uvsoliveira, que bom que escreveu, eu não me lembrava quem havia perguntado sobre os bancos!uvsoliveira escreveu:Boa Noite.
Se possível, me enviar a foto que vc ficou de me enviar do suporte que prende o banco bi-partido, quero saber ´se pode me enviar a foto e quanto vc me faz nesse suporte.
Bom na foto, pode ver que o banco como é bi-partido, ele fica separado, então baixe os bancos que vc verá que no assoalho bem no centro tem um suporte fixo com 2 buracos, quero justamente a foto desse suporte, pois deve ter alguma coisa alí que encaixa nos bancos bem na lateral na parte de dentro para que ele não fique solto, com essa peça ele fica alinhdado e não atrapalha o encaixe do tampão.
Teria como me enviar a foto pra eu dar uma olhada e se vc tiver essa peça, me faz quanto? preciso apenas da peça que alinha os bancos.
No aguardo.
Respondendo sua pergunta: Existe uma peça soldada na carroceria que tem um furo no meio, e neste furo passa um parafuso grosso que une as duas metades do banco. A peça está bem soldada na carroceria e irá estragar quando for retirada, mas posso tirar as medidas dela para você fazer uma em chapa e parafusar no lugar.
Os bancos tem um suporte que vai preso pelo mesmo parafuso grosso que falei antes.
Como o carro está em um estacionamento longe de casa e eu esqueci a máquina não tirei as fotos, mas farei isso no domingo junto com as medidas do suporte.
Espero ter ajudado!