Azar com o quadrado! alguem mais?

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
overdrive
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Set 2007, 15:21
Carro:
Localização: Vila Alpina - SP

Azar com o quadrado! alguem mais?

Mensagem por overdrive »

Ola a todos, essa semana to tendo mto "azar" com meu quadrado.

Primeiro voltando do trabalho, um caminhoneiro bate na lateral e sai empurrando ate bater a outra lateral em outro caminhão, no outro dia liguei na empresa, o cara disse "se quiser corre atras, não vamos cooperar" vou ter q ficar com o preju.

Dois dias depois to voltando pra casa, um motoboi bate na traseira, cai e se fode todo.

Indo pra faculdade, o carro morre, tive q empurrar sozinho no meio da avenida, depois pegou, morreu de novo, pegou, mas blz.

Voltado da faculdade, qdo cheguei no estacionamento o pneu tava furado, peguei oestepe e tava quase igual o outro, fui sair, o carro não andava, sujeira no carburardor, e uma fumaça branca pelo escape.

Voltei pra casa capengando, qdo eu chego em casa na garagem o carro começou ferver, acho q estourou alguma mangueira.

Alguem aki já passou por algo parecido??
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
Avatar do usuário
RPN-Diadema
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 507
Registrado em: 16 Abr 2007, 00:23
Carro:
Localização: Diadema-SP

Mensagem por RPN-Diadema »

Rapaz que urucubaca!!! eu tive uma Sava branca que aconteceu algo semelhante, tive que vender, se não eu ia morrer dentro dela!!!
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
Avatar do usuário
Xédão
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jun 2007, 16:57
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por Xédão »

Meu gol já deu uma dessas comigo... fiquei tão puto que vendi ele! hauhuahuahuhhua
mas depois me arrependi e ainda bem que consegui comprar ele de volta depois de 1 ano! ahuahuhuahuahu
tem que ter paciência...
arruma uma boa benzedora, benze o carro e vc! huahuahua
abraço!
Imagem
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Mensagem por ednei.souza »

comigo aconteceu pouco antes de vender... estourei dois pneus na mesma semana, detalhe, o mesmo pneu... rs

fiquei puto
Voyage GL 1.9Ti
overdrive
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Set 2007, 15:21
Carro:
Localização: Vila Alpina - SP

Mensagem por overdrive »

"arruma uma boa benzedora, benze o carro e vc! huahuahua "

acho q vou fazer isso mesmo, pq ta osso!! mas to vendo q não é só comigo..srs
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

relexa quer a lista de problemas que o meu deu em apenas 2 meses?

lá vai...

1º Estourou o vidro traseiro (choque térmico)
2º Bateria
3º Motor de arranque
4º Escape podre
5º Coxim do câmbio
6º Acabou de cair o aerofólio, e a hora qee fui colocar de novo escapou o parafuso e como a tampa tava levantada me arregaçou a pintura do porta-malas...

Mas nem por isso to triste não, só to fudido de grana devendo até a alma no banco, mas to feliz com o box hehehe
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Avatar do usuário
mcolorado
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Jul 2007, 12:57
Carro:
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por mcolorado »

Bom, comigo foi... (isso foi a exatamente 1 hora atrás)
Na carlos gomes (avenida de Poa) parei atras dum camarada de Gol G3, quando ele tira o peh do freio e abaixa pra pega sei la o q, deixando o carro cair, dai eu apavorado tentando buzina e akela merda nao funcionou, dai bateu na frente do meu carro.
Dai eu desci puto, mas o cara keria arranja confusao, me chamando de palhaço...
se fazendo de loko, falando "que?" "que que houve?" dai eu falei ,"tu eh loko? solto o freio do nada" e o cara "ahhh para.." (ele sabia q tinha feito)
bah, eu to me remoendo por dentro por nao ter matado o cara, simplesmente tive q ignorar;

Acho q o cara ate armado tava, eu estava com meu amigo no carro
e o cara ficou me tirando na frente dele me chamando de palhaço e se fazendo de loko, me provocando, falando coisa soh irrita...
e pra alguem ta falando isso, sozinho contra 2 pessoas, ou ta drogado ou bebado(nao eh o caso) ou ta armado..

Bom, tive que ignorar, visto que nao tinha nada APARENTE no carro de errado.
dai eu entrei no carro (mesmo ele me chamando de palhaco) e meu amigo fico ali fora encarando o cara.
dai eu desci do carro e levei ele ate a porta do carona, e o cara ainda provocando "tah neh, entao eh isso, ate mais" parado na frente do meu carro.

Resumo, eu me odeio por nao ter socado o cara.
Detalhe levei hj pela manha o carro pra consertar meu parachoque e troquei o farol q tava trincado (qdo comprei jah tava assim)...

Acho que o unico estrago do carro pelo que olhei ate agora, foi só o Farol !

------
Certa vez um Tempra veio correndo do meu lado em dia de chuva a uns 100km/h.. qdo viu o semaforo vermelho, pisou no freio totalmente, e travo as rodas, obvio q ele patinou na pista e perdeu controle do carro, ADIVINHA? veio pra cima de mim, eu puxei o carro pra cima da calçada porem nao teve jeito, ele acerto minha porta e amasso bunito... essa pelo menos o cara pagou o conserto da porta...
-----
Eu vinha de uma formatura de terno e gravata e uma mina toda vestida, meu carro super aqueceu pq o bocal de encaixe pra mangueira no coletor de admissao desmanchou (tava mega enferrujado) e solto a mangueira. cabo a agua toda e jah viu... era meia noite e eu e a mina (de vestido) empurrando o goleta ate minha casa haushuas
-----

se eu lembrar de outra coisa posto...


Mas paixão é paixão... meu Golzinho vai seguir na luta.. (e agora ta ficando bunito!
não desiste do teu não..
abraço!
Imagem
Avatar do usuário
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 810
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:13
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Mensagem por ricardo-ce »

Rapaz isso acontece. Eu comprei meu gol e com 2 semanas uma rapariga avança a preferencial eu tento tirar, mas nao consigo, resultado = Frente toda nova e 1 mês sem carro. Quando eu tiro da oficina a bateria ruim me deixa na mao, no dia que eu ajeito a bateria eu deixo o carro estacionado perto do meu trabalho (onde sempre deixo quando nao tem vaga em frente a empresa) e quando volto um canto na lateral do passageiro toda arranhada (acho que algum fdp amarrado entrou arrastando.
Poise, isso acontece... Mas eu curto minha goleta :D
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Avatar do usuário
Mathias
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 353
Registrado em: 18 Jun 2007, 01:05
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo / SP

Mensagem por Mathias »

Eu também ja tive me dia de furia com o meu gol...


Em um belo dia que o Pug 206 do meu primo para variarrrrr tava quebrado fui com ele no shopping morumbi... e na volta tinha uma "leve garoa" e logico estava tudo perfeito apra um belo acidente ¬¬

Percebam as malditas coencidencias:

1º entrada da anchieta onde passam 300,000 caminhoes, treminhoes, bosões e etc
2º leve garoa
3º Uno mille FDP morre na subida ( tinha q ser um uno... odeio este carro... )
4º astra mete o pé no freio
5º Troco o CD do carro ¬¬
6º meto o gol na bunda do astra.... PQP !

Resultado, como o meu gol é bem mais baixo q o astra eu só levantei o astra COM O MEU CAPO !

Como aidna consegui desviar só pegou o lado do motorista mas quebro a lanterna,pisca, envergou o capo e quebrou a grade ¬¬

E o carra do astra ainda me fala "ah foi so um arranhãozinho...."

Vontade de falar: É FILHO DA PUTA ! PQ NÃO FEZ NADA NO SEU !

Mas realmente cara... igual a sua situação de problemas nunca tive... e q continue assim hehe
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
overdrive
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Set 2007, 15:21
Carro:
Localização: Vila Alpina - SP

Mensagem por overdrive »

Luiz GTS
Noossaaa! To ficando até conformado com as histórias de vcs, cada uma.

mcolorado,
Cara, acho q fez bem. Pro cara folgar assim devia ter um "algo a mais" mesmo, mas pelo q vc falou até eu fiquei com vontade de enfiar uma chave de roda na cara do FDP.

..srr pelo menos a mina foi gente boa de te ajudar..srs

ricardo-ce
to vendo q isso acontece mesmo.

ricardo-ce

puts..aquele lugar ali é bem propício pra acidentes mesmo..srs


é foda, agora um monte de gente falando pra eu vender e tal, mas eu gosto do carro.

Conselho: Se algum dia um caminhoneiro bater em vc e disser q a empresa vai cobrir opreju, vc tem tres opções:

1 - Aceita o q ele disse e vai ter por na justiça pra conseguir q eles pague, se conseguir.

2 - Fala pra ele te da um cheque ou uma grana ali na hora, algo de valor, ou algo do tipo.

3 - Pegue sua chave de roda e faça o q ele fez no seu carro no caminhão dele, a empresa não cobre? então pronto! ah pra realizar esse processo vc deve dar um jeito de cobrir sua placa.

Abraços
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

realmente é com todos nos...hehe
- no SEGUNDO dia q peguei meu gol uma moto entro na minha lateral e fudeu a lateral toda do carro.
- ja parou no meio de um temporal e numa curva de uma rodovia, faze o q tive q fica feito loco debaixo d xuva sinalizando pos caminhao n manda meu carro para pqp.
- meu carro parado bateram e destruiram minha lanterna.
- agora de empurra ja foi umas vezes tbm, alem de parar de funcionar do nada.

parece q sao urucubacas normais de gol mesmo..
Imagem
Avatar do usuário
jean pacheco
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2007, 11:10
Carro:
Localização: Candelária-RS
Contato:

Mensagem por jean pacheco »

bah semana passada tive um dia d cão tbm!!!
1° fui multado por ta com uma sinaleira queimada sem ela ta queimada!!
2° amassei um aro
3° xegando em uma festa arrebenta a mangueira do combustivel
4° tah arrumei a mangueira to atravessando a rua e o carro estacionado vem um taxista FDP e vai estaciona de ré no lado do gol e acerta em cheio minha porta!!!
isso tudo numa noite!!!
Gol LS 86- 1.6 Alcool
fukushima
Membro
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 13 Set 2007, 14:17
Carro:
Localização: Brás, São Paulo

Mensagem por fukushima »

E commigo então, pagava como mensalista para guardar o carro aqui no trampo, um dia quando o cara vai pegar meu carro, tava com a porta e a lateral toda ferrada. A desculpa "Também, com esse film escuro, não vi a pilastra...". Resultado, 2 semanas sem o carro. Pelo menos o estacionamento pagou.

1 mês depois, estou com o carro estacionado na rua, tranquilo, e um cara, vai sair da garagem, e não olha para trás, só para os lados. Resultado? A mesma porta e lateral... é brincadeira???

Se pelo menos fosse na outra que a pintura já está cheia de marca de batidas de porta... mas não, foi no mesmo lado que eu tinha acabado de fazer...


Mas, sempre sonhei em ter um Gol Quadrado e não serão essas coisas que irão me desanimar!!!
Avatar do usuário
Roma
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Mai 2007, 10:32
Carro:
Localização: Franca - SP

Mensagem por Roma »

Cara não esquenta não, é normal, tem fases da vida que temos que passar. Não é a marca, o modelo, ou o ano do carro, quando começa dar problema vaí um atras do outro. Tenha calma, logo passa e aí voce vai ver que ainda gosta muito de seu golzinho.
Novo Siena 2010 Cinza Cromo
Avatar do usuário
Rel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Jul 2007, 19:26
Carro: MEU PINTO
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Rel »

Putz cara, essa semana foi um pórre pra mim tb..
Altos rolos, comprei óleo, na hora dos caras trocarem pra mim, tive q esperar 2 dias pois tava tudo lotado.

Enchi o tanque, a gasolina tah ruim pra kct, o carro nao para de engasgar, vou ter q colocar uma melhorzinha quando tiver menos gasosa no tanque..

Comprei filtro de óleo errado, tive q voltar lá e trocar. pqp, q zica, sem contar o resto.. pc da empresa fudido.. aff!

uma merda, mas vamo q vamo
Imagem
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

oxy escreveu:realmente é com todos nos...hehe
- no SEGUNDO dia q peguei meu gol uma moto entro na minha lateral e fudeu a lateral toda do carro.
- ja parou no meio de um temporal e numa curva de uma rodovia, faze o q tive q fica feito loco debaixo d xuva sinalizando pos caminhao n manda meu carro para pqp.
- meu carro parado bateram e destruiram minha lanterna.
- agora de empurra ja foi umas vezes tbm, alem de parar de funcionar do nada.

parece q sao urucubacas normais de gol mesmo..
ha so para acrecentar roubaram minha palheta do limpador hj...pqp
Imagem
Avatar do usuário
maycon_finatto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 404
Registrado em: 03 Jul 2007, 21:58
Carro:
Localização: Chapecó/SC

Mensagem por maycon_finatto »

Isso eh phoda kra!
mas naum desanima naum...
acontece as vezes
---> Gol GTI 2.0 94 <---
Avatar do usuário
mcolorado
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Jul 2007, 12:57
Carro:
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por mcolorado »

oxy escreveu:
oxy escreveu:realmente é com todos nos...hehe
- no SEGUNDO dia q peguei meu gol uma moto entro na minha lateral e fudeu a lateral toda do carro.
- ja parou no meio de um temporal e numa curva de uma rodovia, faze o q tive q fica feito loco debaixo d xuva sinalizando pos caminhao n manda meu carro para pqp.
- meu carro parado bateram e destruiram minha lanterna.
- agora de empurra ja foi umas vezes tbm, alem de parar de funcionar do nada.

parece q sao urucubacas normais de gol mesmo..
ha so para acrecentar roubaram minha palheta do limpador hj...pqp
huahua roubar 1 palheta de limpador é cumulo da chinelagem huahsu q merd*...

Ah, eu eskeci de dizer tambem q roubaram o meu som dentro da garagem q eu pago mensalmente aqui do lado de casa!
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

bem, eu fiquei com um carro por 23 anos e nunca seuquer tentaram roubar ele... um mes dps que eu comprei o gol, vi um malandro tentando entrar no gol pra levar ele.... e quase conseguiram, e há uma semana, quase bateram na lateral dele.... esse carrinho é zicado...
Avatar do usuário
dito
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 25 Abr 2007, 20:22
Carro:
Localização: Recife

Mensagem por dito »

O meu coloquei pra pintar e reforar a lata, o cara disse que em 15 dias entregava, vai fazer 3 meses que o carro tá na oficina. Acho que essa semana deve sair. Só tava faltando ele pintar por dentro e polir.
Eu to puto pq o carro levou chuva alguns dias, e como ele tá sem a proteção da ventoinha que fica embaixo da churrasqueira, ficava entrando água. O carro parecia um aquário. Pqp!
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”