[VENDO] Peças diversas Gol GL 94
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Re: [VENDO] Peças diversas Gol GL 94 - ATUALIZADO 29/10/2011
amigo como está o estado do para-choque traseiro? possui algum trincado, amassado etc.
94 CHT 1.6
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Isaque, a pessoa que comprou a carroceria acabou ficando com o parachoque traseiro.isaque94 escreveu:amigo como está o estado do para-choque traseiro? possui algum trincado, amassado etc.
Valeu!
Fernando Caio
- delrisstreet
- Membro - 1.6
- Carro:
E aew parça...frmzz? Vi a atualização ai...Vou te mandar uma MP sobre o acabamento da porta traseira bele!
Abraasss
Abraasss
Minha goleta...
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... hp?t=16184
Goleta CL AP 1.6 Alcool
Dario_Delris
delrisstreet@hotmail.com
Gol Quadrado é o que há!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... hp?t=16184
Goleta CL AP 1.6 Alcool
Dario_Delris
delrisstreet@hotmail.com
Gol Quadrado é o que há!
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Pessoal, o carro já foi todo desmontado e a carroceria foi vendida (Parachoque traseiro e agregado do motor foram juntos), então todas as peças estão em casa para serem limpadas e testadas, e depois serão fotografadas para que o anúncio seja atualizado.
O que tem de peça nova é: Chicote do motor (Caixa de fusíveis até faróis/piscas/radiador/buzina), chicote do motor (Sensores do motor/bobina), trambulador em excelente estado (Buchas novas, bem justo), freio de mão com varão e suporte para o cabo, mangueiras diversas do motor, todas originais, coletor de escape, tubo de escapamento (Coletor até o catalisador), catalisador, tubo de escapamento (Catalisador até a saída) com um abafador somente, marca Mastra, modelo turbo com saída de 2,5 pol, distribuidor com sensor Hall e avanço a vácuo, tanque de combustível (Para fazer catch tank), bocal do tanque de combustível, kit lavador do vidro traseiro (Reservatório com bomba, mangueira e esguicho d'água), servo-freio com cilindro-mestre, torre do amortecedor dianteiro direito (Passageiro), par de molas dianteiras, defletor do escapamento (De aluminio, vai montado entre o escapamento e o assoalho), caixa de fusíveis, reles, tampa da caixa de fusíveis, pedais, além do que já foi listado no primeiro post (Bancos, tampão, vidros, etc.).
Valeu!
O que tem de peça nova é: Chicote do motor (Caixa de fusíveis até faróis/piscas/radiador/buzina), chicote do motor (Sensores do motor/bobina), trambulador em excelente estado (Buchas novas, bem justo), freio de mão com varão e suporte para o cabo, mangueiras diversas do motor, todas originais, coletor de escape, tubo de escapamento (Coletor até o catalisador), catalisador, tubo de escapamento (Catalisador até a saída) com um abafador somente, marca Mastra, modelo turbo com saída de 2,5 pol, distribuidor com sensor Hall e avanço a vácuo, tanque de combustível (Para fazer catch tank), bocal do tanque de combustível, kit lavador do vidro traseiro (Reservatório com bomba, mangueira e esguicho d'água), servo-freio com cilindro-mestre, torre do amortecedor dianteiro direito (Passageiro), par de molas dianteiras, defletor do escapamento (De aluminio, vai montado entre o escapamento e o assoalho), caixa de fusíveis, reles, tampa da caixa de fusíveis, pedais, além do que já foi listado no primeiro post (Bancos, tampão, vidros, etc.).
Valeu!
Fernando Caio
Ainda tem as telas dos auto falantes traseiros? Se sim, qual o valor e frete para 60320350?
Abraço
Abraço
Gol 1000/ 95 - com kit 1.6 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21137 (Vendido)
Gol GTi 92 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 12&t=33665 (Iniciando projeto)
Gol GTi 92 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 12&t=33665 (Iniciando projeto)
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
João, as duas telas traseiras com porcas e arruelas fica em R$70,00, frete já incluído para o Ceará.joaoabreu escreveu:Ainda tem as telas dos auto falantes traseiros? Se sim, qual o valor e frete para 60320350?
Abraço
Valeu!
Fernando Caio
Fernando Caio escreveu:João, as duas telas traseiras com porcas e arruelas fica em R$70,00, frete já incluído para o Ceará.joaoabreu escreveu:Ainda tem as telas dos auto falantes traseiros? Se sim, qual o valor e frete para 60320350?
Abraço
Valeu!
Fernando, pois eu vou querer as telas. Manda mp pra ver como a gente faz!
Abraço
Gol 1000/ 95 - com kit 1.6 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21137 (Vendido)
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
João, MP enviada!joaoabreu escreveu: Fernando, pois eu vou querer as telas. Manda mp pra ver como a gente faz!
Abraço
Fernando Caio
-
- Membro
- Carro:
Re: [VENDO] Peças diversas Gol GL 94 - ATUALIZADO 25/11/2011
Tem as tampas para os botões do painel e o botão do afogador do gol 1000 1994 ?
Fabio Pecinho
Gol 1000 1994 Prata
Melhorias...
[x] Moldura de Placa
[x] Manopla de Câmbio
[x] Lanterna Fumê
[x] Faróis cristal
[x] Pisca cristal
[x] Volante Gol Rallye
[x] Remoção do friso lateral
[x] Troca do painel pelo modelo original
Gol 1000 1994 Prata
Melhorias...
[x] Moldura de Placa
[x] Manopla de Câmbio
[x] Lanterna Fumê
[x] Faróis cristal
[x] Pisca cristal
[x] Volante Gol Rallye
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Fabio, este carro é GL, o painel é diferente e as tampas também. Essa tampa você acha em autopeças por R$3,00, mesmo sendo paralela elas montam bem.fabiopecinho escreveu:Tem as tampas para os botões do painel e o botão do afogador do gol 1000 1994 ?
Eu tenho um botão de afogador na cor marrom, novo, não sei se interessa para você, se interessar responda de volta.
Valeu!
Fernando Caio
-
- Membro
- Carro:
Manda as fotos do botao do afogador para mim no fabio.pecinho@gmail.com ? Sabe em qual auto-peças que eu consigo estas tampas ?
Fabio Pecinho
Gol 1000 1994 Prata
Melhorias...
[x] Moldura de Placa
[x] Manopla de Câmbio
[x] Lanterna Fumê
[x] Faróis cristal
[x] Pisca cristal
[x] Volante Gol Rallye
Gol 1000 1994 Prata
Melhorias...
[x] Moldura de Placa
[x] Manopla de Câmbio
[x] Lanterna Fumê
[x] Faróis cristal
[x] Pisca cristal
[x] Volante Gol Rallye
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Fabio, vou tirar fotos no fim de semana e depois posto aqui, já as tampas você acha na MercadoCar.fabiopecinho escreveu:Manda as fotos do botao do afogador para mim no fabio.pecinho@gmail.com ? Sabe em qual auto-peças que eu consigo estas tampas ?
Fernando Caio
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Pessoal, final de ano chegou, 13º salário tá pintando, e eu quero mandar estas peças embora antes do dia 23 de dezembro (Férias!!!).
Por esses motivos eu quero receber propostas decentes para as peças que estão anunciadas e só vou pedir que respeitem duas coisas:
1. Não desfaço conjuntos;
2. Frete sempre por conta do comprador.
Boas compras!
Por esses motivos eu quero receber propostas decentes para as peças que estão anunciadas e só vou pedir que respeitem duas coisas:
1. Não desfaço conjuntos;
2. Frete sempre por conta do comprador.
Boas compras!
Fernando Caio
ola amigo vc ainda teria os puxadores internos das portas?se tever faz por quanto?
"Pequenos gestos fazem um grande homem + pequenos motores nunca farão um grande carro" 1.8 sim! Pq se fosse pra economizar eu andava a pé!!!Tel: 7300-6574 vivo
100*70453 id nextel
100*70453 id nextel
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Não tem, já foram vendidos...É só isso que precisa?djgledson escreveu:ola amigo vc ainda teria os puxadores internos das portas?se tever faz por quanto?
Abraço!
Fernando Caio
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Fabio, veja abaixo as fotos do botão do afogador. Eu tenho duas unidades, a saber:Fernando Caio escreveu:Fabio, vou tirar fotos no fim de semana e depois posto aqui, já as tampas você acha na MercadoCar.fabiopecinho escreveu:Manda as fotos do botao do afogador para mim no fabio.pecinho@gmail.com ? Sabe em qual auto-peças que eu consigo estas tampas ?
1. Peça nova, na embalagem VW, é um tom de marrom claro, mas não é bege (Peça esquerda nas fotos) - R$8,00.
2. Peça usada, que estava em meu carro, reformada com durepoxi pelo antigo dono. É um marrom mais escuro, o baixo-relevo está apagando. (Peça direita nas fotos) R$25,00.
Abraço!
Fernando Caio
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [VENDO] Peças diversas Gol GL 94 - ATUALIZADO 13/12/2011
Atenção pessoal!! Novas peças adicionadas no primeiro post e TODOS os preços revisados para VENDER RÁPIDO!!!
Fernando Caio
- marquimneto
- MODERADOR
- Carro: Gol 87 1.6 AP
- Contato:
Vamos la: algumas peças que tenho interesse:
Motor e braços do limpador dianteiro
Controle central de ventilação e grades do painel
Aguardo resposta.
Aguardo resposta.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
23. Acabamento da tampa traseira - Para carros limpador traseiro, cinza claro, vai com grampos. O curvim precisa ser colado - R$40,00
ainda tem esse acabamento? veja quanto fica o frete para 13432-100
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Marquim eu não esqueci de você, é que não consegui tirar as fotos do controle hoje, mas farei isso amanhã. Você quer só o controle, sem a caixa de ar-quente?marquimneto escreveu:Vamos la: algumas peças que tenho interesse:
Aguardo resposta.
O limpador com braços está reservado para você, as grades do painel não tem mais.
Abraço!
Matheuzo, ainda está comigo, porém os Correios não aceitam o envio desta peça pelo tamanho dela (100 cm, o máximo é 90). Você pode vir retirar aqui em Indaiatuba?Matheuzo escreveu:23. Acabamento da tampa traseira - Para carros limpador traseiro, cinza claro, vai com grampos. O curvim precisa ser colado - R$40,00
Abraço!
Editado pela última vez por Fernando Caio em 19 Dez 2011, 20:29, em um total de 1 vez.
Fernando Caio