alguém tem uma idéia do que dá pra fazer na tampa do porta luvas (do painel original) que fica batendo quando anda no "paralelepípedo" ou estrada de chão?
analisando, parece que ta com folga na parte de baixo, onde tem as "dobradiças" da tampa...
alguém tem uma idéia do que dá pra fazer na tampa do porta luvas (do painel original) que fica batendo quando anda no "paralelepípedo" ou estrada de chão?
analisando, parece que ta com folga na parte de baixo, onde tem as "dobradiças" da tampa...
valeu...
Ricardo.
Pode colocar uma tira de carpete na lateral da tampa, assim diminui a folga e não faz zuada.
mas e uma boa essa ideia do carpete eu botei silicone eaheaheha ficou bagaceiro mas provisorio quero e trocar a tampa do porta luvas pois ta uma paralela cinza clara e meu painel e escuro
Eu tb tive esse mesmo problema há alguns anos. Detesto barulho, mas é o q o Gol mais tem. Mesmo assim meu Gol é um xodó.
Colei uma tira de borracha já adesiva (tb pode ser espuma ou carpete), daquelas que vende de rolo em lojas de material de construção (para vedar janelas e portas) e serviu muito bem.
Minha tampa é preta, e a borracha tb. Assim, nem aparece. Sumiu o barulho.
Meu problema agora é o maldito tampão traseiro, que não é original (o orig não aguentava os falantes e empenava).
Outro problema são os malditos grampos do papelão das portas, que destróem o papelão toda vez que vc tira, e depois acaba soltando um ou outro depois de recolocar e fica fazendo barulho.
Não achei papelão pra comprar (o meu é GL), e no tapeceiro onde vi o cara cobrou muito caro para trocar o tecido pra outro papelão e tinha risco de estragar.
BOa mano..
O meu porta-luvas tb tava com um pouco de folga..
O que eu fiz foi colocar aqueles feltrinhos redondo, tipo que você coloca em pé de mesas ou cadeiras pra não riscar o chão...sabem?
Coloquei uma de cada lado...fico 10...não faz mais barulho...