[AJUDA] Motor batendo biela!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

[AJUDA] Motor batendo biela!

Mensagem por grusdovildo »

Bom, é o seguinte, meu golzim começou vazando um pouco de óleo na cebolinha, fui no mexanico e pedi p/ trocar, o mexanico trocou mas falou q não sabia se realmente era lá, eo vazamento continuou, mas não dei muita bola, pois sempre olhava o nível e continuava no máximo, aí levei num mecanico de verdade e ele falou q a cebolinha tava com problema, então eu mesmo comprei outra, troquei e parou de vazar, porém, começou um barulho tipo de rajada de metralhadora, axo q é por isso q xamam de rajar, assim q ligo o carro faz um pouco e para, mas qdo acelero mais forte volta a fazer.
Nessa sexta-feira, dia 28, levei no mecanico e ele me disse q ta batendo biela, q não pode nem andar, pois se travar o preju é maior, ele falo q vai ter q fazer o motor inteiro e que fica em R$ 1400,00, eu fiquei em xoque, pois meu filho nasceu na quarta, dia 19, e agora preciso do carro mais que nunca, o que vcs axam? tem que fazer msm o motor? o preço ta bom? Pois eu disse q tava desanimado com a goleta q ta dando muito prblema, qdo num é uma coisa é outra, e qdo abre o motor aparece mais um monte de coisa p/ trocar, + ele disse q não, o preço é esse e não vai mudar, o que vcs fariam?
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [AJUDA] Motor batendo biela!

Mensagem por vinymetal »

grusdovildo, blz?

Eu iria em outras oficinas e faria alguns orçamentos pra ver qual cobra menos.
E outra coisa, pq ele disse que tinha que fazer ele inteiro? Para esse tipo de serviço o mecânico nem precisa retirar o motor do lugar, só abrir o carter por baixo, soltar os mancais e trocar as bronzinas. Deixe claro para ele que vc não tem condições para fazê-lo inteiro, apenas a parte de baixo.
E se ele cobrou R$1400,00 só para fazer a parte de baixo, Fuja!! kkkkk Não sai tão caro pra fazer isso.

Abraços!
Gol 1000 93/94 - Vendido
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Então, o mais barato e mais confiável é esse mesmo, ele falou q é 1400 p/ fazer inteiro, q axei muito barato, pois outros cobraram 2500. Disse tbm q p/ fazer só a parte debaixo não compensa, pois daqi a um tempo pode apresentar problema na parte de cima aí tem q mexer de novo, então ja faz tudo, e ele me garantiu q o valor não irá aumentar, não vai ter aquela de que abriu e viu q tinha mais peça ruim, será msm? Deixei ele hj p/ fazer pois outros falaram p/ não andar pois poderia abrir um buraco no bloco, conforme for recebendo notícias vou postando, disse que em uma semana ta pronto, será? vlew!
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por vinymetal »

grusdovildo,

Ah bom se é todo a R$ 1400,00 ta bom o preço. :D Melhor ainda se ele não achar mais nada pra aumentar o preço.

Boa sorte! Abraço!
Gol 1000 93/94 - Vendido
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

vlew, abraço!
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Perera »

eu acho que o preço ta bom sim, gastei mais de 2500 pra fazer o meu...troquei tudo e ainda não fiquei satisfeito.
Porque levei num mexanico rsrsrs
por experiencia propria leva seu carro num mecanico de confiança, pra não se arrepender depois....abç.
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

grusdovildo,

Beleza ???

Não sei não e não queria ser o portador da má notícia, mas como acho que aqui temos que uns ajudar os outros lá vou eu .....
Acho que esse preço esta muito barato e aí entra aquela velha máxima do barato sai caro ....
Espero que esse não seja o seu caso, e nesse preço estão incluídas todas as peças e o serviço da retífica tambem ???
Se ainda não tivesse mandado o carro arrumar, quem sabe poderíamos ter alguns paliativos para vc poder andar com ele por mais um tempo ......

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Tbm axei muito barato, mass, esse éo mecanico q consegue resolver os problemas do corcel 1 do meu pai, ele xegou a fazer o motor 2 vezes dentro de 1 ano em 2 oficinas diferentes e ainda não ficou bom, e esse mecanico regulou bem, mexeu nos freios q fazia tempo q travava e ninguem sabia o q tava ruim e tbm ja mexeu no meu carro, axo q ele num vai faze tdo nao, pois como eu disse, havia levado em outro mecanico e ele falo 1500 p/ faze a parte debaixo e 2500 p/ faze inteiro, a não ser q ele é ninja, rsrsrs... + vamos ver no q vai da!
L.eo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por L.eo »

Cara o meu tambem esta assim, ja faz uns 5 meses !

Unica coisa que eu faço é nunca deixar baixar o oleo e tambem nao acelero muito, ate sobrar uma grana pra fazer o motor =/
Lucas Vilela
Membro
Membro
Carro: Gol quadrado 89

Mensagem por Lucas Vilela »

cara o meu tava queimando oleo quinem um condenado,
troquei bronzina de mancal, jogo de anéis, junta do cabeçote,burnil as camizas, oleo, filtro de oleo, junta do carter, junta da tampa de valvulas, mão de obra, junta da bomba de oleo, isso tudo ficou um 650 reais,achei muito barato, meu gol é 89 o cara q abriu o motor disse q foi um pecado oq aconteçeu, pois ele ainda era original o motor, e tava com 178 mil rodados, o vira ele disse que tava melhor doq quando se faz o motor, ele gastou os anéis por konta da bomba de oleo fraca e na partida rajava o motor e quando andava ela num lubrificava o motor, o cara disse q ta tdo zero por dentro, então amigo o cara ta cobrando mto pra fazer esse serviço hein!!!!
Gol Quadrado 89 1.6 , bege metalico
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Peguei o carro nessa segunda-feira, dia 7/11, ficou R$ 1400,00 pois o mecanico trocou bielas, retificou o cabeçote e trocou outras peças q não me lembro mais, o carro ficou bom, foi o orçamento mais barato q eu encontrei, vamos ver daqi p/ frente!...
Lucas Vilela
Membro
Membro

grusdovildo escreveu:Peguei o carro nessa segunda-feira, dia 7/11, ficou R$ 1400,00 pois o mecanico trocou bielas, retificou o cabeçote e trocou outras peças q não me lembro mais, o carro ficou bom, foi o orçamento mais barato q eu encontrei, vamos ver daqi p/ frente!...
Blz amigo!!!
Salgado, mais fika bom é oq importa!!!!
agora vc descansa com o golzão!!!!
sorte com ele!!!!!
té mais abraxxxx
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

e ai??? como está a experiencia? Eu achei muito barato os 1400,00
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Tá outra coisa, o carro ta andando mais, até o barulho do escape mudo, parece q ta + forte.
Lucas Vilela
Membro
Membro

Cara fik assim mesmo!!!
vc vai ver daki uns tempos quando o motor amaçiar, nuss, fik um aviãozinho!!!
q bom q vc fiko contente!!!!
parabéns!!!
xau xau abraxx :bye:
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Se for anda mais do q ja tá num preciso nem turbina...
abraço
jonaszago
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por jonaszago »

to com o mesmo problema no meu, e o mecanico que é meu tiu, fez o orçamento nesse preço tbm...... R$ 1400,00 To fudido!!
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

jonaszago escreveu:to com o mesmo problema no meu, e o mecanico que é meu tiu, fez o orçamento nesse preço tbm...... R$ 1400,00 To fudido!!

Só isso???

Se for só isso incluindo toda mão de obra, retifica e peças, vai por mim... está muito barato!!!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”