BMW 540i 1993 - FOTOS E MATÉRIA

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
santanás
Membro
Membro
Carro:

BMW 540i 1993 - FOTOS E MATÉRIA

Mensagem por santanás »

Não costuma ser fácil, muito menos barato, aliar conforto e potência, porém, este raro exemplar tem preço de popular e tudo que você sonha em termos de classe e desempenho.

Imagine que você tem R$ 25.000,00 para comprar um carro.Dificilmente alimentará a esperança de ter um modelo confortável e com performance invenjável.Se optar por um zero km, provavelmente não levará nem mesmo Ar Condicionado e Direção Hidráulica, itens básicos em um carro completo.Mas caso não queira pagar Ipva por muito mais tempo, e esteja com a intenção de ter tudo que um carro de luxo pode oferecer, vai gostar muito desta matéria.

Confira os detalhes e fotos em:

http://equipegforce.blogspot.com/2011/1 ... -1993.html
Thiago / Santanás

Equipe Garage Force: http://www.garageforce.com.br

WB Photos: http://wbphotografia.blogspot.com/

Contato: 19-7823-8295 / 967*31328
Paulinho17
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: BMW 540i 1993 - FOTOS E MATÉRIA

Mensagem por Paulinho17 »

nossa mas e vale a pena um carrão desse sera, o bom que daki pooko tempo ja nao tem ipva né
sempre fi meu sonho um bmw dessa, depois que assisti carga explosiva
abrass
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Para quem tem essa grana em mãos, realmente como fala na materia é muito...mais muito tentador...É um carro de luxo...completasso, e se olharmos o motor q tem e o consumo....é muito mais economicos q nossos golzinhos fuçados....rsrss
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por vinymetal »

Não sei se aí na região de vcs acontece, mas aqui ta aparecendo um monte de importados dos anos 90, Toyota Camry, Nissan Maxima, Subaru Legacy, Mitsubishi Lancer, etc, kkkk o pessoal descobriu que podemos ter conforto com pouco $$. E são uns carrões!
Gol 1000 93/94 - Vendido
Daniluh
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Daniluh »

Bom, eu já vou quebrar as pernas da matéria... Em partes, não completamente!!! rsrsrs

Absolutamente é um carro ABSURDO, fodástico. Com relação a isso eu não tenho o que falar... Sem +.

Eu investiria meus R$25.000 em um, mas somente se o carro estivesse em estado de 0KM!!!

O autor fala que "A manutenção sem dúvida é mais cara, porém com tudo que o carro oferece, ainda existe um ótimo custo benefício e além do mais, essas 3 letras falam por sí: B M W!!!""

Atente-se ao vermelho... A manutenção não é simplesmente mais cara como de um Hyundai ou um Honda (em relação a nossos caixas), por exemplo... Ela é MUITÍSSIMO mais cara!! E eu sei muito bem do que eu estou falando!

FORA as peças que são facada a mão de obra (de um profissional decente e que mecha com esse tipo de carro) é outra FACADA NO BAÇO!!!

EU conhecí uma BM que ferrou o radiador e trincou o cabeçote... Manoooo... 6 cilindros em linha... coias LINDA! Tudo em couro e o kct a 4! Não sei que ano mas era dos anos 90...

Resumindo, 700 dilma$ para arrumar só o radiador e 3.000 dilma$ de MÃO DE OBRA para mexer só no cabeçote, sem contar as peças... Nas contas finais eu lembro que pelo menos R$6.500,00 foi o que o cara gastou naquela brincadeira... Sai mais caro que Fiat Marea Fivetech...

Carro lindo d+, completo d+, tecnologia muito a frente da nacional ainda hoje... Mas se for comprar 1 por R$25.000 certifique-se de possuir ao menos mais R$25.000 para cuidar direito dessa maravilha!

Alias, eu vejo muito mais carro nas BMs anos 90 do que as atuais!!! Pelo menos na aparência... rsrs Gosto é gosto né!

EDIT: Fábio, essa por** só tem consumo na estrada cara, nem vem... Na cidade fazer 6km/l de GASOSA não é NADA! NAAAAAADA!
Meu gol de 89 faz sempre mais de 6km/l no transito da capital e no alcool... Detalhe... Pura potência, sempre andando com lambda 0,88~0.90 e acelerando a cada trecho que aparece no caminho.

V8 não se pensa em consumo na cidade rsrsrs Quem sabe talvez na estrada! Para que ter 290cv na cidade e pensar em consumo? rsrs no way
Quem pensa em consumo é pobre (-> eu), que tem um gol velho de 1600 cilindradas mexidas... UAHeuaheauehaueh Meu chefe tem um fusion V6, e se perguntar para ele qual é o consumo ele vai falar que nunca mediu! (maldito viu...)

Abraço
Volkswagen Gol CL 89 AP 1.6 TURBO FORJADO
FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR
Imagem
santanás
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por santanás »

Daniluh escreveu:Bom, eu já vou quebrar as pernas da matéria... Em partes, não completamente!!! rsrsrs

Absolutamente é um carro ABSURDO, fodástico. Com relação a isso eu não tenho o que falar... Sem +.

Eu investiria meus R$25.000 em um, mas somente se o carro estivesse em estado de 0KM!!!

O autor fala que "A manutenção sem dúvida é mais cara, porém com tudo que o carro oferece, ainda existe um ótimo custo benefício e além do mais, essas 3 letras falam por sí: B M W!!!""

Atente-se ao vermelho... A manutenção não é simplesmente mais cara como de um Hyundai ou um Honda (em relação a nossos caixas), por exemplo... Ela é MUITÍSSIMO mais cara!! E eu sei muito bem do que eu estou falando!

FORA as peças que são facada a mão de obra (de um profissional decente e que mecha com esse tipo de carro) é outra FACADA NO BAÇO!!!

EU conhecí uma BM que ferrou o radiador e trincou o cabeçote... Manoooo... 6 cilindros em linha... coias LINDA! Tudo em couro e o kct a 4! Não sei que ano mas era dos anos 90...

Resumindo, 700 dilma$ para arrumar só o radiador e 3.000 dilma$ de MÃO DE OBRA para mexer só no cabeçote, sem contar as peças... Nas contas finais eu lembro que pelo menos R$6.500,00 foi o que o cara gastou naquela brincadeira... Sai mais caro que Fiat Marea Fivetech...

Carro lindo d+, completo d+, tecnologia muito a frente da nacional ainda hoje... Mas se for comprar 1 por R$25.000 certifique-se de possuir ao menos mais R$25.000 para cuidar direito dessa maravilha!

Alias, eu vejo muito mais carro nas BMs anos 90 do que as atuais!!! Pelo menos na aparência... rsrs Gosto é gosto né!

EDIT: Fábio, essa por** só tem consumo na estrada cara, nem vem... Na cidade fazer 6km/l de GASOSA não é NADA! NAAAAAADA!
Meu gol de 89 faz sempre mais de 6km/l no transito da capital e no alcool... Detalhe... Pura potência, sempre andando com lambda 0,88~0.90 e acelerando a cada trecho que aparece no caminho.

V8 não se pensa em consumo na cidade rsrsrs Quem sabe talvez na estrada! Para que ter 290cv na cidade e pensar em consumo? rsrs no way
Quem pensa em consumo é pobre (-> eu), que tem um gol velho de 1600 cilindradas mexidas... UAHeuaheauehaueh Meu chefe tem um fusion V6, e se perguntar para ele qual é o consumo ele vai falar que nunca mediu! (maldito viu...)

Abraço
Fala veio blz?

O destaque que vc fez em vermelho, não são palavras do autor da matéria, no caso eu, e sim do proprietário do carro...

Você não pode parametrizar um custo de manutenção por algo que vc já tenha visto 1 vez...mesmo porque pelo exemplo que usou, BMW 6cil. em linha, existe grande chance de ser uma série M ( M3 ou M5 ), aí meu amigo é carro de mais de 40 mil e muito mais performance que a 540i em questão, mesmo nessa escala de ano ( 92 a 95 )...

Ou seja, de 25 para 40, já muda bem o perfil de proprietário, ainda mais tratando-se de um carro com quase 20 anos ( Quem compra um carro ESPORTIVO acima de 40 pilas como Série M BMW ou RS2 da Audi por exemplo ) sabe bem o que quer...e principalmente quanto custa...

Agora se tratar-se de uma Série 3 normal, é absurdo esse custo, infelicidade do dono não ter outra opção ou não ter investigado melhor antes de executar o serviço...

Quanto ao radiador, uma retífica em um equipamento desses num Gol Quadrado, custa na faixa de 70 reais...eu adoro quadrados e por isso estou aqui, mas uma BMW é bem mais que 10x melhor que um gol/voyage/parati...então é uma questão de escolha e demanda...

Outra coisa incabível é usar como comparativo, este custo ter sido maior que o do Fivetech...porque tenho certeza que assim como eu, 90% das pessoas aqui preferem uma BMW 93 do que um Marea 2004, a não ser pelo custo né, já que a Marea 2004 provavelmente custará 12 ou 13 mil....mas é um carro infinitamente inferior e com preço de manutenção similar.....

Quanto ao consumo concordo 100% com suas palavras, cavalo anda, cavalo bebe água...

Não quero impor minha opinião, apenas expor meu ponto de vista, respeito o que cada um pensa...

Um abraço, e obrigado pela postagem, é sinal que leu a matéria por completo! :banana:
Thiago / Santanás

santanás
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por santanás »

vinymetal escreveu:Não sei se aí na região de vcs acontece, mas aqui ta aparecendo um monte de importados dos anos 90, Toyota Camry, Nissan Maxima, Subaru Legacy, Mitsubishi Lancer, etc, kkkk o pessoal descobriu que podemos ter conforto com pouco $$. E são uns carrões!
Ah por aqui tem muitos também viu...

Civics 93,94 e Pugs 306 ( que são importados ainda ) também tem de monte....
Thiago / Santanás

Responder

Voltar para “Principal”