel.. Abraços..
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
-
- Membro
- Carro:
Isso queria compra, essa parte q vai por baixo do painel!? quanto sera em Meu Amigoo? aguardandooo abraço