Editado- To sem o gol quadrado e xingando ..

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ITALOFS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ITALOFS »

welson.as escreveu:Eita ! foi forte mesmo, havia lido essa apresentacao a mais ou menos 2 anos, sei que eh pura ignorancia e egoismo meu, como havia falado no primeiro topico!
Mas fazer o que ne? tenho que abrir mao de muita coisa!

Mas eu mesmo vi que eh mania maluca minha esse apego excessivo ao carro, e o pior eh que sempre fui assim, com os brinquedos, motos, carro etc igual daquelas donas de casa que ficam com mania de limpeza!

Acredito se conseguir ficar calmo depois dessa nao tem mais nada que possa me tirar do serio! Conversei com meu irmao na hora do almoco, ele quase cagou de rir! :loco2: Nem acreditou, tanto que vai la em casa ver o estrago, vou aproveitar pra tirar umas fotos e colocar aqui!

Cara isso deve ter doido muito... Más eu te falo minha noiva nem chega perto do meu carro pq se não a guerra estoura... E te falo tenho mais ciúme do meu carro do que qualquer coisa nesse mundo... E olha que já tive vários carros, más esse caco velho meu é minha paixão... Más agora é relaxar e omar o carro dela e deixar ele fino d novo !!!
Abração...
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Calma cara..
Seu carro é igual o meu:
1.6 AE a álcool..
Mas mulher é foda mesmo... ainda bem que a minha num gosta do meu e prefere o dela (FOX 1.0 2006)
pelo menos, só arranha o dela!!!!
Rafiusky
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafiusky »

Rolemaum escreveu:isso ai vende a por** da biz e compra um 147 prela rala ou um unomilho bem velho ki aguenta o pau

cara é dois depois ki comprei meu gol tb gastei uns 5 pau pra deixa ele perfeito dai ki veiu o caos

meu irmaum, meu pai e minha mae

só fudendu td :raiva:

toda veis ki eles sai eu verifico o carro e toda veis eu encontro uma merda diferente

sem conta as navalhada no transito, cara uma semana de rodas diamantadas e todas ja estavam ralas

eu tb surtoooooo :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

agora fikei bravo

vo cara uma :quebra: pra fika legal

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :quebra: :quebra: :quebra: :quebra: :quebra: :quebra: :quebra: :quebra: :quebra:
kkkkkkkkkkkk essa foi boa, uma ótima alternativa kkkk
mas vai de Brahma q é o melhor anestésico para as operações
da vida (como dizem por ai)kkkkkkk :quebra:
PRÓXIMO UP •Carburador 3E•
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1810
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Lobinho »

kkkkkkk chorei de rir com a historia
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
SCUSY
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por SCUSY »

maluco coitado de vc huahuahuauhauh foi mal pelas risada ahuahuauha
<<<GolZera>>>
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”