BMW 540i 1993 - FOTOS E MATÉRIA

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Avatar do usuário
santanás
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Fev 2008, 18:49
Carro:
Localização: São Paulo - Capital

BMW 540i 1993 - FOTOS E MATÉRIA

Mensagem por santanás »

Não costuma ser fácil, muito menos barato, aliar conforto e potência, porém, este raro exemplar tem preço de popular e tudo que você sonha em termos de classe e desempenho.

Imagine que você tem R$ 25.000,00 para comprar um carro.Dificilmente alimentará a esperança de ter um modelo confortável e com performance invenjável.Se optar por um zero km, provavelmente não levará nem mesmo Ar Condicionado e Direção Hidráulica, itens básicos em um carro completo.Mas caso não queira pagar Ipva por muito mais tempo, e esteja com a intenção de ter tudo que um carro de luxo pode oferecer, vai gostar muito desta matéria.

Confira os detalhes e fotos em:

http://equipegforce.blogspot.com/2011/1 ... -1993.html
Thiago / Santanás

Equipe Garage Force: http://www.garageforce.com.br

WB Photos: http://wbphotografia.blogspot.com/

Contato: 19-7823-8295 / 967*31328
Avatar do usuário
Paulinho17
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Mai 2009, 14:09
Carro:
Localização: Guarapuava-Pr

Re: BMW 540i 1993 - FOTOS E MATÉRIA

Mensagem por Paulinho17 »

nossa mas e vale a pena um carrão desse sera, o bom que daki pooko tempo ja nao tem ipva né
sempre fi meu sonho um bmw dessa, depois que assisti carga explosiva
abrass
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 5256
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: BMW 540i 1993 - FOTOS E MATÉRIA

Mensagem por Fábio Vinícius »

Para quem tem essa grana em mãos, realmente como fala na materia é muito...mais muito tentador...É um carro de luxo...completasso, e se olharmos o motor q tem e o consumo....é muito mais economicos q nossos golzinhos fuçados....rsrss
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 534
Registrado em: 13 Dez 2010, 11:05
Carro:
Localização: Sapucaia do Sul/RS

Re: BMW 540i 1993 - FOTOS E MATÉRIA

Mensagem por vinymetal »

Não sei se aí na região de vcs acontece, mas aqui ta aparecendo um monte de importados dos anos 90, Toyota Camry, Nissan Maxima, Subaru Legacy, Mitsubishi Lancer, etc, kkkk o pessoal descobriu que podemos ter conforto com pouco $$. E são uns carrões!
Gol 1000 93/94 - Vendido
Avatar do usuário
Daniluh
Membro
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Set 2010, 13:42
Carro:
Localização: Santo André - SP

Re: BMW 540i 1993 - FOTOS E MATÉRIA

Mensagem por Daniluh »

Bom, eu já vou quebrar as pernas da matéria... Em partes, não completamente!!! rsrsrs

Absolutamente é um carro ABSURDO, fodástico. Com relação a isso eu não tenho o que falar... Sem +.

Eu investiria meus R$25.000 em um, mas somente se o carro estivesse em estado de 0KM!!!

O autor fala que "A manutenção sem dúvida é mais cara, porém com tudo que o carro oferece, ainda existe um ótimo custo benefício e além do mais, essas 3 letras falam por sí: B M W!!!""

Atente-se ao vermelho... A manutenção não é simplesmente mais cara como de um Hyundai ou um Honda (em relação a nossos caixas), por exemplo... Ela é MUITÍSSIMO mais cara!! E eu sei muito bem do que eu estou falando!

FORA as peças que são facada a mão de obra (de um profissional decente e que mecha com esse tipo de carro) é outra FACADA NO BAÇO!!!


EU conhecí uma BM que ferrou o radiador e trincou o cabeçote... Manoooo... 6 cilindros em linha... coias LINDA! Tudo em couro e o kct a 4! Não sei que ano mas era dos anos 90...

Resumindo, 700 dilma$ para arrumar só o radiador e 3.000 dilma$ de MÃO DE OBRA para mexer só no cabeçote, sem contar as peças... Nas contas finais eu lembro que pelo menos R$6.500,00 foi o que o cara gastou naquela brincadeira... Sai mais caro que Fiat Marea Fivetech...

Carro lindo d+, completo d+, tecnologia muito a frente da nacional ainda hoje... Mas se for comprar 1 por R$25.000 certifique-se de possuir ao menos mais R$25.000 para cuidar direito dessa maravilha!

Alias, eu vejo muito mais carro nas BMs anos 90 do que as atuais!!! Pelo menos na aparência... rsrs Gosto é gosto né!

EDIT: Fábio, essa por** só tem consumo na estrada cara, nem vem... Na cidade fazer 6km/l de GASOSA não é NADA! NAAAAAADA!
Meu gol de 89 faz sempre mais de 6km/l no transito da capital e no alcool... Detalhe... Pura potência, sempre andando com lambda 0,88~0.90 e acelerando a cada trecho que aparece no caminho.

V8 não se pensa em consumo na cidade rsrsrs Quem sabe talvez na estrada! Para que ter 290cv na cidade e pensar em consumo? rsrs no way
Quem pensa em consumo é pobre (-> eu), que tem um gol velho de 1600 cilindradas mexidas... UAHeuaheauehaueh Meu chefe tem um fusion V6, e se perguntar para ele qual é o consumo ele vai falar que nunca mediu! (maldito viu...)

Abraço
Volkswagen Gol CL 89 AP 1.6 TURBO FORJADO
FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR
Imagem
Avatar do usuário
santanás
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Fev 2008, 18:49
Carro:
Localização: São Paulo - Capital

Re: BMW 540i 1993 - FOTOS E MATÉRIA

Mensagem por santanás »

Daniluh escreveu:Bom, eu já vou quebrar as pernas da matéria... Em partes, não completamente!!! rsrsrs

Absolutamente é um carro ABSURDO, fodástico. Com relação a isso eu não tenho o que falar... Sem +.

Eu investiria meus R$25.000 em um, mas somente se o carro estivesse em estado de 0KM!!!

O autor fala que "A manutenção sem dúvida é mais cara, porém com tudo que o carro oferece, ainda existe um ótimo custo benefício e além do mais, essas 3 letras falam por sí: B M W!!!""

Atente-se ao vermelho... A manutenção não é simplesmente mais cara como de um Hyundai ou um Honda (em relação a nossos caixas), por exemplo... Ela é MUITÍSSIMO mais cara!! E eu sei muito bem do que eu estou falando!

FORA as peças que são facada a mão de obra (de um profissional decente e que mecha com esse tipo de carro) é outra FACADA NO BAÇO!!!


EU conhecí uma BM que ferrou o radiador e trincou o cabeçote... Manoooo... 6 cilindros em linha... coias LINDA! Tudo em couro e o kct a 4! Não sei que ano mas era dos anos 90...

Resumindo, 700 dilma$ para arrumar só o radiador e 3.000 dilma$ de MÃO DE OBRA para mexer só no cabeçote, sem contar as peças... Nas contas finais eu lembro que pelo menos R$6.500,00 foi o que o cara gastou naquela brincadeira... Sai mais caro que Fiat Marea Fivetech...

Carro lindo d+, completo d+, tecnologia muito a frente da nacional ainda hoje... Mas se for comprar 1 por R$25.000 certifique-se de possuir ao menos mais R$25.000 para cuidar direito dessa maravilha!

Alias, eu vejo muito mais carro nas BMs anos 90 do que as atuais!!! Pelo menos na aparência... rsrs Gosto é gosto né!

EDIT: Fábio, essa por** só tem consumo na estrada cara, nem vem... Na cidade fazer 6km/l de GASOSA não é NADA! NAAAAAADA!
Meu gol de 89 faz sempre mais de 6km/l no transito da capital e no alcool... Detalhe... Pura potência, sempre andando com lambda 0,88~0.90 e acelerando a cada trecho que aparece no caminho.

V8 não se pensa em consumo na cidade rsrsrs Quem sabe talvez na estrada! Para que ter 290cv na cidade e pensar em consumo? rsrs no way
Quem pensa em consumo é pobre (-> eu), que tem um gol velho de 1600 cilindradas mexidas... UAHeuaheauehaueh Meu chefe tem um fusion V6, e se perguntar para ele qual é o consumo ele vai falar que nunca mediu! (maldito viu...)

Abraço
Fala veio blz?

O destaque que vc fez em vermelho, não são palavras do autor da matéria, no caso eu, e sim do proprietário do carro...

Você não pode parametrizar um custo de manutenção por algo que vc já tenha visto 1 vez...mesmo porque pelo exemplo que usou, BMW 6cil. em linha, existe grande chance de ser uma série M ( M3 ou M5 ), aí meu amigo é carro de mais de 40 mil e muito mais performance que a 540i em questão, mesmo nessa escala de ano ( 92 a 95 )...

Ou seja, de 25 para 40, já muda bem o perfil de proprietário, ainda mais tratando-se de um carro com quase 20 anos ( Quem compra um carro ESPORTIVO acima de 40 pilas como Série M BMW ou RS2 da Audi por exemplo ) sabe bem o que quer...e principalmente quanto custa...

Agora se tratar-se de uma Série 3 normal, é absurdo esse custo, infelicidade do dono não ter outra opção ou não ter investigado melhor antes de executar o serviço...

Quanto ao radiador, uma retífica em um equipamento desses num Gol Quadrado, custa na faixa de 70 reais...eu adoro quadrados e por isso estou aqui, mas uma BMW é bem mais que 10x melhor que um gol/voyage/parati...então é uma questão de escolha e demanda...

Outra coisa incabível é usar como comparativo, este custo ter sido maior que o do Fivetech...porque tenho certeza que assim como eu, 90% das pessoas aqui preferem uma BMW 93 do que um Marea 2004, a não ser pelo custo né, já que a Marea 2004 provavelmente custará 12 ou 13 mil....mas é um carro infinitamente inferior e com preço de manutenção similar.....

Quanto ao consumo concordo 100% com suas palavras, cavalo anda, cavalo bebe água...

Não quero impor minha opinião, apenas expor meu ponto de vista, respeito o que cada um pensa...

Um abraço, e obrigado pela postagem, é sinal que leu a matéria por completo! :banana:
Thiago / Santanás

Equipe Garage Force: http://www.garageforce.com.br

WB Photos: http://wbphotografia.blogspot.com/

Contato: 19-7823-8295 / 967*31328
Avatar do usuário
santanás
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Fev 2008, 18:49
Carro:
Localização: São Paulo - Capital

Re: BMW 540i 1993 - FOTOS E MATÉRIA

Mensagem por santanás »

vinymetal escreveu:Não sei se aí na região de vcs acontece, mas aqui ta aparecendo um monte de importados dos anos 90, Toyota Camry, Nissan Maxima, Subaru Legacy, Mitsubishi Lancer, etc, kkkk o pessoal descobriu que podemos ter conforto com pouco $$. E são uns carrões!
Ah por aqui tem muitos também viu...

Civics 93,94 e Pugs 306 ( que são importados ainda ) também tem de monte....
Thiago / Santanás

Equipe Garage Force: http://www.garageforce.com.br

WB Photos: http://wbphotografia.blogspot.com/

Contato: 19-7823-8295 / 967*31328
Responder

Voltar para “Principal”